Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285836 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

⁠Não se ama duas vezes a mesma mulher, disse Machado de Assis. Também não se sente o mesmo vento duas vezes, não se banha duas vezes em um mesmo rio, não se volta o que já se foi. Estamos em constante movimento, não somos quem fomos e não sabemos quem seremos, temos uma breve imaginação do futuro, e somente isso, imaginação do que queremos ser, uma incerteza.

Inserida por araujokailan

⁠Somos capazes de amar e construir, e também de odiar e destruir.
Somos únicos. Na solidão do habitar em nossos corpos, conseguimos nos unir e criar. Somos únicos.
Mas não caminhamos sós. Em um único destino vivemos, em um único e puro porvir almejamos.
Um melhor viver esperamos.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Se para tudo existe um tempo, a dor que parece implacável e constante também terá o seu fim. Nada fica incólume ao tempo

Cegueira espiritual dentre vários exemplos, é também quando somos cegos para os nossos próprios erros e pecados, mas que no entanto, se tem uma ótima vista⁠ para julgar erros do próximo.

DVS

Inserida por daniel3808

Se a tua namorada anda com uma amiga que traí o seu namorado, saiba que você também está sendo traído ou será traído.

Inserida por AssaneJamal

⁠Uma mudança interna envolve uma série de ajustes íntimos. É uma parte importante e também difícil da jornada evolutiva. Talvez porque sejamais prático tentar mudar os outros do que a nós mesmos.

Inserida por magicamistura

⁠Adonai são grandes os nossos pecados. Pecamos de tal maneira. Inconciente e também de maneira convicta somos pecadores
Porisso, Tu perdoa os nossos pecados!
Estes pecados consomem nosso espírito,
O pecado empobrece a alma e
É através dele, o pecado fica tão oculto,
Que nãoconseguimos ajudar.
O nosso próximo precisa de ajuda!

Inserida por verahaddadmattos

É pecado querer-te tanto
Mas também é pecado não te ter⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠Vim de uma geração onde trair era a coisa mais normal do mundo ,amizade falsa também .Onde quem falava a verdade era crucificado , quem era verdadeiro não tinha espaço.

Inserida por MaraRodrigues

MATINAR

Sempre que há disposição, também vêm as coisas que não podem ser ignoradas.
Isso não se consegue deixar nem por um dia. Porque nas madrugadas, de um dia para o outro, surge um acúmulo de ideias. Isso se torna um desejo, algo habitual.
Sempre que vem a sensação de sossego, não é difícil também sentir alguns lapsos. Não nego que a concentração de tantas ideias traz também prejuízos. É imersivo. Nesse tempo chega a saudade, e não sei se sentir saudade é bom ou ruim, duvido que você saiba dizer.

Também lembro de tempos ruins que foram vencidos, enquanto imagino que estamos acordados em busca de novas ideias, o que pode facilitar a noção de ruim ou bom. Todo mundo foi essa pessoa que mudou de ideia exatamente por causa desse espaço de tempo.

Acho que isso não tem limite, idealizar tanto para que não se consiga mais.
Aí parece que o silêncio grita e diz que isso deve ser aproveitado enquanto ele continua gritando. Percebo que é possível dizer muitas coisas no silêncio, assim como ver outras no escuro.
Concluo que em momentos diferentes, isso não seria possível, mas só nas madrugadas.

Madrugadas habituais.

Inserida por arthururso

⁠"Que nossos louvores não apenas acariciem os ouvidos, mas que também abram os olhos para a glória de Deus e despertem em nós o desejo de segui-lo."

Inserida por macjhogo

⁠Sucesso não precisas ter pressa, eu sei o que tens agora não é o que você queria, mas Deus também não fez tudo no mesmo dia .

Inserida por ArturArmando

Não fale de amor!
⁠O meu cupido
Também está atrás do cupido dele!

Inserida por SergioNgola1

⁠Cada TIC-TAC do relógio marca não apenaso tempo, mas também as conquistas e a superação de desafios no AUTISMO! ♾️🧩💙

Inserida por sukapriscile2015

"Se o nosso relacionamento ⁠vertical com Deus for Hipócrita!!? Também o nosso relacionamento horizontal interpessoal e familiar será hipócrita!!?sejamos coerente com Deus pois e o único que sonda as intenções do coração."(Jer 17:9-10)

Inserida por lucianolucas

⁠Maldita são as guerras que usam de Indivíduos sem noção para matarem outros que também usados, tem vidas parecidas, mas nutridos com ódio raiva e rancor acreditam serem obrigados a virarem assassinos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Se você vê alguma injustiça e se Cala ou ignora
você não é só injusto
mas é covarde também
Você pode ignorar a injustiça que é cometida contra o outro
Mas não pode ignorar quando a mesma
For com você
Se calar é ser conivente e uma futura vítima do próprio silêncio.

Por marcio H.melo
Ativista pela vida
O amor é a cura

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"A mensagem de Cristo não se resume a enfrentar monstros externos,mas também
a exorcizar os fantasmas internos que impedem você de alcançar sua melhor versão."

Inserida por macjhogo

⁠O celular não só foi o responsável por salvar a VIDA de muitos, ele também foi o responsável de muitos outros irem embora mais cedo do que deveriam, e também MORRENDO VIVOS para VIDA, para que outros pudessem só VIVER !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O carbono que vem do ⁠interior da terra também vive sobre ela.

Inserida por jaisonsk8