Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125745 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.

Inserida por Kakamendes

"Se sou hoje o que sou, é porque algo bem antes foi implantado em mim."

Inserida por erickramos

"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."

Inserida por erickramos

Criança: Moço, você é mendigo?
Eu: Como? Porque você acha que sou mendigo?
Criança: Ah, porque você sempre anda sozinho, largado e procurando andar pela sombra dos muros...
Homem: (Risos) Não, não sou mendigo não. Eu tinha uma vida boa, tinha amigos... Mas neste mundo existe algo que é pior que a morte, neste mundo existe a falsidade. Eu acreditei em amigos que não devia ter acreditado, confiei nas mulheres que não podia confiar (Disse com a cabeça baixa)
Criança: E o que eu posso fazer pra te ajudar?
Homem: Quer ser meu amigo? Porque acho que nesse mundo, só as crianças e os mortos estão salvos.

Inserida por Andershow

Sou contra o Feminismo e o Machismo, Somos todos Imagem de Deus, não vejo porque dizer que um é melhor que o outro.

Inserida por edumendes

Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.

Inserida por mfaj

"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"

Inserida por vaniacristine

Sou apenas uma pessoa muito infelliz e sabe porque?
Minha vó materna falheceu antes de eu nascer e meu vô materno Hoje dia 10 do 09 de 2011...




Humor: Chateada...

Inserida por Barbara7678

Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!

Inserida por MarcusWinicius

A esmo
Sou sempre escolhido a esmo
Sem saber o porquê, nem como proceder
Quem me escolhe também não sabe
Mistério

Sempre sou escolhido a dedo
Em meio a muitos
Tenho até um pouco de medo
Receio
De transformar a escolha certa na opção errada

Escolhido a dedo
A esmo
No meio da multidão
Sem nenhuma aparente razão

Inserida por luciomedina

Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'

Inserida por ericacaroliine

Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.

Inserida por FabiannedeLima

Sou o que sou e nunca vou mudar, se Deus me fez assim é porque Ele tinha algo em mente ao me criar.

Inserida por ErickSantos

Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.

Inserida por cezarfruhaufs

Cuido tão bem de te porque você sou eu.

Inserida por rockwellima

Não é porque eu aceito que eu deva ser um. Não é porque eu não sou um que eu não eu deva aceitar.

Inserida por imthejonb

Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!

Inserida por samirapires

Proton negativo

Se eu sou um proton negativo
Não venha me falar de razão
Porque sou campestre da cidade
Sou a racionalidade sem razão

Se eu destruo coisas construindo
Neste niilismo vou crecscer
Vou fazer revolução, dormindo
Vai ficar de noite quando amanhecer

Tenha piedade de um pobre rico
Que ganhou perdendo tudo, enfim
Se o sol já nasce no poente
É por que me separei de mim

Não me venha falar de equilibrio
Equilibrio não existe mas não
Se quando nasci, nasci morrendo
Depois de vivo morrerei, entao.

06/06/06

Inserida por AnthonyOlliver

Quero estar com voce, aonde quer que voce for,
Porque não sou nada sem o teu amor.
Teu carinho é minha paz, teu beijo me faz fica em paz.
Quero te amar e te entregar meu coração, nem que eu
faça uma canção, demonstrando minha paixão, pra você
meu amorzão, que me tranforsmo de coração. Sem mentiras
minha vida, te amar me ilumina, sou um menino perto
de você, quero estar ao seu lado ao amanheçer.
Quero te amar, até você sentir prazer.
eu atravesso o universo, e te faço enlouqueçer,
nem que eu atravesse o mundo inteiro só pensando em você.
Sou capaz de se matar por você, se me largar.
Nunca te trairei e nunca te abandonarei. Só te peço
por favor não desprese meu amor.

Inserida por Douglasdebruim

Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.

Inserida por demedeiros