Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285620 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem


A Escuridão da Escravidão.
Notas a Espiritualidade?!
Nunca foi tão fácil escolher.
Nunca foi tão permitido ser quem é.
Nunca foi tão exigido defender os próprios princípios e valores.
Nunca estivemos tão conectados, com a informação a palma da mão.
Nunca as perspectivas, mesmo com cenários negativos, seguem tão positivas.
Se o conhecimento liberta. A estagnação condena.
Mentes condicionadas, gera limitações oportunas, criam manipulações, correntes de medo e caos. A escuridão da escravidão.
Quando percebemos que a responsabilidade de nossas escolhas devem ser coerentes e individuais, saímos da hipocrisia de achar que podemos escolher o melhor para o outro, e o pior, o que ele deve ou não ser ou fazer.
Com um olhar mais analítico para o próprio interior, surgem verdades que o mundo material nos oferece, imposições sociais, políticas e religiosas, seguem lutando com todas as forças para que as doutrinas rigorosas, permaneçam dividindo.
A bolha se rompe. Um clarão surge na escuridão. Um tempo para a adaptação, afinal anos no escuro. E então, Nasce um novo mundo, com mais brilho, nova reprogramação, essa mais auto confiante, com poder pessoal, com novas perspectivas, com essência, identidade, propósito, conectado com Deus.
Vibramos alto, nos tornamos melhores e o nosso melhor se torna o melhor por outro, pra pátria, pro mundo.
Somos Reflexos nesse jogo espiritual dual, essa é a finalidade, esse é o propósito, tudo nos leva a aprender a saber escolher - escolher curar e ressignificar o amor doente ensinado ou o aprisionamento da alma. Repetindo vida a pós vida os mesmos padrões. Um lupi inconsciente perturbador, infernal.
Tudo para enfim compreendermos, que não podemos mudar nada além de nós mesmos: Que existem leis Universais superiores, e que precisamos estar em harmonia com elas; Que nada é por acaso, e que, Cada um de nós está no lugar certo, vivendo suas próprias escolhas, no seu próprio nível espiritual (pagando seus carmas(erros) transformando-os em Darmas(acertos)).
Aceitar que o único livre arbítrio que temos é de escolher ou não a Deus. Tem mais ressonância do que viver as consequências da resistência das próprias bagagens energéticas, traumas emocionais e dogmas que tanto levam a doenças, dor e morte🔥
Um jogo mundial de expiações para a elevação espiritual do planeta.
Muito mais do que uma sociedade que divide, precisamos de uma sociedade que some.
Que some, que agregue valor, que multiplique seus dons, virtudes, talentos, habilidades, pontos fortes - insólito e enraizada na energia humana.
Isso sim é um verdadeiro milagre!
O impossível que se torna possível.
Uma sociedade só consegue multiplicar com coragem e unção.
E isso é um processo orgânico de lapidação.
Por isso: A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura.🔥
Uma nova era de transformação iniciou, muitos começam a despertar para quem realmente são.
A mudança é interna, vibracional, inevitável, proposital e obviamente urgente e necessária.
Não é mais tempo de ferir, chegou o momento de nos curar, de purificar.
Nada se pode fazer.
A nova lei é sobre restaurar e avançar, não mais retroceder.
Acredite e confie na sua espiritualidade, o sobrenatural está atuando
Eleve sua Vibração e escute com seu Coração.
O pensamento é a chave do poder, a palavra pode amaldiçoar e aprisionar ou abençoar e libertar.
Vigiar e orar🙌🏼
Voce é quem aprisiona ou liberta? Que lado você escolhe ser?
O Livre-Arbítrio É um Princípio Eterno
“Podes escolher segundo tua vontade, porque te é dado” (Moisés 3:17).
Deus nos disse, por intermédio de Seus profetas, que somos livres para escolher o bem ou o mal.
Podemos escolher a liberdade e a vida eterna, seguindo os exemplos e ensinamentos do nosso senhor Jesus Cristo.
Qual a sua principal qualidade moral?
É sobre isso, esse é o caminho, esse é seu dom!
Esteja preparado!
❤️⛓️🌎🧠🕊🚀

Inserida por paula_ingrissy

É fácil ser juiz numa causa quando nunca se foi réu!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Quem disse que seria fácil?
Quem disse que seria impossível?
Quem disse é um sonho grandioso demais?
Quem disse você não será capaz?

Qual a sua resposta para todos essas pessoas?

Não é fácil, mas eu consigo.
É difícil , mas não impossível.
É grande, mas o meu Deus é maior.
Eu me capacito, tudo posso naquele que me fortace!

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Achar o eu não consigo é fácil,
Difícil é saber achar o eu vou conseguir.

Inserida por Wallace01

⁠Tudo poderia ser tão mais fácil se houvesse amor.

Inserida por Magant

⁠As coisas na vida mudam, encolhe, cresce fácil ou difícil, possível ou impossível tudo mediante a sua coragem reflita.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O caminho para a realização pessoal não é fácil. Cada novo desafio que se apresenta é uma chance de aprender, de crescer e de ganhar mais experiência. Mas também é uma oportunidade de nos fortalecermos, de nos prepararmos para os desafios futuros.

Não tema deixar para trás os apegos ao passado. Abrace a oportunidade de se reinventar, de se superar e de alcançar o que realmente importa para você.

Lembre-se de que a vida é curta e valiosa demais para ser desperdiçada remoendo o passado. Desamarre-se das amarras que lhe aprisionam e siga em frente com leveza e determinação. O futuro está ao seu alcance, esperando por seus sonhos e suas conquistas...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Criticar é a arma mais forte dos fracos. É mais fácil tentar derrubar a aprender a voar."

-Lecsse

Inserida por Lecsse

⁠Dizer o que se sente
é para poucos
é mais fácil dizer que gostava
do que gosto.

Inserida por Carmito42

Quanto mais você afiar o seu machado, mais fácil será derrubar as árvores.

Inserida por soaresjunior

⁠O mais confiantes para ensinar aos filhos
não é a maneira fácil de vencer,
mais ensinar ser honesto.

Inserida por Jose123sev

⁠Fácil é ser uma pessoa normal
Difícil mesmo é ser você mesmo.

Inserida por NormieDvil

Desesperançada

⁠Hoje é fácil, para ti, apontar o dedo.
Mostrar ao mundo todo o que em mim é puro segredo.

Minh´alma chora.
Em nada mais encontra paz... em nada mais tem alegria.

Sou escravo de mim mesmo.
Mandado para degredo.
Aqui estou eu preso em grilhões.

Ninguém é culpado se o mundo
me tirou a esperança

Se as pérolas espalhadas por aí já não me traduzem mais emoções.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não foi uma jornada fácil, mas aqui estamos com o livro "No Caminho do Autoconhecimento". Refletindo sobre minha própria experiência, como um observador imparcial, posso afirmar que o percurso foi repleto de desafios, autodescobertas e crescimento pessoal.
O processo de escrever este livro me levou por um caminho de autorreflexão profunda, onde explorei minhas próprias limitações, medos e anseios. Enfrentei momentos de incerteza e autocrítica, mas também experimentei a gratificante sensação de superar obstáculos e abraçar a evolução.
Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de mergulhar em questões que, de outra forma, talvez não tivessem surgido. Aprendi a me conectar com meu eu interior de maneira mais profunda e a compreender as complexidades da mente humana. Essa viagem me permitiu não apenas adquirir conhecimento sobre o autoconhecimento, mas também vivenciá-lo em sua essência.
A escrita deste livro serviu como um espelho, refletindo não apenas minha própria jornada de autoconhecimento, mas também oferecendo insights e orientações para os leitores que desejam trilhar o Caminho. Acredito que compartilhar minha experiência e aprendizado pode inspirar outros a explorar seu interior e buscar um nível mais profundo de compreensão de si mesmos.
Neste ponto, ao concluir este projeto desafiador, percebo que o caminho do autoconhecimento é uma jornada contínua. Através do livro, convido os leitores a se unirem a mim nessa busca constante, na qual cada desafio superado e cada nova descoberta nos aproximam da nossa verdadeira essência.

Inserida por prana

⁠Nem sempre é fácil discernir a mão de Deus nos eventos humanos, mas é fácil interpretar o charlatanismo à partir do caráter de uma pessoa, porém há quem prefere um bom espetáculo no templo que uma boa hermenêutica.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Um Jeito fácil de Deus se afastar, é quando se empenha em dedicar.

Inserida por CiganoRomani

⁠Quando você não sabe quem realmente você é, acaba se tornando fácil de ser influenciado, por qualquer coisa ou pessoas.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠"O que? Vai desistir? Assim tão fácil? Fraco."
"Levante, Prove a si mesmo, Talvez você poderá ser tão forte quanto a mim."

Inserida por AManThatKnowsYou

Sabe, é fácil apontar o dedo e culpar o mundo pelas nossas derrotas. É mais cômodo jogar a responsabilidade para longe, colocar a culpa nos outros, na situação, no universo conspirando contra a gente. Mas, vamos ser honestos, isso não leva a lugar nenhum.
A verdade nua e crua é que o fracasso é, em grande parte, mérito nosso. Pode doer aceitar, mas enquanto estivermos apontando para fora, nunca vamos olhar para dentro. A culpa não é dos outros, é nossa. Nossas escolhas, nossas atitudes, ou a falta delas, moldam o curso da nossa vida.
O jogo da vida não é justo, não vou negar. Às vezes, o baralho está marcado contra nós. Mas culpar os outros não muda as cartas que fomos distribuídos; só nos impede de aprender a jogar com elas. Não adianta apontar para o chefe, para o amigo, para a família. Olhe para o espelho. A pessoa responsável pelos seus fracassos e sucessos está bem na sua frente.
É hora de parar com essa dança de dedos apontados e assumir as rédeas da sua vida. Se algo deu errado, analise, aprenda e siga em frente. Deixe de lado essa mania de culpar todo mundo, porque no final das contas, só você está dirigindo o carro da sua existência.
Então, pare de olhar para o lado, encare o espelho e admita: o fracasso é seu, e a única maneira de superá-lo é parar de jogar a culpa nos outros e começar a fazer algo a respeito. Afinal, a estrada para o sucesso passa pelo reconhecimento das nossas próprias falhas.

Inserida por eriecsoulz

⁠Se tudo fosse fácil no mundo;
Não seria necessário
Você existir para fazer
A diferença!

Inserida por JorgeTolim