Sou porque tu Es Pablo Neruda
Chuva cai , saudade de tu. Pingos se misturam em mim. Lágrimas caem molhando e fertilizando cada vez mais esse desejo contido, escondido...louco, pirado de me ter em você.
Lua...
tu que estás aí desde toda a eternidade,
leva este meu verso
passear pelo Universo.
Lua...
que a noite ilumina,
leva minha alma menina
e entrega àquele que me fascina...
Lua...
conheces o amor de tanto tempo,
sabes diferenciar o sempre de um momento
vês neste amor toda verdade,
leve-o pra viver a eternidade.
Me sentia assim
Tão solitária e desamparada
De repente tu surge do nada
Me abraça e me acalma
E faz tudo ficar Bem
Como se nada tivesse acontecido.
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
Eu não consigo viver em silêncio, sem ouvir nada, nem ler o que você escreve; bem tu sabes todas coisas que você faz, alegra o meu estado animico e sara as minhas dores. Por favor fale qualquer coisa e nunca mais esquecerei, devolva-me a vontade de sorrir de novo; neste momento que eu me sinto aflito.
Ah, Vida, sua gostosa...vem cá, cola em mim que hoje to a fins de te dar uns amassos...tu anda muito sem vergonha e eu não tenho resistido!
Tu podes não saberes os meus sentimentos,mas eles refletem em meus sentimentos de um dia melhor onde todos possam sorrir e viver !
A vida que hoje para te é um fracasso ainda é vida, se tu parar tu iras sucumbir no alem desconhecido, onde tu refletiras o porque de todas as coisas !
Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!
São memorias do passado,são memorias ficadas ao acaso empoeiradas pelas intrigas da vida.E por um túnel escuro tateio o meu caminho um ilusionista e cria ilusões só pra si e agora se vê perdido em suas fantasias que no entanto é melhor que esse mundo tão frio um esboço de realidade matematicamente idealizado ausente de criatividade a beira da desumanidade,aqui procuro uma fuga escrevo meus fascículos ignorando esses clones ridículos.
Se nas lutas pequenas, poucas e boas, tu te perdes de Jesus, o diabo te achará lá na frente para entrares em guerras dos infernos para sempre.
Podes até me criticar do jeito que tu bem entender, mais lembre-se para mim críticas servem como fonte da minha sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
