Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Aprendi a voar, aprendi a soltar raios lasers, aprendi a correr na velocidade da luz. Aprendi também a te ver com minha visão super distante, que supera obstáculos. Tinha o grande poder de sempre imaginar o que você estaria fazendo, perder em pensamentos, sonhos acordados e viagens que procuram o paraíso… E sempre terminam com você em meu colo com seu cabelo, e seu cheiro que se mistura ao cheiro de bala, aquele cheiro doce de menina. Essência de mulher formada, seus lábios macios, seu queixo, sua bochecha, o que mais eu não reparo em você? Eu aprendi a ser super-herói, eu aprendi a voar, eu aprendi a te admirar, e aprendi que você é o meu lar. Eu te amo minha princesa!
- O corpo
Por olhos vês o triste fim,
Assim como também lágrimas da infelicidade...
Pela boca saem soluços,
Assim como também vozes em blasfemas...
Por ouvidos escutam o não,
Assim como também as mentiras que queres acreditar...
Pelo coração já sentes a tragédia,
Assim como também o ódio florescer...
Por pensamentos vives o que já não há,
Assim como também o desejo de desejar...
Pelas mãos seguras o grande querer,
Assim como também ter o próprio sangue a depurar...
Pela alma pressentes a escuridão,
Assim como também o não amanhecer...
Por tudo isso passa sem ao menos fazer perceber...
Sem ao menos pedir socorro...
...pedir perdão...
Com tantas formas, nem ao menos tentar de novo...
08/08/2005
Tua ultima chance foi ontem,
Antes de ontem,
e no dia anterior tambem.
agora vai dormir usando seu travesseiro recheado de mentiras.
E me deixa voltar pra casa no meu cavalo branco, chamado: Tatuagem.
Sera que algum dia
em algún lugar
encontrarei um amor verdadeiro
e que também seja eterno.
Um alguêm que ...
além de tudo me respeite
além do mundo me ame
e que além da vida permanesa.
Um alguêm que ...
nao seja perfeito, mas seja honesto
que não seja rico, mas tenha valores
que nãoseja herói, mas me faça feliz.
Um alguêm que ...
nao venha a cavalo, mas seja meu principe
que nao tenha coroa, mas reine em minha vida
que não seja anjo, mas proteja os meus sonhos.
Queres que alguém lhe faça feliz. Faça-o também primeiro; na dúvida, não se reprima. Há muitas opções.
Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.
Ás vezes não sei se quero reviver a vida inteira você, mas também não posso negar que o fato de saber que você vai chegar me faz pensar em usar a minha melhor roupa. Me faz pensar em bagunçar o meu guarda roupa inteiro a procura de algo que seja bom o suficiente pra fazer você me olhar. E quando você me olhar, fazer você notar que a minha boca está com o tom um pouco mais avermelhado que é pra você desejar ficar um pouco mais e bagunçar a minha cabeça que vai estar perdida entre tantas coisas que eu poderia te falar, mas não vou. Eu vou sentar do seu lado e te mostrar o quanto as minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, por mais que as vezes não sejam ali que elas queiram estar.
E eu até pensei em namorar aquele carinha popular do colegial, mas logo desisti. E também teve aquele garoto por quem me apaixonei durante alguns meses e evitei encontrar por algum tempo. Como também procurei estar com um alguém que me acompanhasse á lugares badalados. Como estive perto de garotos que costumavam me agradar. E também teve aquele outro garoto das tatuagens cobrindo todas as partes de seu corpo, que me falava meio grosso sobre o quanto ele era diferente do seu amigo com quem eu havia ficado antes de encontra-lo. E até mesmo depois de estar no carnaval com diferentes tipos de garotos, volto a pensar nela. É que de alguma maneira nenhum beijo foi igual ao dela.
Um ótimo lugar para buscar a Deus é na igreja, mas é também nela que se acham os mais hediondos impostores da fé!
"Sensibilidade é uma qualidade que devemos usar também em benefício do próximo e não apenas em beneficio próprio."
