Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124488 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠Um dia fui Lirio no seu campo, hoje sou apenas galhos secos.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Oh, vida tão doce e tão amarga vida,
Sou um poeta, maldito, incompreendido,
Através das rimas, a dor é desmedida,
E o mundo em volta, é um fardo caído.

Charles Baudelaire me ensinou a sonhar,
Com o ópio deixa a mente a delirar,
Rimbaud mostrou o caminho da loucura,
E o café, ah, como ele desperta a ternura!

Mas o vinho é a minha droga preferida,
Ele me faz esquecer da solidão sofrida,
E acalenta a minha alma tão ferida.

Ser um poeta é uma sina, é um destino,
Com as palavras, eu navego sem tino
A minha alma transborda em verso divino.

Inserida por EvandoCarmo

⁠sou o pior em tudo, então sou o melhor em tudo, o lixo "descartável" que me chama de lixo imundo, a vizinha chata que tem o filho drogado me chama de vagabundo, o meu pai que não soube me criar me chama de filho inútil, você percebe a hipocrisia?

Inserida por Peixotopoesias

⁠Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.

Inserida por Izaiasjrcaicara

⁠Sou verso sem rima
Que tenta se expressar
Sou música e melodia
Tentando te encantar

Sou estrada sem destino
Que percorre sem saber
Um sonho a realizar
Lutando para acontecer

Sou alma solitária
Em busca de um abrigo
Sou coração que procura
Um abraço de um amigo

Sou pequena em imensidão
Destemido em força e voz
Sou a poeira que dança no caos
Facho de luz, aquarela azul-lilás

Inserida por EvandoCarmo

⁠sou simples mas minha consciência é rica.

Inserida por Thallesnogueira

⁠Eu amo você

Eu te amo e não sou amada,
Eu te quero e não sou querida,
Eu te adoro e não sou adorada,
Este amor que sinto por você
É como se fosse um estrela
Que não para de brilhar
Uma águia que não para de voar
E uma nuvem que não sai do seu lugar.

Queria você sempre pertinho de mim, nunca me esquecesse, porque você é tudo na minha vida, É o amanhecer do sol, é o mar que com suas ondas põe pra fora o que não tem que ficar.

Sei que não sou querida mas
Com tudo isso eu não vou deixar
De te adorar e principalmente de te amar
E se por acaso você pensar em me amar me avise eu preciso saber.

Inserida por Magi

Sou nostálgica sem ser apegada.⁠

Inserida por Rosane32

⁠Sou como sou
E agradeço a Deus
Ser como sou

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Não sou dona do mundo
Sou dona apenas de mim
Neste mundo de tanto imbecil

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Realize coisas que vão ..
Além do Tempo.
O TEMPO não apagar o que VERDADEIRO!
Eu sou fã de você TEMPO!

Inserida por JRodrigues24

Senhor
Sou um verme
Insignificante com arrogância
Desprezível no coração
Perdoa-me Senhor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu quero ficar rico, mas não jogo na loto; eu digo que tô indo, mas tem vezes que eu volto; sou leve tipo o ar carregado, inclusive, já vivi congelado no ártico; são só lembranças do passado, prefiro o aprendizado, claro, tem o prazer do nostálgico; a mente é tipo o mistério do mágico, trágico, tipo o pedreiro que constrói a mansão, mas nada naquilo esta na sua mão; escravidão? Tem gente que se contenta com pouco; são muitos no jogo pedindo socorro, fazem fila no bar, ou diante do altar; a verdade onde esta? Pensamento abstrato, mundo materializado; Deus são nossas escolhas; selecione, plante, regue e colha.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sou outro sonhador com os mesmos objetivos que de qualquer um (ir ao topo), mais com caminhos mais inconsciente e inconsequente

Inserida por IdelsonAidan

⁠⁠⁠Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.

Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.

Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não sou Ronaldo, muito menos fenômeno, não desejo ser coroado, nem posto em um trono, quero ser eu de outono a outono, nem funcionário, nem dono, com o mal e o bem eu me envolvo, tô envolto, querendo ser livre e solto, o Lego eu desmonto, minha história eu conto, Me apresenta uma ideia que representa o seu eu mais íntimo, estado mítico, místico, escrituras com teor apocalítico, questiono, critico, investigo, com a verdade me identifico, perco a razão quando me me apaixono. Equilíbrio entre a mente o o físico. Meu problemas eu resolvo?

Inserida por Vinischuartz

⁠Hoje bateu uma saudade

Eu ainda sou do tempo
Em que tudo era simplicidade
Onde olhar a lua e estrelas
Era maior felicidade

Pedir bênção pra tia
Era uma obrigação
Moleque vivia na rua
Mas tinha muita educação

E quando tinha visita
Ai do filho que se intrometia
Só uma olhada da mãe
A criança já entendia

O almoço de domingo
Tinha cheiro de esperança
A família toda reunida
Uma linda lembrança

Coisas já sem atenção
Foi perdendo a utilidade
Foi deixando de canto
Ou foi a própria modernidade

Quem já tem 40 ou mais
Não se encaixa nesse mundo
Vive procurando essa paz
Sente um vazio profundo

Já não busca entender
O por que de tanta mudança
De um povo que rouba, mata e mente
Será que ainda há esperança?
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 11/04/2023 às 19:00

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠sou o amor intenso que ninguém consegue suportar, quem sabe em outra vida encontre alguém que consiga aguentar o amor que tenho pra dar.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.

Inserida por Colicigno

⁠Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!

Inserida por pedro_gabriel_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp