Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 122947 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Eu sou a realização imperfeita dos meus pensamentos perfeitos”

Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.

olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.

Sou hóspede do tempo
Da minha casa
Das minhas palavras
Das coisas que declaro minhas
Inquilina da vida que me foi dada
Portanto, nada
Ficou na minha bagagem
Do velho brinquedo
Que já não ilude, não me ilude

O que eu tenho é minha atitude
O que eu levo é minha atitude
O que pesa é minha atitude
Minha porção maior

Sou o que me permito. E também aquilo que, em mim, proíbo.

Eu sou estranha: Magoo as pessoas e depois fico magoada comigo mesma por ter feito-o.

Eu maléfico? Eu sou a justiça! E aqueles que tentam desafiar essa justiça, esses sim são maléficos!

Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.

Não Sou Cecília

Não sou Cecília,
mas caminho,
absorta na multidão,

Solitária.
Desenho meus descaminhos,
e busco,
felicidade!

Escrevo pra provocar.
qualquer
acontecimento.

De repente,
surreal.

Que me surpreenda.
e que ninguém,
se arrependa!

Mortemática

Meu passado é a soma do que sou, nega lo apenas ira subtrair o resultado

Quem sou eu nesse mundo louco?!
Onde as pessoas querem ser o que não são.
Talvez eu seja "NINGUEM"...
Ou algo além da imaginação.

Ah... Eu sou Flamengo e isso quer dizer que fui feliz!!!

Do que eu fui, apenas lembranças restam; o que sou, não existe palavra que descreva; o que serei, nem a na mais louca alucinação conseguirá descrever

Sou uma gota d'água
Eu não sei como é que a gente chega naquele ponto insuportavel do fundo do poço. Não entendo como é que não percebemos que nem adianta mais chorar. As lágrimas não aliviam mais. Não sei como conseguimos nos perder numa estrada reta. Mas nós conseguimos.



A gente espera que tudo se resolva o quanto antes porque o coração só bombeia sangue venoso. Você implora por uma cura para aquela dor. Mas na farmácia não tem remédio pra alma.



"Sou uma gota d'água! Sou um grão de areia!" É exatamente assim que você se sente. Só quer ser pequeno o suficiente pra que ninguém ria da sua cara. Dos seus sonhos perdidos. Do seu coração partido. Da sua desesperança. Das suas lágrimas sem graça e sem efeito. Da falta delas, porque elas secam. Mas isso passa uma hora ou outra.



O tempo é a solução. Mas o pior é que o relógio não conta mais horas, mas sim segundos. Não é? O seu dia tem muito mais que vinte quatro horas. Você acreditava que estava demorando séculos pra achar um caminho. Mas quando você se perde percebe que se passa uma eternidade até que você se ache nele.



Os sonhos começam a parecer medíocres diante do tamanho da nossa fossa. Você pensa em desistir um milhão de vezes antes de tentar sair do buraco. E sabe que pedir a mão para um amigo é sinônimo de lista de conselhos, mas não de ajuda manual de fato. Tem que usar suas próprias mãos pra escalar e chegar lá em cima de novo.



Eu não sei ensinar a sair da fossa. Assim como não sei como chegamos nela tão distraidamente. Mas depois que caimos lá, não adianta sentar e tentar entender. Temos que levantar e arrumar um jeito de erguer a cabeça, reunir forças e começar a escalada. Podemos usar as unhas, as mãos e se necessário os dentes. Mas depois que estivermos fora a eternidade vai ter passado e os dias voltarão a ter 24 horas. O coração vai bombear sangue limpo e seremos novamente do tamanho dos nossos sonhos. E no fim, é só isso que importa!

“O que quer que aconteça”, disse ela, “não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber.”

Tenho orgulho quando o povo diz:
Que nasci, cresci, não tenho vergonha de onde vim
E sou o que sou hoje, pelo amor que recebi.

Eu sou bonita não importa o que eles digam, palavras não vão me fazer cair.

Se eu pudesse unir os "quase" dos quais sou feita, talvez eu fosse inteira!

Não me importo com o que vão pensar de mim desde que não pense que sou igual a todos os outros...

Eterno aprendiz

Sou um eterno aprendiz, sem medo de errar, sem medo de falhar, a gente aprende e a vida é uma escola.

Choro, fico triste e já guardei rancor, mas também sorrio, fico alegre e já perdoei.

A vida é muito longa para os sentimentos e emoções serem instáveis, e o nosso teatro da vida é muito curto para admitir ensaios, muito longo para sermos de um jeito só.

O mais importante é que, no fim ao fechar as cortinas do teatro da vida, sejamos aplaudidos por aquilo que construimos dentro de nós, porque isso sim será o nosso caráter.