Sou porque tu Es Pablo Neruda
Eu não sou o tipo de pessoa que vive num mundo fechado isolada de todos..uma pessoa que passa a maioria do tempo sonhando acordada ou planejando algo macabro pra alguém. Eu sou bagunceira, gosto de risadas altas de pessoas que cantam a letra da música errado.. Gosto de pessoas que além de sorrirem com a boca sorriem com os olhos... Adoro uma roda de piadas ou uma roda de UNO. Não sei perder no jog...o mas recomponho isso todos os dias ganhando mais e mais no amor. Tenho pouca paciência com certas injustiças.. não tenho medo de brigar por mim ou por quem amo, sempre procuro a melhor forma de viver sem prejudicar a natureza. Eu amo a Natureza, gosto do som do vento, do barulho da chuva e do brilho imenso das estrelas. Como feijão com ovo de manhã, adoro uma marmita.. amo limão com sal, independente do dia da semana não dispenso uma cerveja . Digo aos meu pais que amo eles todos os dias, e sei que sou uma boa filha, me esforço pra ser uma boa esposa e tenho certeza que serei uma ótima mãe.. Tenho uns 5 amigos verdadeiros que não troco por nada nesse mundo.. é pouco mas é quem eu confio, quem sabe de todas minhas derrotas e vitórias, que me manda mensagem de Bom dia e que me convida pra beber, pra ir em alguma festa estranha, pra jantar e ouvir sermões por erros que consigo aprender a não errar mais.
Sou estranha pra muita gente e é isso que me torna diferente de todas, pois sou uma estranha que tenho certeza que a maioria das pessoas gostam!
Os seus olhos podem te enganar , te mostrando que sou frágil. Mas a sua dor te dará a certeza que eu posso machucar bem fundo.
Me desafiam, querem que eu acredite que eu não posso, que eu não consigo, que eu não sou capaz.. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Eu persisto, encaro, bato de frente por que EU NÃO TENHO MEDO! Que venham os pesadelos que eu os derrubo com um sorriso ao acordar por que os meus sonhos eu vivo de OLHOS ABERTOS!
Eu sou boa em inventar palavras, e adoro o barulho da chuva. Gosto de café quente, e rosas vermelhas. As pessoas não perguntam: Mas eu gosto de abraços. Gosto de queijo, mas só se estiver acompanhado do presunto, por favor. Acho que a lua crescente parece uma unha do dedão do pé. Eu gosto do cheiro do livro quando ele está velho, guardado na estante. É bom! Se você quer saber: Ás vezes, eu escrevo sobre o passado, para ver se o futuro vem mais rápido. Não sei, é algo meu. Sinceramente, odeio contrariedade. Não me disponho a escutar muitas opiniões diferentes. Eu gosto de sinceridade, mas não muita, por favor. Adoro misturar sabores, inventar novos caminhos, e fazer novas histórias. E se ainda quer saber: Não gosto de Kiwi, mesmo nunca tendo provado. Acredite, isso é verdade! Gosto de coçar a cabeça sem motivo, e puxar alguns fios do meu cabelo. Eu gosto de usar a palavra ‘’tipo’’ em muitas frases. Isso já é comum, então, não se importe se pronunciá-la mais de uma vez em uma só frase. Eu amo o som do violão tocado em frente a uma fogueira acesa, e pessoas em um só ritmo cantarolando ao redor dela. As palavras são valiosas para mim, por isso, não as destruo. Vai ver é por isso que não gosto de erros ortográficos. Provavelmente, você saberá mais do que lhe dizem, portanto, tenha cuidado ao perguntar na próxima vez que quiser saber. E se quiser saber mais, aqui vai: Eu sou tímida e antiga, mas quando me sinto bem ao lado de uma pessoa, troco de lado e viro a ‘’Srta Extrovertida’’. Basta você saber lidar com isso. Não sou tão romântica quanto pareço, mas se quiser me conquistar, não me presenteei com flores e bombons, e sim, com livros. Eu sou temperamental, criativa, e, ás vezes, mal humorada. Mas saiba me ganhar, e assim, terá todo carinho que merece. E se quer saber: Não precisa saber mais que isso. Eu entrego-lhe a vara, mas não costumo ensinar a pescar.
Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.
Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada
É por isso que sempre dou valor aos seus conselhos. Eles me lembram que sou melhor pensando sozinho.
Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite
Faço coro aos vencedores...Desistir? Nunca...
Sou muralha forte, soldado pronto para a batalha. Empunhando minha espada com os escritos que norteiam minha vida, vou lutando. De glória em glória de vitória em vitória prossigo para o algo, afim de obter a coroa dada aos vencedores. Quem nasceu para brilhar não se contenta com nada menos que a vitória!
Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena
E toda essa necessidade de atenção? Penso ser egoísta, ou egocêntrico, mas acabo lembrando que sou humano, e ser humano é ser sinônimo disso, é querer ser centro das atenções, ter sempre alguém perguntando como você tá, independentemente de saber a resposta ou não, e afinal, não é pecado querer se sentir querido.
Eu me ouvia, tentava ler meu coração, será que sou louco ou lúcido com minhas próprias razões sentia dor como ninguém;
Fingia meus sorrisos em um acalento nunca existente para agradar pessoas que nem mereciam;
Mas com tudo chorei meus erros e minhas frustrações de querer acompanhar as verdades que sempre admirei;