Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
As vezes quase sempre se conhecer como ente que sente e pensa e que tem atividade e ação e também espiritualidade pode revelar muitas coisas do mundo,vida e eternidade.
Devemos ter olhos e também uma vocação onde quer que estejamos para cuidar de nós mesmos sem esquecer dos males que afligem as sociedades humanas.
Assim como Estados travam guerras de destruição,espolio,tortura física e mental e também abandono.Pessoas também sofrem sem haver uma guerra entre Nações.
As amizades também passam por metamorfoses...Algumas boas, algumas más e outras necessárias. É o ciclo da vida. Sempre irá ter aquele amigo que acreditamos ser inseparável nos abandonado quando mais precisamos. Sempre irá ter aquele amigo que irá te trocar por uma balada, por novas amizades, por um namorado, etc. Sempre irá ter aquele amigo que só te procura quando está aos cacos. Sempre irá ter aquele amigo que não é amigo. Estaria mentindo se dissesse que isso não machuca, mas é algo q não podemos controlar, a não ser q vc se feche e isso ao meu ver é deixar de viver... Então hj no #DiaDoAmigo estou com os amigos que sempre posso contar, que me amam, que me apoiam e que nunca me abandonam, minha família e deus #FelizDiaDoAmigo
Ninguém navega somente com o conhecimento das águas, mas também com o das estrelas. Na falta de direção, olhe para o alto!
Somos como estações...
Tudo muda e se transforma, assim também é em nossos corações.
Hoje chove, mas em breve um lindo sol vai raiar, árvores irão florir, mas também todas as folhas iram cair.
Assim também somos nós, passamos por mudanças constantemente!
Mudamos os planos, os gostos, mudamos nosso ponto de vista sobre coisas e situações, mudamos de humor.
Somos como estações!
Se amar é tão importante quanto o ar que se respira,se valorizar também é muito importante, porque se você não se valorizar irão te tratar com desprezo,ame-se,cuide-se,arrume-se...e não dê ouvidos a fofocas porque a inveja costuma nos arrodear para que nos sintamos mal com nós mesmos,cuidado com as pessoas que se fingem iluminadas para conseguirem tua amizade,você ás reconhecerão pelas suas atitudes,jamais deixe de se amar por causa de ninguém,pois as verdadeiras amizades te fazem se sentir feliz e de bem com a vida.
Já me interessei por alguém a primeira vista, mas houve casos também, que já perdi o interesse, depois de poucas palavras.
