Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Tenho um passado como qualquer pessoa,assustador como poucos,sou jugada como muitas,mas mudei como uma só ''EU''.
Por muitas vezes eu penso na minha existencia, o que eu sou, o que serei, pra onde eu vou, será que um dia eu saberei?
De certa forma a morte de assusta, e me consome, as vezes me sinto mal, por não saber, eu apenas preciso de respostas.
Nunca quis ser interpretado, avaliado, julgado, gostado ou odiado por aquilo que não sou ou aparento ser. Respeito e valorizo os que se me permitem conhecer e, assim, sentem, avaliam, amam, ignoram ou odeiam, por conceito! Dessa maneira, mais próximos ficam os afins e esses é que me interessam na minha jornada.
O que faço da minha vida não lhe diz respeito, pois o que sou e deixo de ser é apenas problema meu. Lamento lhe informar mais não nasci pra lhe agradar, nasci pra poucos e contados nos dedos. Por isso, não vou tentar fazer feliz cada pessoa que passa pela minha história, pois tudo e todos estão apenas de passagem e a vida é muito curta para eu perder o meu tempo, que é tão precioso! Por isso se adapte VOCÊ ao meu jeito de ser. Sinto muito, só não vou fazer qustão por quem não merece!
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
Eu te amo, obrigada por fazer parte da minha vida.
E me amar do jeito que sou.
Aturar meu mau humor, minhas esquisitices e toda minha chatice.
Sei que não sou fácil, mas você está me fazendo bem melhor.
Você me faz feliz, é tudo o que preciso.
Quando estou triste não me deixa desanimar.
Ao seu lado não sinto o tempo passar e nosso amor só faz aumentar.
Te amo pelo que você e pelo que faz de mim. Nosso amor nunca terá fim.
Medos medonhos, medanhas melosos, melania do luar. Vivo assim a sonhar entre espantos e encantos sou vivo sou morto, vivo nascendo e pondo-se ao horizonte mais infernal de mim.
Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!
Não compreendo como a vida funciona... não sou dono da verdade... apenas desejo entender as coisas... e ajudar aqueles que são meus amigos...
anônimo
André, Antônio, José
sou sua
tenha o nome que tiver
Fernando, Henrique, João
assim que gosto
tendo nome ou não
Joaquim, Pedro, Flaviano
é meu homem
e sigo amando
siga-me no twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta
Sinto tanta falta do seu abraço; e percebo o quão triste sou, ao viver perdendo meus atalhos para fugas; o quão triste sou por ter perdido você.
Deveria ser uma coisa boa, pra vê se eu aprendo a me controlar; deveria... Mas não é.
Isso porque tem uma parte de mim (uma das tantas que ainda não conheço), que não tem rédeas; é uma zona do meu coração que não tem acesso a nenhum pingo de razão... Eu até já tentei mapeá-la, refletir... Mas a única coisa que consegui, foi ver meu coração ulular.
Por isso fico aqui, lhe vendo florescer, sem poder fugir de mim e me perder em você.
Eu sou mais emoção que razão. Você precisa antes ter algo que se sente, algo que te move. Depois, você precisa mostrar isso para as pessoas. Use a razão e trabalhe nisso.
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Sou dono de um coração sem cura, infectado por sentimentos que neste momento da minha vida não significam nada, sofrendo por ter sido golpeado e massacrado por situações insanas e desnecessárias.
Sou dono de uma aura escura, sem medo, cercada de pensamentos infelizes e cruéis, oriundos do rancor, da decepção, da ausência de compreensão.
Sou dono de um coração inquieto que vive uma quimera sem fim, e dela farei minha casa, minha asa, a loucura de cada dia, fazendo do silencio da noite a melhor companhia do mundo, fazendo dos meus pensamentos a maior confissão deste inquieto coração.
