Sou porque tu Es Pablo Neruda
Devemos saber bem o que falamos, estar consciente das escolhas que fazemos, porque de uma forma ou de outra, as nossas atos acabam por afetar as outras pessoas.
“Algumas pessoas passarão a te odiar, porque você chegou ao nível de conhecimento que elas não queriam que você chegasse".
Se não deu Certo, é porque DEUS ainda não quis que acontecesse!
Ainda Mais que a sua Palavra deixa claro, que tudo tem seu Tempo!
Eu decidi amar e valorizar a mim mesma, porque sei o meu valor; Eu preciso ter um relacionamento intenso comigo mesma, afinal onde eu for lá estarei EU.
Se não deu Certo,
é porque não era pra acontecer agora, mas esse Dia Livre ainda vem chegando no seu Tempo Certo, e tudo é no Tempo de DEUS.
Te amo, te amo sem cessar,
mas as vezes, chego a desanimar.
Porem nunca desisto desse amor,
porque, que guerra que é vencida sem a dor?
As vezes penso que eu sou irritante,
pois fico te elogiando a todo instante.
Também me acho um babaca,
fico flertando, mesmo sabendo,
que você não quer nada.
Defino-me uma mulher que sempre lutou
Sendo eu guerreira porque a vida sempre me ensinou
Valores junto da importância, foi o que me inclinou
Mas ser otimista é o que realmente eu sou;
Me excluo do que não me convém, mas se a inveja me alcançar... Eu não devo nada a ninguém
Desistir, retroceder... Sei que não me cai bem
Mas sei que certo tipo de amizade, não é legal também;
Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.
Toda vez que você sente medo, é porque se afastou da sua versão divina e deixou a sua versão animal tomar conta.
Tenho dúvida quanto a se o amor suporta tudo.
Talvez seja porque nós nunca saberemos
o que é o amor que Paulo tentou explicar.
O amor não faz barulho, e sempre nos surpreende... Porque caminhas, com a leveza delicada dos pés descalços.
Para com esse papo de "volta pra Jesus" porque nunca o deixei!! O único jesus que deixei foi o do sistema religioso!
A vida é um sopro e é tão curta ninguém sabe o dia de amanhã por isso se der seja feliz hoje porque o amanhã a Deus pertence
Bom dia!!
Na vida aprendi que tudo é aula quando tentei entender porque todos eram diferentes de mim. Daí, percebi que não eram diferentes, é que quando se está na sala de aulas, devemos prestar atenção ao professor e não aos colegas.
Feliz aquele que continua a perseverar em provação, porque ao ser aprovado receberá a coroa da vida, que Jeová prometeu aos que continuam a amá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp