Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Pai celestial, pai que designas os nossos passos mais do que nós mesmos. Que também sabe o que cabe a cada um de nós durante a nossa passagem por esse plano que vivemos, nas nossas aflições é tu só que nos socorre, e nas alegrias se alegra também. Pai, suas bênçãos (revigora) nossas almas e fortalece-nos para as lutas diárias. Gratidão por tudo ó! Pai. Amém!
Rejeito suas doutrinas
Quebro seus padrões
A liberdade fascina
Mas também cria vilões
As ilusões da vida
É como um doce veneno
Mas mano tu é gigante
Mesmo sendo tão pequeno
Foi em um café que descobri que sua amizade não era verdadeira.
O café também ajudou a me libertar, ver que amizade abusiva existe.
ENCONTRAR
Hoje eu não olhei pela janela
Mas também o que importa?
Faz tempo que o amor não bate em minha porta
Me cansei de amores infantis, sem responsabilidade, que tem medo de amar de verdade
Por outro lado, não posso ser assim, em algum lugar existe alguém que também pensa em mim, e que está por aí sozinho, perdido em seu caminho
Eu não sei, pensei
Talvez eu precise de um pouco de humildade pra voltar atrás, e viver de verdade, parar de ter medo e seguir, deixar nosso encontro me reconstituir
Reconstruir, reformar, mudar as coisas de lugar
Minha casa precisa de cheiro, de sons entrando pela janela, cheiro de café coado, você me olhando calado, enquanto eu falo tudo que nem sei, tudo que eu guardei, o tanto que te esperei
Quero flores de esperança brotando em meu jardim
Sentar a beira mar e ver um azul sem fim
Me entregar
Deitar na grama verde e ver o céu, vento nos cabelos, quando eu abro a janela do carro e respiro aliviada
Seu sorriso, nossa estrada
Minha vida toda bagunçada, por que agora estou perdida, encontrei o amor da minha vida
Faz sentido? Deixa pra la
Quero raio solar pra tudo iluminar
Outra mão pra minha mão segurar
Eu sei que assusta essa viagem, na verdade nem sei se tenho tanta bagagem, pra poder lhe entregar
Mas estou disposta a jogar tudo fora naquela hora que te encontrar
É angustiante a dor daquilo que não tem zelo
De acordar com a fronha amarrotada do meu travesseiro
Preciso de vida caprichosa
De tardes carinhosa, simples, verdadeira
O que de verdade me põe no mundo por inteira
Que me faça encontrar paz no seu abraço
Que aposente todo meu cansaço, e que realmente me crie um laço, um nó, algo que não se desfaz
Me alcança e me mostra que isso é capaz
Não tenha medo de chegar e me absolver
Eu preciso tanto estar com você
O amor não é só um sentimento, é uma decisão que as vezes acelera o coração, mas que se toma com coragem
Que ainda permanece após a alta voltagem, do desejos dos corpos, e da boca aflita
Vem me convida, me põe em imersão em teu mundo
Que te mostro as manhas pra navegar em meu oceano profundo
Me deixa te perceber
Me mostrar mais pra você
A caminhada e severa
O hoje é hostil
Mas amanhã quero amanhecer com você
Enrugar a pele, e findar a jornada ao teu lado
Nosso lugar sagrado
Voz de quem ainda tem força pra dizer com encanto
Depois de tudo que vivemos, ainda te amo tanto
Assim como o amor,
A amizade também pode nascer,
E como as flores , também pode florescer
Eu escrevo este poema de todo meu coração
Para meu querido amigo que roubou toda
A minha atenção
Pois Não se sinta mal, quando eu lhe pedir que fale a verdade
A verdade é o alimento que sustenta a amizade
Mesmo com nossas diferenças e crenças
Aqui estamos sempre unidos,
Fazendo de nossas merdas e de momentos divertidos,
Eu enxugarei suas lágrimas, e você limpara as minhas
Eu descrevo nossa amizade em cada uma dessas linhas
Me perdoe pela imperfeição, aquilo que nossa boca não fala transborda de dentro do nosso coração.
O advogado é o interlocutor do cliente junto a justiça e também acaba sendo um inimigo na hora de receber os honorários. O advogado e como um Deus para o cliente no momento da dificuldade e quando já resolvido a questão o advogado passa a ser como um Diabo para o cliente que foge para não quitar os honorários.
Advogar exige coragem paciência e determinação.
Eu jurei amá-la para sempre
E ela também jurou me amar
Mas ela acabou me deixando
Nem explicações quis me dar
E meu coração partiu-se
Não conseguia acreditar
Ela prometeu amor eterno
Mas só deu razões pra chorar
O "sistema," muda o status quo das coisas e também dos seres, sempre que lhe aprouver, mas mantém o estigma proviniente da situação anterior!
A felicidade é também construída com emoções que vivemos secretamente.
Seja feliz, sem a necessidade de expor a suas emoções
A economia circular não é apenas uma necessidade ambiental, mas também uma oportunidade para inovação e competitividade no mercado moderno. Empresas que adotam esses princípios não só atendem às crescentes demandas por práticas sustentáveis, mas também se destacam como líderes em um mercado em transformação.
Detalhes
É nos pequenos detalhes, que uma pessoa ganha a minha admiração. Mas também é nesses mesmos detalhes, que essa mesma pessoa perde essa admiração.
Fiz mais um poema pensando em você
Lembrei que você também gosta de escrever
Na verdade tenho lembrado de tudo
A música preferida
O seu jeito de falar
Qual o café da manhã que você costumava tomar
Está difícil de esquecer
Paixão é complicada
Fiz mais um poema pensando em você
Será que ainda pensa em mim?
Queria tanto te fazer perguntas
Você tinha me dito que sim
Você me falou que daria certo
O que é a vida se não um caminho incerto
Fiz mais um poema pesando em você
Está difícil não pensar
Parece que toda letra de música
Foi feita pra eu lembrar
Quero chegar logo naquela parte
No refrão onde diz
You belong to me.
No caminho do amor, encontramos encantamento e esperança, mas também desafios que testam nossa resistência emocional. As decepções, as vezes parecem como nuvens passageiras, às vezes obscurecem o sol brilhante do amor que tanto desejamos. São essas decepções que nos lembram da vulnerabilidade inerente ao amar. Mas, eu gosto de pensar que é importante lembrar que cada desilusão carrega consigo uma lição valiosa. Elas muita das vezes nos ensinam sobre nossas próprias necessidades, limites e a importância de cultivar relacionamentos genuínos e saudáveis. Às vezes, o amor verdadeiro requer paciência, perdão e autoconhecimento. Enquanto meio que navegamos pelas águas turbulentas das decepções, podemos nos tornar mais fortes e mais sábios, prontos para abraçar um amor que nos eleva e nos completa verdadeiramente.
Então eu penso assim Enquanto amarmos, decepções irão surgir, faz parte do caminho. Enquanto nossos corações baterem, sempre teremos a necessidade de amar e ser amados. Não podemos privar-nos de viver algo incrível com outras pessoas por causa de desilusões de amores passados. Cada nova jornada é uma oportunidade de redescobrir o amor, de curar feridas antigas e de encontrar a felicidade que merecemos. Permita-se viver plenamente, pois o amor verdadeiro está sempre à espera de quem se arrisca a encontrá-lo
A graça e o favor de Deus não são um parquinho de LIBERTINAGEM.
Tal como Deus é AMOR , também é JUSTIÇA. Deus NÃO TIRA A COLHEITA DE UM PLANTIO JÁ EXECUTADO .
Algumas vezes solidão não é impressão, é real, mas também pode ser fabricada e programada por pessoas que querem aprisionar outras.
