Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 284963 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Pessoas estupídas não são tratadas com pessoas, mas sim como meras crianças

Inserida por VitorWilli

Pessoas que preferem chorar pelas tristezas a rir pelas alegrias.

Inserida por Welen

Existe uma imensa distância entre o que as pessoas falam, sentem e fazem.

Inserida por AnneA

Pessoas "únicas" SEMPRE serão únicas, independente do que aconteça, mesmo que os anos passem e que tudo mude...

Inserida por lanacris

Então eu chorei, chorei até meus olhos arder, e me lamentei pelas pessoas que não voltarão

Inserida por vivernovazio

Há Pessoas que discordam de quem confunde Realidade com Imaginação, eu porém discordo pois na Realidade que vivemos o que nos resta e Imaginar.

Inserida por ferinha10

A vida.

Ah.. tem que ter um pouco de tudo.
Primeiro, um grupo de pessoas: família, amigos, colegas, parceiros, enfim (cuidar para não formar uma manada, saber escolher é importante, melhor qualidade do que quantidade), pessoas que preencham o dia, que o façam passar mais rápido e que, no final, o saldo demonstre-se positivo.
É preciso haver mais de um caminho possível e fazer bom uso da liberdade de escolha. Para isso, uma bússola cai bem. Talvez uma do tipo fé, um mentor, um mestre, uma meta ou, até mesmo, um devaneio. Ah!.. a bússola que estiver mais acessível e me parecer mais confiável, que combine mais comigo, enfio no bolso, ou na cachola, guardo e ponto.
Não esquecer a lupa.
Se o saco vazio não para de pé, bastante conveniente se alimentar. Alimentar o corpo, a alma, o fogo e aquele grilo que fica cantando por horas, noite e dia, no pé da orelha da gente, aquele "nosso sonho".
Pertinente, também, não se atrasar. Sim, pois se há demora nos cuidados com as feridas, pode ficar tarde, pode não haver um médico, um enfermeiro, um nutricionista, um instrutor, um psicólogo, um medicamento, um pai, uma mãe, uma dieta, uma inspiração, uma igreja, um pedido, uma súplica capaz de recobrar a saúde perdida nos tropeços pela trilha.
Quer dizer, depende! Trilha, estrada, avenida, "via rápida", tudo depende da escolha. Sim, da escolha e da bússola. Mais estreita, colorida, simples ou mais larga, cimentada e movimentada.. é próprio de cada um, e também depende das pessoas que vão junto (grupo!!!! se for manada costuma ser por estrada, daquelas largas, precárias, sem asfalto e invariavelmente alguém se atola ou te atropela). Pode ser que grandes paisagens despertem entusiasmo, admiração. Lindas! Mas, elas são grandes, as vezes inacessíveis e podem cansar. É quando pequenos universos, bem próximos a gente, ganham a atenção. Estão tão próximos!!... quase posso tocar.
Vontade de enxergar mais fundo, distinguir as cores...
A lupa!!!
...e pequenas farpas de um sonho, não qualquer sonho, mas "nosso sonho tão sonhado", começa a se desenhar.. Realidade.
Viver por um sonho ou viver um sonho? questão de pouco: escolha e óptica.
Guardar uma boa e velha bússola, não andar em "manada", não se atrasar, se alimentar "bem"...
Ah, jamais desprezar a lupa. Pois, se não for capaz de enxergar a materialização do sonho tão sonhado, ela se tornará importante, afinal, a grandeza pode não estar em seu tamanho e sim em sua espécie.

Inserida por jaquelinecm

Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.

Inserida por anavlima1992

"Não busque por beleza nas pessoas , porque um dia essa matéria irá acabar , e sim por uma coração puro e verdadeiro que irá durar eternamente"

Inserida por jonasbilu

Felicidade....

E ter as pessoas que gostamos perto...
E ter um amor pra amar enquanto dure...
E perceber o voo da pequena borboleta...
E sentir a suave brisa tocando o rosto...
E saber que Deus nos deu mais um dia de vida...
A Felicidade nao existe por completo...
A Felicidade e feita de fragmentos,os quais devemos
Perceber e curtir e colecionar...

Inserida por MJanete

Hoje alguma pessoas me fizeram relembrar algumas coisas que não queria e esta batendo até agora na minha cabeça :(

Inserida por bruna9

Algumas pessoas te odeiam e não te aceitam, mas eu não.

Inserida por GilNunes

Atenção é algo que se oferece de graça a pessoas que merecem seu sorriso.

Inserida por erlanribeiro

Você só procura nas pessoas o que falta em você. Simples.

Inserida por verdadeiramente

Uma coisa que me tira do sério são pessoas que não assumem o que fazem. Estão sempre certos, cheios de razão maridos que culpam suas esposas por serem traidores, irmãs que se acham vítimas das circunstâncias, colegas de trabalho que te culpam por erros próprios. É difícil não ligar para uma coisa dessas porque fere a honestidade, é mentiroso, desonesto, irreal, é o mal tentando vencer o bem. O que mais me impressiona é que o mentiroso acredita na sua verdade. Traição mesmo, falta de altruísmo, lealdade e bom senso, falta até de educação doméstica. Isso é falta de caráter. Os sentimentos das pessoas devem ser tratados com respeito. São sempre vítimas, eu, mais eu, e são capazes de jurar que você está cometendo uma grande injustiça. Ou a gente se esforça para mudar ou vira vítima desses serzinhos perversos, umbiguistas de plantão.

Inserida por Arcise

Eu devo estar no mundo errado, que mundo é esse, que pessoas se apaixonam 7 vezes por semana???

Inserida por aldenoracastilho

Quanto mais pessoas eu conheço, mais admiro a obra que é a vida de cada um.

Inserida por vinisrs

CUIDADO!!! Um mal ambiente sempre há de vencer sobre quem acha que pode mudá-lo. Há pessoas realmente más no mundo que só fingem andar do seu lado porque, em algum momento, elas veem que não há mais aderência no tapete em que está pisando e ficam desesperadas por tê-la em seu caminho. Seja a mais firme das fundações no terreno mais firme que encontrar e lembre-se tenha amigos e jamais aliados, amigos sempre estarão contigo em qq momento ...mas aliados só estarão do seu lado se o que ganharem em troca for realmente interessante, e lembre-se o preço de um aliado pode significar a perda de seu maior bem. Cuidado com quem traz para perto de si e da sua família!

Inserida por anaccas

E eu ando tentando ler outras coisas, ver novas pessoas, buscar outros caminhos. Assisto seriados com longas temporadas, vejo o quanto a vida das personagens mudam, os amores vem e vão. Peguei até um livro empoeirado que eu já li, com toda a coragem do mundo para conhecer a história outra vez, com outros olhos. Doei minhas roupas coloridas de menina, ando abusando dos tons cinzas e escuros. Até meus olhos estão mais marcados pelo delineador preto. Já não sento mais no mesmo lugar dos transportes, mudei de calçada, uso óculos de sol. Estou começando a sentir um gosto diferente nos velhos hábitos da minha antiga nova vida. É tudo novo, de novo. Recomeçar.

Inserida por laisf

Chega a ser engraçado enquanto as pessoas estão apaixonadas. Colocam em todas as redes sociais, fazem questão de mostrar para todos, aumentam o ego de uma forma inacreditável. A pessoa apaixonada se sente leve, confiante, ri atoa pelos cantos só de receber uma mensagem ou de lembrar algum momento, fica leve, anda escutando música e quase dança na rua. Estar apaixonado é bom. Mesmo todos cansados de ouvir a mesma história, a pessoa “in love” conta uma, duas, cinco vezes. Sem dizer os apelidinhos que são dados: Um é o “bê”, a outra o “nem”. Fulano é o “mor” e Beutranho “amorzinho”. Outros que são dados com o tempo (aqueles característicos que só os dois sabem o motivo) e uns que deram início a tudo (pequena, fofura, “mô”, entre outros). O apaixonado chega a ser idiota. Se você pensa que é adulto, nunca se apaixonou, porque todos se revelam extremamente crianças, arrumam briguinha por qualquer coisa e fazem as coisas mais ridículas que sem ter alguém tão íntimo, simplesmente não faria. Estar apaixonado é bom… Até a parte que algo acontece e os dois terminam. Aí é um desespero. Procuram todas as pessoas que deixaram para ficar com “o dengo” em busca de refúgio, pedem desculpas aos amigos que tiveram que deixar, se arrependem por ter deixado de ir naquela festa. Tudo isso é para amenizar a vontade de correr de volta para os braços da pessoa. Isso é um ciclo vicioso. Ninguém fica sem um romance, nem se quiser. Tirando as pessoas que nasceram predestinadas a ficar com apenas um companheiro, não se preocupe se terminar por algum motivo, sozinho não ficarás. O sofrimento faz parte. Lágrimas, gritos, desespero... Isso tudo é consequência. A saudade fica, mas logo aparece alguém para preencher aquele espaço. Atenção: preencher não é substituir, porque um "amor" jamais substituirá o outro. Mas a vida segue. As pessoas se preocupam demais com um romance que não deu certo e esquecem da vida que tem em volta. Bem, não fiquem assim, no final, as boas memórias prevalecerão e apenas sorrisos sairão. Chega de sofrer pelo que passou! Cadê aquela paixão? Hora de correr atrás do que não deu antes. E aí, outro amo, outros apelidos, outras memórias... Talvez dessa vez eternas.

Inserida por Brunapmarques