Sou porque tu Es Pablo Neruda
Eu penso e como penso, não é porque meu coração
ta mandando… que eu vou segui-lo de olhos fechados.
Em Jeremias 17.9 lemos (…)
Bom, baseando-se nesse versículo, a de se refletir
antes de qualquer coisa.
Se a filosofia é o porque?
Dentro da igreja tem que ter o porque.
Porque uns são favorecidos e outros não.?
Porque uns são aceitados e outros não.?
Porque uns são disciplinados corrigidos, e outros não.?
Porque para uns pode, e para outros não pode.?
O Porquê da igreja.
Dê valor a quem te ama, a quem está com você a todo segundo, porque quando ela vai embora é só saudade.
Um dos motivos para os homens dominarem o mundo não é porque os homens são melhores, superiores ou mais inteligentes...é que falta união entre as mulheres, falta uma certa "consciência de classe"...uma mulher nunca confia na outra.
18/10/2016
Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.
As pessoas se recusam a vir a Cristo simplesmente porque amam o pecado e gostam de fazer as coisas erradas.
001 - "Lembrança dói, mas faz parte da nossa história e se dói é porque traz saudades e saudades só temos de acontecimentos que valeram a pena."
idemi®
Omnipotência de Deus
Deus pode tudo que quer, mas não faz tudo que pode. Isso porque Deus não age de forma contrária a Sua natureza como: mentir, ser bom e mal ao mesmo tempo, agir de forma cruel com sua criação ou não cumprir o que prometeu.
Como disse Richard A. Muller: Omnipotentia: onipotência, tendo todo o poder e potência, sendo todo poderoso; um atributo de Deus; omnipotentia indica o poder, ou potentia (q.v.), de Deus ad extra em virtude do qual Ele pode fazer todas as coisas que não são contrárias à Sua vontade ou ao Seu conhecimento. Em outras palavras, a omnipotentia Dei é limitada apenas pela essência ou natureza do próprio Deus e por nada externo a Deus. Assim, o fato de que Deus não pode fazer o mal, não pode morrer e não pode deixar de ser Pai, Filho e Espírito não é um limite ou uma contradição de sua onipotência.
Agradeço a oportunidade e ótima semana!
Marcelo Rissma.
O tempo passa e a gente nem percebe, isso acontece porque vivemos os melhores momentos, que são a nossa vida
Olha Jó foi um homem que recuperou tudo o que perdeu, mas recuperou sabe porque, ele perdeu tudo mas não perdeu a fé, perdeu tudo menos a confiança em Jesus pense nisso.
Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva
Muitas pessoas sofrem porque são egoistas e querem que Deus façam a vontade delas, mas elas não estão dispostas a fazerem a vontade de Deus porque o seus desejos são mudanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp