Sou porque tu Es Pablo Neruda
E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.
Sei que sou uma alma velha habitando dentro de um corpo jovem. Eu amo uma época a qual nem sequer vivi, mas sinto tão fortemente que vivi isso, talvez sim.
Eu sou estranha, tenho minhas manias, meus rituais e gosto de ser sozinha. Já me acostumei a ser solteira e não, eu não acho que uma mulher tenha seu valor rebaixado por não estar namorando.
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou me abalar por ouvir a verdade, mesmo que ela doa algumas vezes. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!
Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
Hoje sou apenas eu.
nas certeza de caminha, em direção a esse destino, espero apenas amar e ser amado.
quero aprender com a minha caminhada sem deixar que a minha própria dor seja obstaculo de meu crescimento.
Sou tomado pela insensatez, e nesta hora meus lábios sentem o calor dos seus, meu corpo anseia, deseja angustiado pelo afago que só sua presença trás. Uma voz solitária grita seu nome e no infinito vejo desaparecer aquela por quem vivo, sofro, choro, morro ao acaso dia a dia, pouco a pouco até que nada mais reste de mim, se não a lembrança de ti.
Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!
Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.
Sou o que o outro não é.
Portanto, minha existência e meu desejo são definidos pelo desejo e a falta do outro.
A verdade é que eu sou capaz de fazer tudo aquilo que Deus diz que eu sou capaz de fazer. E se as circunstâncias disserem o contrário, prefiro continuar acreditando naquele que não é homem para mentir; naquele que faz mais com nada aparentemente do que eu com alguma coisa...
Quem sou eu?
uma sombra esquecida de mim mesma,
afogada de dor,na escuridão,
desta podridão da sociedade,
consumista,corrupta.!
Que sou eu?
cada vez mais sozinha,
com medo da vida,
com medo de viver,
à beira do poço cheio,
de água funda,profunda,
gelada,fria.!
Olho-me ao espelho e não sei,
quem sou,vejo os meus olhos,
que não são os meus,secos,vazios,
como se visse a minha alma a arder,
nas trevas a pedir socorro,ajuda.!
Quem sou eu ??
Não guarde certezas absolutas, não assine embaixo de nada do que eu digo, sou um ser em constante mutação e me dou o direito de mudar e errar, pois estou viva
