Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 286049 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Ano Novo também tem presente.

Inserida por rosarosaly

Para vocês, meus amigos, e amigas, jovens de mais de 60 ANOS, e para os de menos também, ‘UM GRANDE ABRAÇO’! A vida é, de verdade, maravilhosa, mesmo que tenhamos encontrado alguns entraves durante nosso percurso, se chegamos até aqui, é porque vencemos. A vida só tem dois caminhos ~ envelhecer, ou, o outro muito pior! Você deve cuidar da sua saúde: faça todos os exames, vá para a academia, não coma frituras, nem sal/açúcar, costela gorda, não beba cerveja, nada que tenha álcool, fumar? Nem pensar! Só assim, quando você morrer!
_______________Vai estar um defunto muito saudável.

Inserida por Vargas

Posso ser flor, posso ser espinho. Posso ser pedra, mas também posso ser caminho.

Inserida por MonicaOrestes

Primeiro se encontre para depois amar alguém,
Se me encontrei em ti, posso te amar também?

Inserida por NaPellini

a SAUDADE é mesmo extraordinária,poderosa,ao mesmo tempo DISTANTE,também traz pra PERTO.

Inserida por AndreAlexandre

Enxergar meu novo modo de vida não apenas com meus olhos,mais também com os dos outros.

Uma vez ouvi dizer que não existe um molde para nos tornarmos todos iguais, no nosso novo modo de vida ou seja não existe uma forma. Porém chegamos a algumas situações e me sinto defensivo
em relação a algumas sugestões. Talvez não resistiria se tal ações não tocassem em algum aspecto ainda vulnerável de meu novo modo de viver. Enxergando isso através dos olhos de outros não ignoro tais
observações, sejam elas benéficas ou maliciosas em relação ao que eu
mesmo não consigo enxergar, procuro verdadeiramente não apenas
escutar tais observações, mais sim ouvi-las, assimilar-las e as praticar.Porém como disse acima não existe uma forma para nosso novo modo de vida,Tudo me é licito", mas nem tudo convém,(1 Coríntios 6:12),assim como tudo me é sugerido, porém nem sempre tudo o que me é sugerido me convém. Cada caso é um
caso cada situação é uma situação.

Inserida por Alevillela

A sociedade é base da existência do indivíduo perante ser. Como também pode estabelecer o declínio em vida, do mesmo.

Inserida por jeffthiago

Precisamos lembrar que ao apontarmos o dedo para alguém, estamos esquecendo que também podemos ser alvo, por não sermos completos devido a nossa inferioridade

Inserida por Jaderamadi

"Se você me visse com meus olhos, também me amaria."

Inserida por BarrigadasTranquilas

A alma que ama também é capaz de matar!

Inserida por MagnoConstantino

É bom ler a Bíblia Sagrada. Mas também é bom praticar o que está escrito na Bíblia Sagrada

Inserida por EduNsilva20

"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."

Inserida por FranciscoReis

Que você possa sorrir todos os dias porque o teu sorriso faz bem, não só a você também.

Inserida por ThiagoFernandes

A música é algo que te ensina a viver e que a melodia nunca morre.! É também verso e poesia, e mesmo sem saber a letra,cante-a. Pois ela é uma arte perfeita! Nunca revela o seu último segredo. A música nos faz recordar momentos bons e lembranças de lugar seguro,nos faz lembrar do passado, e mesmo vivendo momentos bons no presente,rompendo a sombra da própria loucura do futuro. Enfim, a música é um dom, mas também é um segredo dos músicos. com o tempo, você percebe que a letra diz tudo que você sente. Dizem que o beijo é um segredo que se diz na boca, na musica é diferente. As letras se diz na poesia,a melodia se diz no ouvido. A verdadeira música se diz aonde toca a alma de um dom que o comportamento não revele jamais."

Inserida por cleciomusic

O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz que tem medo? Medo que acabe.
Porque quando a gente ama,se joga. O meu medo talvez seja cair,pra sempre.
Mas tambem dizem que o amor é cego. E se estou caindo, realmente prefiro nao ver.
Mas com medo ou sem medo,cega ou de olhos fechados eu vou atras do amor.
Vou atrás de voce.
E se estiver lá embaixo,eu me jogo pra te buscar.

Inserida por karinefagundes

Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.

Inserida por nandaribeiro90

Renovação.

A chuva já está aparecendo
também floriu no meu roçado
pouco mais estarei colhendo
tudo aqui que foi plantado
e o sertão está renascendo
com o espírito renovado.

Inserida por GVM

Vida boa!!!

É um lugar pra viver bem
na mais pura simplicidade
onde o amor brota também
com respeito e amizade
no nordeste o que mais tem
é vida de qualidade.

Inserida por GVM

Um dia também achei que a cota era as "nove", as "fita", até ver que não vivo sem um "bom dia" das minhas filhas.

Inserida por lopesmanaresibertoki

Deixar pra depois também é valido,mas se você for completar

Inserida por SimiusKini