Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
É impossível chegar ao céu se primeiro não passar pelo inferno, como também não há probabilidade de ter paz sem antes não ter vivido a guerra.
Contestadora sim, insubordinada também.
Já foi o tempo que tive que "aceitar" sem questionar. Hoje só me convence o que eu reconheço em mim.
Deus não escreve e também nunca escreveu por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder os erros e arrumar um culpado para as falhas.
A constante mudança
instiga-nos a frente.
Ela traz medo e resistência,
mas também trás evolução
e um futuro a frente.
Bom Dia 29/08/2016
Como oscila a energia elétrica também oscilam nosso dia a dia, porém a única coisa que não pode deixar que oscile é sua fé em um poder superior a você, ele está ali justo para funcionar como um estabilizador um no-break para quando ao menor sinal de desestabilização em seu emocional, sentimental ela funcione e não deixe que os disjuntores se desarmem e te deixe no escuro novamente.
A adversidade quando vem traz consigo também a oportunidade de uma nova descoberta: a de que somos capazes de dar a volta por cima!
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
Na verdade a existência é belíssima e também curta demais... Por isso não viva apenas para acumular coisas, não esqueça que apesar da sua roupa de marca do seu tênis caro do seu carro de ultima geração e de sua casa maravilhosa, você não passa de um simples mortal que pode partir a qualquer instante... por isso ame, perdoe, peça perdão, abrace... seja grato a Deus pelo espetáculo imperdível: a vida.
O que eu mais quero nessa vida é flori(ficar) todos os dias em paz.
Flori(fique) você tambem...
Aqui ou em qualquer lugar.
»»
Uma obra de arte também é capaz de nos definir. Depende muito da intensidade de nossas exclamações ou interrogações... E ponto final.
Ser rejeitado por alguém não significa que você também deva se rejeitar a si mesmo ou que deva pensar que você é uma pessoa inferior. Não quer dizer que mais ninguém vai te amar nunca mais. Lembre-se que UMA pessoa te rejeitou um determinado momento, e só doeu tanto porque para você a opinião daquela pessoa, simbolizava a opinião de todo o mundo, de Deus.
“Ao olhar para as estrelas, lembre-se: você também tem o direito de ser iluminado e brilhar como elas, basta se esforçar, é claro”.
Somos seres humanos cheios de imperfeições, mas também podemos ter, pelo menos, a capacidade de reconhecer que nesta vida passageira devemos deixar algo que nunca será destruído e esquecido. Algo que siga de geração a geração. Por isso, seja qual for o momento, nunca deixe de regar a semente do amor.
Ele te chama de infantil sem saber que o mesmo também possui a infantilidade infinita quando ele "brincou"e "jogou" com os teus sentimentos
Para combater e anular uma ação radical, nem sempre é necessário uma reação também radical, mas, tem vez que esta é a única que resolve.
