Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Mundo Indesejado
Eu ouço o desespero sussurrando que quer ser ouvido. Você também o ouve? Ouve os desesperos sussurrados que lembra-te os momentos passados? Era apenas mais um dos dias indesejados, um novo caminho, um novo lado, e todos os laços mantiveram-se cortados! .E onde está você agora? Onde eu estou? Descobrindo o mundo, implatado num abismo de solidão ao qual me prometera.
Neste caminho entre escolhas existem possibilidades, e não sei por onde começar. Quebravel, inquebrável, abalado, inabalado...Não sei qual meu estado, sou apenas mais um pedaço de papel despedaçado, jogado e desconsolado em meio á este frio que parece-me inadequado. não olhe para mim, não procure por mim...acabado e inacabado neste mundo indesejado!
Podemos também multiplicar nossos pães como fez Jesus, porém de outra forma, ajudando o próximo sem interesses próprios, assim, cada uma dessas pessoas poderão ser beneficiadas com o nosso amor, que é o pão que carregamos em nosso coração. (Declarou-lhe Jesus.Eu sou o pão da vida,aquele que vem a mim,de modo algum terá fome,e quem crê em mim jamais terá sede.(João 6:35)..
Os companheiros de longas caminhadas que nos conhecem e que também conhecemos... Aqueles que nos respeitam e que também temos admiração... Esses devemos manter... Mas com o tempo vamos vendo quem são eles de verdade!
Ando
Me deixando
De lado
Em certas ocasiões
Pois a negatividade
Também
É contagiosa
E dela ando
Me afastando
Sempre!
Não atribua aos outros a felicidade que és tua, assim como tua és a tristeza também; Antes de querer ser percebido perceba-se, antes de querer perdoar perdoe-se, antes de querer encontrar alguém encontre-se, o amor requer habilidade então, habilite-se para que quando for o caso de ter que ensinar... o faça com os argumentos de ter aprendido.
Decisão!
Tem os que desistem cedo
tem também quem se aproxima
tem quem não levante o dedo
outros que tem autoestima
os fracos fogem com medo
e os fortes partem pra cima.
Quero pedir perdão a quem ofendi, quero liberar também o perdão. Tenho que fazer isso urgente, meus dias estão contados.
"...O amor também é construído em dias difíceis, em cada dificuldade superada, o laço de amor se fortalece e unifica ainda mais...!
Meu sertão!
Aqui eu tive alegria
mas também dificuldade
tomava leite todo dia
não me faltava amizade
e quando a chuva permitia
o que eu plantava colhia
pra vender lá na cidade.
Bom dia 13/12/2016
No dia de hoje tente entender que você também é responsável pelo ambiente e ar que respira nele, seja na sua casa, seu trabalho suas idas e vindas, a única coisa que precisa fazer é a sua parte.
que bom q chamou, eu também n iria assistir anjos da noite sem vc loura aguada, o ciclo de convivencia com as demais pessoas ta sendo desinteressante, gosto é do seu ciclo, podemos esquecer tudo e ficar em uma boa
