Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Sofrer por amor dói. Mas também dói cair de bicicleta, dói bater o dedo mindinho nas quinas dos lugares e machucar, dói quebrar um osso, dói ser mordido por um cachorro, dói ser arranhado por um gato, dói prender a mão em algum lugar. E sabe o que tudo isso tem em comum ? Todas essas coisas, absolutamente todas, um dia cicatrizam.
"hipocrisia é também quando a pessoa só tem convicção em suas ideias, não esculta o que os outro pensam. uma pessoa assim é egoísta. E hipocrisia, egoísmo, e inteligencia são três coisa que que particularmente não combinam"...
Cuidado com o Príncipe das Trevas ele também faz milagres, já que não consegue criar, ele se tornou um grande imitador de Cristo só para seduzir os sensatos.
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
Evoluir é fazer diferente...é também mudar a mente, é instituir um mantra resiliente, proteger a mente dos pensamentos fixos e psicossomáticos que causam a autodepreciação. Onde ela está ? Está em você e você pode assumir o comando quando descobri-la, ela é a SOFIA ( lembra ? ) SABEDORIA. ( quem foi...foi, você... sempre será. )
--------
Todos dizem ter fé e força, e também foco.
Até aparecer o problema. E tudo dilui...
--------
Ao me levantar pela manhã eu só sinto gratidão;
Pois além de saúde e paz, eu também tenho uma paixão;
E isso eu nunca vou querer perder;
A deus eu só tenho a agradecer;
Por você existir e em meu caminho ele te colocar;
Tenho a certeza que para sempre eu vou te amar.
Parei de reparar nas falhas dos filhos de Deus, porque tenho muitas também e comecei a admirar mais Suas obras; assim aumenta a minha fé, não me desgasto e ainda fico revigorado.
As críticas podem fazer com que você desista, mas também pode fazer com que você seja sempre mais. A crítica pode ater ser uma forma de julgamento, mas nunca fará com que você seja condenado e sim aprimorado.
Eu tenho coragem mas também conheço o perigo então se eu andar no escuro tenha a certeza de que eu fiquei cego.
Abutres do novo mundo
Os urubus também cantam
Os aleijados dançam
Uma valsa inerte atrofiada
Por entre os lixos e prostitutas
Da Vila Mimosa mequetrefe
Ali, a solidão fede
Os algodões se enchem de sangue
Abafando os peidos uterinos vaginais
Os urubus também andam
Os aleijados correm
Das balas perdidas de DST's
Um tiro em um corpo inerte atrofiado
Por entre o prazer e a saudade
Da dona de casa
— Mequetrefes, na VM a solidão fede
Os jargões se enchem de xerecas
Abafando qualquer apelo intelectual
Os urubus também morrem
Quando se banham na urina
Sem exames patológicos
A Vila Mimosa é um difusor
De prazer e morte aos mequetrefes.
Culinária nordestina.
Tem comida extraordinária
da França, Itália e da China
tem também da ordinária
e tem aquela que é granfina
tem da chic e da primária
só não tem na culinária
quem supere a nordestina.
.
Frase do dia 19/09
Assim como divide seus fardos, seja justo e compartilhe também suas alegrias e felicidade.
Ter melhor amigo não é só elogiá-lo e sim também criticá-lo,pois a amizade tem que ser verdadeira e não falsidade.
A resposta pra distância é amar, a resposta pra diferença é amar, a resposta pra indiferença também é a amar.
