Sou porque tu Es Pablo Neruda
Tenho dito inúmeras vezes o quanto sou grato pelos amigos que tenho, não apenas para dar-lhes entendimento sobre o fato, mas, para firmar esse sentimento que com o tempo transformou-se em irmandade. Não me atrevo a dizer ser um bom amigo, mas entre o "ser" e o "não ser", busquei todas vezes ser o melhor.
Não escolho as palavras, são elas que pulam do teclado para as redes sociais...
Apenas sou o agente desse intercambio doido!
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8
Nada sou, nada posso, nada sigo.
Trago, por ilusão, meu ser comigo.
Não compreendo compreender, nem sei
Se hei de ser, sendo nada, o que serei.
Fora disto, que é nada, sob o azul
Do lato céu um vento vão do sul
Acorda-me e estremece no verdor.
Ter razão, ter vitória, ter amor.
Murcharam na haste morta da ilusão.
Sonhar é nada e não saber é vão.
Dorme na sombra, incerto coração.
A maior riqueza pra mim é eu está bem, é eu me sentir bem e se estou assim... eu sou rico por demais... e que sejamos ricos de felicidade porque as vezes muito dinheiro é só vaidade...
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
Trova 1016:
Se não sou mulher rendeira,
sou eleita mulher forte,
sempre chamada guerreira
que luta para ter sorte.
Trova 1017:
Desde os seis anos, menina,
Belovalense, mineira,
nos desafios da sina,
venço na linha primeira.
Trova 1018:
Não tenho medo de nada,
nem à noite, nem de dia,
trago uma garra danada,
busco o brinde da alegria.
Trova 1019:
Santa Guerreira não fui,
pois conheço meu pecado,
meu pensamento polui,
só quando fico ao teu lado.
Trova 1020 :
Fico a pensar em querer
teu amasso, beijo, abraço...
porém não deves saber
deste segredo que faço.
Trova 1021 :
Eu sou guerreira do AMOR
quando me rendo aos teus laços,
venço a batalha da dor,
com o remédio dos teus braços.
Trova 1022 :
Sou guerreira da ALEGRIA
que apresenta seus encantos...
nas notas da sinfonia
já não desafinam prantos.
Trova 1023 :
Sou guerreira, sou RAINHA
do meu lar que tanto amo,
sou mãe e tia Silvinha;
do passado não reclamo.
Trova 1024 :
Sou guerreira, sou ESCRAVA
do aconchego do meu bem,
mulher ciumenta, brava
que defende o amor também.
Trova 1025 :
Sou guerreira e sou AMANTE
que sabe bem o que quer...
Valorizo cada instante
com carinhos de mulher.
Trova 1026 :
Sou guerreira, mas minha arma
é carregada de amor,
minha luta não alarma:
-Encontro PAZ no Senhor.
Trova 1027 :
Sou guerreira, sou amada
por tanta gente real,
até recebi cantada
na mensagem virtual.
Trova 1028 :
Sou guerreira, rumo o Norte,
faça o vento que quiser,
terei sempre o pulso forte
quando o meu amor vier.
Trova 1029 :
Sou guerreira MÃE de três
rapazes, prontos à vida...
Entrego-os ao Deus que os fez
junto à porta de saída.
"Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar
em certos momentos, o silêncio me define melhor.
Meus olhos já são falantes o suficiente
e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo."
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Sou Amor!
Eu fui
estrela !
Eu fui
Flor...
Eu sou amor!
E sendo amor...
Eu o envolvo
em meus braços
e lhe dou a luz da estrelas.
E o perfume
inesquecível de uma flor!
Não tente me prender, sou bicho solto, acho que vim de algum lugar da selva. Não me diga o que devo fazer, nasci com minhas certezas e farei o que achar que devo fazer. Não tente me enganar, serás enganado primeiro. Me refaço das cinzas, não pense que por perder uma batalha desisti de ganhar a guerra. Sou teimosa. Me defendo muito bem, do meu jeito. Me faça um favor? Assim que chegar na minha vida deixe bem claro o que está pretendendo, se vai ficar por um tempo curto nem venha, odeio despedidas, a não ser que eu queira que vá embora. Mas também não prometa ficar pra sempre, ninguém fica. Ou melhor, não prometa nada, odeio promessas. Seja engraçado e me faça bem, mas não fique o tempo todo do meu lado, grude me enjoa. Me faça companhia aos domingos, todos eles, isso basta. Me faça elogios de vez em quando, pra que eu me sinta especial. Mas não exagere dizendo que sou parecida com a Juliana Paes, ou Angelina Jolie, pois eu posso acreditar. hahaha
Seja você mesmo, não invente personagens para me impressionar. Eu sou simples, me dá um abraço apertado e um bejinho na testa quando eu estiver brava pelo seu olhar malicioso na menina gostosa que passa e ficará tudo bem.
Não minta, tá? Eu não suporto mentiras. E por fim, chegue, mas chegue logo, caso não tenha dito: odeio esperar.
Inofensiva eu? Não meu bem: eu causo dependência , reações adversas e sou contra indicada à pessoas com intolerância a gente que brilha!
Sou uma gota de chuva solitaria, igual as demais. Faço-me unica nos caminhos onde passo, e nas faces a onde toco.
As vezes eu dou bola mesmo, sou atencioso e simpático mesmo, só pra ver até onde chega o interesse alheio. E não é que eu seja tudo isso, mas muitas pensam que eu tenho muita coisa para oferecer. E antes que você se equivoque, digo que muitas pensam que eu tenho muita coisa material para oferecer. É justamente aí que eu descobro quem é quem, que eu distinguo o verdadeiro diamante de uma simples pedrinha que brilha. Eis que muitas imaginam que irão ostentar alguma coisa as custas do meu carro importado, do meu salário que eu consigo com o meu trabalho e da minha moral? Ao envés disso, apareço na sua porta com um bilhete único e uma bolacha de água e sal pra gente dividir sentados na calçada de casa. Não perca o seu tempo me procurando onde não estou. Não frequento os camarotes das festas mais badaladas e fúteis da cidade, e nem ando com aquela pólo com o bordado do jacaré cujo nome me fugiu da memória. Sou simples e bem humorado, papo de "patrão" deixo de lado. Prefiro um papo sossegado, uma camisa básica, chinelo e um jeans rasgado. Tudo que eu tenho é para o meu uso, para o meu conforto, sou eu que desfruto. Não acho graça em se mostrar para os outros.
