Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285705 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Por que pessoas tem pensamentos fracos? ao mesmo tempo que acreditam não acreditam ao mesmo tempo que querem não querem, dizem que brasileiro nunca desiste, pode até ser, mais adiam seus objetivos, tem medo do obstaculo, mais se não passarmos pelo obstaculo não venceremos...

Não podemos ter medo em fazer o que queremos
se cair nos levantamos , e continuamos
a vida é feita de obstaculo ao qual temos que passar...

Inserida por paulo-bento

Algumas pessoas, mesmo estando muito distante, são mais presentes em nossas vidas do que aquelas diariamente à nossa volta.

Inserida por Superjujar

Ame as pessoas que te tratam bem e deixe de lado as que não o fazem..

Inserida por SunamitaCarvalho

" As vezes eu me questiono porque as pessoas tem mais prazer em propagar a má noticia".

Inserida por clarique07

" Existem pessoas que tem o dom de sugar energia ou adoecer quem está do seu lado"

Inserida por clarique07

“Milhares de pessoas navegam no oceano da Internet, mas não chegarão a nenhum porto”.

Inserida por ovendedordeideias

“Se você não faz com que as outras pessoas sejam felizes, é provável que as faça sofrer.”

Inserida por ovendedordeideias

“Uma excelente maneira de manter uma amizade harmoniosa com as outras pessoas é aceitar suas falhas. Outra coisa é entender que relacionamento verdadeiro requer investimento.”

Inserida por ovendedordeideias

Perdidos estamos entre tantas pessoas,
Nessa grande cidade
Com tanto ao nosso redor,
Porque nos sentimos tão só?

(Jogos de Adestramento)

Inserida por robertlastarria

As pessoas fingem que se importam com você hoje, amanhã elas fingem que se importam com outras pessoas e sequer lembram de ontem.

Inserida por assinadoana

Constantemente vejo pessoas seguindo tendências, conceitos ou estilos de vida que não combinam com o seu grau de instrução, posição social ou poder aquisitivo. Sinto em lhe informar que isso, como tudo o que acontece em nossas vidas, é passageiro. Mesmo assim se dá um valor além do que realmente tem. Ok, somos livres para escolher o que quisermos para nossas vidas. O problema maior serão as feridas que isso pode causar e só demonstrará que não existe realização pessoal. As cicatrizes ficarão como marcas indeléveis de um aprendizado.

Mude isso! Invista em você e no seu intelecto mais do que na satisfação de seus prazeres momentâneos, os quais muitas vezes são apenas influências de pessoas que não vão estar sempre ao teu lado. Valorize as palavras de quem lhe ama, de sua família, mais do que os conselhos de amizades duvidosas.

Organize sua vida de modo a restituir tudo o que você sonhou, não sendo mais um na multidão, mas pela força da fé e determinação, fazer a diferença daqui para a frente. Se você não quiser mudar para uma condição melhor, ninguém fará isso por você, pois apenas em suas mãos está o poder da decisão, de escolher o melhor e sair da indiferença consigo próprio.

Ouvi dizer que a sorte só encontra quem está preparado para aproveitar as oportunidades e isso, mais do que nunca, é realidade. Seja proativo e se prepare antes da vida exigir isso de você. Não tem forças? Acredite na Força Suprema que quer o seu melhor e vai lhe ajudar.

Se você já sabe tudo isso, traga sempre à memória e torne parte integrante de quem és, de sua personalidade, e dessa forma, integrante da vida daqueles que convivem contigo e da sua descendência. Tenha consciência que a fé absoluta, imaginação e determinação têm o poder de mudar condições, seja a sua ou dos mais necessitados.

Antes de tudo, reconheça que nessa imensidão do universo, Deus nos trata como únicos e nos capacitou para sermos aquilo que sempre deveríamos ter sido: sua obra prima. Valorize isso e se torne merecedor. Você tem 365 dias no próximo ano.

Boa “sorte” e tenha uma ótima vida!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por gtrevisol

Fugindo de coisas que me puxa para traz,
de pessoas que só sabem reclamar,
de gente indecisa que não sabe o que quer,
Faz ou não faz, para mim é ou não é!!!
Vai ou não vai...
Se bem que existe uma filosofia de que atraímos o que não gostamos, vai ver a culpa é minha...

Inserida por acmonica

" Existem pessoas que tem força para falar mas não tem estrutura para ouvir"

Inserida por clarique07

Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.

Inserida por patrickdesouza

A maneira na qual as pessoas reagem diante de algumas situações não mais me impressiona.
Aprendi a entender o grito, o choro & o silêncio de cada um. Respeito! Entendo que cada um tem sua maneira de reagir a determinadas situações e foi passando por silêncios, em meio a lagrimas e aos gritos da alma que aprendi a controlar minhas emoções e esperar algo mais... "Algo mais de mim."

Inserida por Annadealencar

Prefiro magoar as pessoas com verdades do que iludi-las com mentiras.

Inserida por rangelalvess

Dizem por aí que as pessoas inteligentes vivem entre a Sanidade e a Loucura, e a única coisa que as separam é uma linha tênue chamada Sabedoria. Ainda bem que vivo andando e dançando sobre ela como uma elegante valsa de outroras, pois somente com Sabedoria é possível se viver feliz, sorrir, chorar, amar, ter compaixão, semear o bem e sonhar sem deixar que a alma seja envelopada pelas limitações comumentes aplicadas por esta sociedade. Sou Louco e Feliz. Seja você também!

Inserida por Litterarum

Pessoas individualistas entendem, para estarem plenas de seus direitos como indivíduos, é necessário que suas vontades prevaleçam. Elas não tem noção de conjunto, são imediatistas e, frequentemente, estão dispostas a brigar. Elas manipulam, cobram e agem sem consideração com a vontade dos outros.

Inserida por quissala

As únicas pessoas que tem tudo e são felizes são aquelas que mesmo se não tivessem tudo seriam felizes.

Inserida por MilkDpt