Sou porque tu Es Pablo Neruda
Tem certas situações nesse mundo que eu sinceramente não consigo compreender, talvez pelo fato de não existir uma explicação lógica para isso. Uma delas é a falta de valorização por parte da maioria das meninas com relação a meninos que: daria tudo para vê-las felizes, que estão dispostos a oferecer carinho, atenção, respeito, amor, dedicação, que querem chama-las de princesa, de minha, de amor, de chata [e outras coisas legais], e que fariam de um tudo para não desaponta-las.
Porém, o que elas preferem? Quais suas escolhas? Essas perguntas são facilmente respondidas. Elas preferem realmente os que “NÃO ESTÃO NEM IA PARA ELAS E PARA SEUS SENTIMENTOS”, muitas vão dizer que ‘não’, outras saberão do que eu estou falando, o fato é que essa é a mais triste realidade. Elas preferem os moleques [no pior dos sentidos], é deles que elas correm atrás, é por eles que elas sofrem, quebram a cara, se dão mal.
Aí, depois de tudo chegam, choram, reclamam de falta de amor, de atenção e blá, blá, blá e começam o velho discurso generalizado “NENHUM HOMEM PRESTA”. Esquecendo que ao seu redor existem meninos que realmente merecem serem valorizados, mas não é isso que acontece: mesmo depois de passar por tudo isso, lá estão elas se dispondo a passar por tudo novamente. E a vida é assim, talvez elas gostem de sofre [sei lá, não vejo outra explicação para isso], a única coisa que sei é que tudo depende delas. Talvez a sua felicidade princesa, esteja à sua frente esperando você se tocar e parar de valorizar quem não lhe merece.
Passamos por momentos de nossas vidas que nos mesmo não sabemos o que fazer e nesses momentos nos afastamos de tudo e de todos mas é nessa hora que mais precisamos de um abraço...
E hoje sei que vou chorar lagrimas, lagrimas que tanto guardei fingindo ser forte, mas hoje admito ja não sou tão forte como antes .
Nem sempre é fácil, nem sempre conseguimos o que queremos, mas desistir, não é uma opção. Nunca desisti.
Se não se atrasar,
Posso até te esperar.
O Lugar?
Deixa o destino encontrar.
No momento em questão,
Poderei então.
Durante o luar.
Estes versos cantar.
Escolhi te amar.
Sim, posso esperar.
Amada minha, não tarde chegar,
Te esperando estou.
Não tenho pressa pra te amar!
Na minha terra tem poeira,
Já não vejo o Sabiá...
Que cantava alegremente.
Quando via o sol raiar!
O progresso é insolente,
Sacrifica inocentes.
Pra fazer o mundo "andar".
Inocente Sabiá, onde vais cantar?
Pois nos montes que cantara,
Nunca mais irás cantar,
Arrancaram nossos montes.
"Pro" progresso habitar.
Algumas pessoas insistem em fazer comparações e competir em relação a numero de títulos, mas é impossível competir com o Palmeiras, pois ele está um século a frente dos adversários.
As vezes você demora a entender quem realmente é você
e aonde exatamente você deve buscar a sua felicidade.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
