Sou porque tu Es Pablo Neruda
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Não é porque as coisas são difíceis que a gente não arrisca, é por não arriscar que elas se tornam difíceis.
Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.
Dica do dia: sorria!
Porque o riso afasta mau-olhado, gente chata, desocupada e ranzinza. Sorrir, sorrir e sorrir.
PORQUE CANTAR.
Porque cantar uma canção
de sentimentos indefinidos
sem direção e sem sentido
ela é só emoção pela emoção.
É um belo fato
uma flor em um vaso
que amanhã será passado.
Esta faltando nesses versos.
Destino e um sentimento outro
Que não seja o tormento
Pela falta de sentimento.
Que não a ansiedade
por algo que seja
a sua verdade.
Esta no caminho certo
é só dar tempo ao tempo
é só cultivar esse tormento.
Se quiser um concelho
De um homem velho
Não procure a paixão
Em quem te faz andar
com as pernas bambas.
Entregue seu coração
A emoção de escrever
quando se lê a sua canção.
Alto e em bom som
faz um coração
se multiplicar e ser explosão.
Escrevo por que sofro
Escrevo por anseios
Escrevo pela vida
Escrevo por seus beijos.
por que tanto me perguntas
o motivo que escrevo.
Eu escrevo por que amo,
sem motivos com desejos.
Você não merece muito, você não é muito... Você merece tudo, porque você é tudo, é só uma questão de descoberta...
Kairo Nunes
Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.
Porque fui me apaixonar por alguém que não posso ter?
Porque fui te conhecer tarde demais?
Porque não apareceu antes na minha vida?
E porque agora tenho que ficar sem você?
Comecei sem saber porque
E do nada perdi a paixão
Então aconteceu o que?
Acabei de machucar um coração
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Por que os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.
Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!
"Viva o hoje, o agora, porque essa é a vida real, o resto é imaginação de uma vida que passou, ou que ainda não aconteceu".
