Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
De certa forma sou vuneravel as pessoas, posso gostar e tambem odiar somente na primeira impressao que tenho. Quanto ao odiar não estou preocupado, mas o gostar esta me tirando o sono.
Eu quero assumir quem eu sou, eu quero que as pessoas se acostumem que quem eu sou também erra, quem eu sou também tem defeitos e quem eu sou tem qualidades. Eu queria ser real. Só queria passar verdade pras pessoas.
Se as pessoas falam;
Que sou metido,eu acredito que as vezes eu sou ,se sou chato , também, medroso, corajoso,falso,leal,Somos instantes, num instante sorrimos, choramos , odiamos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos.
Rui_motta
VALORES
Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?
"Não sou cristão porque sinto-me melhor que outras pessoas. Sou pecador também. A diferença é que busco sempre arrepender-me dos meus pecados porque descobri em alguns livros da Bíblia que um homem que se diz filho de Deus chamado Jesus Cristo pode perdoar pecados, assim, terei paz com seu Pai."
As vezes me acho melhor que algumas pessoas. Não deveria, mas acho. Sei também que não sou, mas acho. :-(
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
Não é hora de fazer uma mudança,
Apenas relaxe, torne isto fácil.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que saber,
Encontre uma garota, sossegue,
Se você quiser, pode se casar.
Olhe para mim, estou velho,
Mas eu estou feliz.
Eu já fui como você é agora,
E eu sei que não é fácil,
Fique calmo quando você achar que
Algo está acontecendo.
Mas use o seu tempo, pense um pouco,
Para pensar em tudo que você tem.
Porque você ainda estará aqui amanhã,
Mas seus sonhos talvez não.
Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.
Sei que você queria que fosse fácil entre vocês dois, mas não é assim que acontece. Não quando é real.
É mais fácil perdoar um inimigo no campo de batalha que uma pessoa que usa a Luz de uma Amizade para cometer traições.
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.
Quem sou...
Eu nasci poesia
e a vida em verso me fragmentou.
Fui flores e também espinhos,
soluços e canções nos caminhos.
Fui prece e desalento.
Palavras de blasfêmias ao vento.
Daquele que me amou fui apenas
a nota da canção que ninguém cantou.
sou um pouco Frida
ou Brida
meio brisa
e colorida
um tanto sofrida
e também florida
tal qual margarida
neste tempo gélida
mas com amor, aquecida
bem surpresa e estarrecida
muitas vezes perdida
e também vencida
estou perto da despedida
desta vida corrida
partirei fugida
de todo mal que me regrida
e se não evoluo
novamente sou trazida
a viver com a dívida
e conviver com a dúvida
de uma sobrevida
que logo mais jazida
em um mantida
por mais uma existência
que logo termina
desavisada!!!
"Não sou melhor que ninguém, como também não sou pior, nem mesmo maior ou menor, embora não exista ninguém igual a mim, eu também não sou diferente, sou apenas único, mas não por ser especial, mas por eu ser eu mesmo, e ninguém mais conseguir fazer isso no meu lugar."
