Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Seja feliz, e se que esqueça que eu existo, sou página virada, quer dizer, uma página que nunca foi vista, ou vivida, infelizmente.
Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.
Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.
Eu escrevo para mim mesmo e nesse ponto sei que sou egoísta, mas ai me pergunto para que escrever algo para outras pessoas se elas são tão idiotas de dizer que você não sabe o que está escrevendo!
-RIDICULO ISSO!
Mas com isso não me importo!
O que mais me deixa feliz que mesmo sendo egoísta com meus textos, cada um expressa sentimento no qual eu sinto e eu não sou o unico que os sinto!
Meus textos podem ser complexos, podem ser até as vezes melancólicos, mas o que quase ninguém vê a força que eles possuem dentro da minha mente e efeito no meu coração!
Se você não gosta de textos expressivos nem leia os próximos que virão...
Nem sempre expresso o que sinto, eu simplesmente escrevo o que vejo da maneira justa!
Se não gosta da justiça da forma correta, a verdade que tem que ser dita é melhor nem peder seu tempo tentando me compreender que não vai conseguir e me conhecer se tornará impossivel.
Eu não vou mudar meu jeito! Gostou?(BOM) Não gostou?(NÃO ME FAZ DIFERENÇA)
Os melhores estão entre um e um milhão no qual os simples se destacam pela perseverança que possuem dentro de seu coração!
Procure a intelegência dentro de si... Todos são capazes!
Acredite mais em si... A felicidade é para quem sabe conservar a mesma!
Não tenha medo... O pior monstro você guarda dentro de si!
Sorria mais vezes... E tudo ao seu redor mudará com seu simples ser!
ei, prazer eu sou aquela que você nunca vai ser por mera sorte ou puro azar, mas igual a mim JAMAIS, haha {descontração total;*
Quem sou?
Sou sua alegria, sua rotina,
Sou louco pela sua adrenalina,
Por quê?
Não sei...
Mas acho que gosto de você!
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
SOU FELIZ porque: Sabe qual a melhor coisa em nossas vidas? É saber que podemos ajudar alguém em questões que, quando são com a gente, não temos competência pra resolver e nossa experiência serve pra outras pessoas de forma tão perfeita que até parece sob encomenda. Estou feliz com isso.
Coruja
Escrevo para saber quem sou.
Pra saber como sou...
Singular e plural
tudo,tão pouco.
preenche
todo cheio aqui dentro.
[...]
http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/coruja.html
O medo é necessário. Não sou a favor de ter medo sempre, pois as vezes o medo nos tira possibilidades, mas em outras, o temor evita consequências desastrosas.
Quando eu disser que te amo, pode ter certeza que é real, eu não sou do tipo de pessoa que mente em relação a sentimentos
Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.
AMO ESTE POVO
Amo este povo
Sou terra, sou chão.
Sobre mim exercem, fascinação!
É o canto dos pássaros
Em mensagens de paz.
É a vida que passa,
Homem branco voraz.
Invasores em festa!
Chora, Pacha Mama
Muito pouco lhes resta...
Os verdadeiros donos,
Destas lindas florestas.
Eu já não preciso me olhar no espelho para ter a certeza que sou bonita. E para saberem, isso não é me achar, isso é ser mulher!
Eu sou capaz de fazer loucuras pra ter conquistar,sempre estarei aqui quando me chamar minha pele arde no fogo dessa paixão a minha voz produz uma certa emoção
