Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Dia Lindo! foi foi num dia lindo que aconteceu eu sou milagre de deus o fato foi dificl mais ele chegou pensava em mete pois sentado aki estou.Foi mais um parto que se complicou mais como deus é bom o milagre chegou é claro isso é verdade pois aki estou Deus entrou na minha vida e tudo arrumou com sua grandiosidade me abençoou e a minha alma ele glorificou eu sou mais uma milagre e aki estou FOI FOI NUM DIA LINDO QUE ACONTECEU SOU MAIS mais o interessante é que é constante eu conheçer tantas pesoas importantes aos de deus eu sou insignificante pois pra mim ele é importante me trouxe pessoas de valor poisé aki estou FO foi num dia lindo que aconteceu eu sou mais um milagre de deus entrei na sociedade sempre presando a honestidade e agradeçendo minhas amisades que contralam a minha felicidade e me direcionando o caminha da sinseridade
Escuta! Sou de Lima Heights Adjacent e eu tenho orgulho. Sabe o que se passa em Lima Heights Adjacent? Coisas más!
Por vezes, me irrito, sou grossa, desconfiada e apaixonada. Por vezes, totalmente louca, ciumenta, sensível e confusa. Por vezes, alegre e sonhadora. Pra sempre, eu.
Sou daquelas que sorrir das próprias tristezas. Sorrio de tudo e por tudo, até mesmo, da sua cara feia pra mim.
A ânsia que me invade é a vontade aguçada de ser, para sempre, contornada nos moldes da felicidade.
Por mais que eu me esforce sou muito mais coração que razão.
Por mais que eu me esforce, sou muito mais eu do que as pessoas querem que eu seja.
Sou um louco sabia?
Sou um louco por tenta sabe a cada dia mais e mais descobri formas de amar você.
Sou viciado no seu encanto.
Sou viciado no seu sorriso.
Sou viciado no seu cheiro.
Sou viciado no seu abraço.
Sou viciado no seu amor...
Um amor que não sai da minha imaginação !
Não sou poeta e nem algo do tipo, Mesmo com todas as frases que conheço, Não conseguiria falar o bem que tu me faz.
O esquizofrênico
Sou ignorado, ninguém quer saber de mim, só recebo patadas a qualquer pergunta que eu faço, será meu destino ou impressão minha...?
Quando eu choro, choro com gosto... as lágrimas que rolam representam todos os meus sentimentos... a angustia provocada, pelos meus mais próximos, me levam as desilusões e tristezas sem fim...!
Sempre fui retraído nos meus relacionamentos, às vezes me enclausurava tentando fugir até dos mais próximos... minha vida sempre foi só...!
Só escuto as vozes dentro de mim, uma do bem e outra do mal... elas analisam tudo ao meu redor e assim eu não me sinto tão só...!
Quando sinto a dor que fere no profundo o coração, busco me apoiar nessas vozes... não sei por que, mas elas me completam...!
Quando criança eu tinha um meu amigo invisível como toda criança tem, mas elas crescem e eles vão embora, porque os meus sempre me perseguem... o que será que eu fiz para eles viverem dentro de mim...!
Com o passar dos anos sinto que as coisas estão piorando, vou perdendo o controle de tudo... a juventude está se findando, meus amigos da adolescência me abandonaram, meus conhecidos se mudaram, quanto a mim, eu continuo dentro do mesmo quarto...!
Eu não sei mais o que faço, se me relaciono não sou levado a sério, se me excluo sou maluco... é difícil abrir o coração nesta situação, é difícil sorrir quando se quer chorar e dizer tudo o que está guardado...!
Quando estou fechado num quarto escuro, percebo que as noites são longas e o sono não vem... os olhos contemplam tudo ao meu redor e os pensamentos são desconexos... depois de muito tempo a tortura acaba e o sono vem, mas é quase de manhã...!
Os dias parecem passar muito rápido, já são três da tarde e, eu estou tomando o meu café da manhã... parece que vivo no Japão, mas não se esqueça que eu peguei no sono ao amanhecer...!
Essa rotina não é correta, mas é a que me domina... felicidade, eu não sei mais o seu nome, alegria já foi há muito tempo embora... amigos nem como segunda opção eu posso mais ser mais, ninguém deseja viver com um maluco, maluco mesmo, é isso que você ouviu...!
Eu torço para que os anos passem rápido, pois a minha saída é a morte... quem sabe do outro lado eu seja mais feliz...!
Ou não...
Sou um quebra-cabeça a ser montado, a cada peça uma descoberta, a cada resolução um bônus pra você, mas não me resolva por inteiro; posso te surpreender além da conta
Meu Metapoema
Escrevo por que tenho que escrever, sou obrigado a isso.
Até que, como magnetismo, meu lápis grude no papel, as palavras me maltratam e me algemam com a angústia dos meus versos mal escritos, amaçados e entregues ao lixo.
É uma dívida a ser paga
É um dever a ser feito
Uma missão a ser cumprida
Passo noites a claro com meu sofrimento permanente, que a mim é inerente, é de minha natureza.
Não sou nada, não sou artista, não sou poeta, não nenhuma coisa concreta, apenas libero em uma folha meus problemas mal resolvidos, como se contasse com cuidado os fatos para um velho amigo.
Mas eu gosto dessa dor persistente que me deixa impaciente até estar livre deste fardo.
Sou um masoquista nato.
Sempre de coração partido, me sinto punido ao escrever em um pedaço de papel rasgado os meus versos baratos e sofridos.
Acordei e sou EU mesma! acordei...tenho que nutri minha individualidade...
Cada um tem seu lugar...Eu nunca; Sai do meu, sou solidária
mais ñ vou me prejudicar...
tem uma hora na vida que precisamos fazer uma faxina interna;;;
com atitude do amor sem me prejudicar, eu sei quem eu sou e quem eu não sou.
minha verdadeira essência tem coragem de se reprogramar, desfazer
o condicionamento, imposto quando ainda era uma criança,
estou mudando dentro de mim tudo que é emocional, positivo,
na possibilidade de ser feliz, sou receptiva,
se eu for inteira...
é preciso colocar para o mundo algumas mudanças...
para transparecer para o mundo
a minha verdade, mudando o ranço do passado, jogar
fora tudo que não tenha energia
boa...
