Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285603 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Falar é fácil. Fazer é difícil. Pensar é inevitável.⁠

Inserida por Jgron

⁠sentimento fácil de estar conquistando e ao mesmo tempo se desepicionando em trair a própria conquista

Inserida por alexandre_rosario

Às vezes a vida é fácil, mas é a gente que complica.⁠

Inserida por Davilucas0210

⁠Receber o que se espera não é fácil.
Pior ainda, é se não tem o costume de receber, pois você não sabe se merece ou não.
O melhor que alguém pode enviar para alguém que vai receber, é antes disso ver o processo, elogiar, acompanhar aos bocadinhos, se fazer presente e sorrir diferente da maioria.
Talvez assim fique mais fácil receber com um sorriso tímido, mas sincero.


02/07/24 03:56

Inserida por arthururso

⁠A pessoa preguiçosa escolhe sempre o que é mais fácil de se fazer. O oposto da preguiça é a diligência. Ser diligente é fazer o que deve ser feito independente de ser fácil ou não.

Inserida por JaneSilvva

⁠Idealizar deveria ser sinônimo de sofrer. Assim ficaria mais fácil evitar uma decepção falsa e culposa, coisa que acontece em nossas vidas com a falsa ilusão que o dolo é da pessoa que nos decepciona.

Inserida por jeferson_cunha_2

⁠É mais fácil e lucrativo formar idiotas para manter a história em benefício de uma minoria elitista, do que potencializar gênios e lideranças criticas e existências, para incendiar e revolucionar o mundo.

Inserida por Paulinopax

⁠É muito fácil falar Pai e Nosso de manhã e passar o dia como se fosse um filho órfão.

Inserida por bispoluis9_oficial

Para a maioria, é mais fácil mentir do que ser de verdade e verdadeiro, é por isso que quem tem suas mentes abertas em terras de mentes fechadas e cegas, são considerados loucos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ter amigos na abundância é muito fácil, difícil é tê-los por perto na falência e na doença.

Inserida por JBP2023

⁠"Pra vocês terem uma noção do quanto a existência é algo fácil, toda vez que saímos do trilho, o universo se encarrega de nos colocar no nosso devido lugar"

Inserida por LuanCrystian

Ser amando é mais fácil do que amar, o amor é doloroso, difícil de lidar cada momento o peito parece a se rasgar, deliberadamente agente começa a sentir e sem se controlar ele começa devagar, quando se dar conta o aperto vem a ansiedade ataca de maneira que parece que não vai aguentar.

Inserida por welington_xavier

⁠"Quer mandar na sua mulher?
E fácil, veja essas dicas :
Dê seu cartão de crédito e "manda"
ela fazer compras.
"Obrigue" ela se arrumar e a leve pra jantar em um restaurante chique
Manda ela ficar na cama ao acordar, leve o café da manhã "

Inserida por MiltonCavalcanti26

Enquanto estivermos dizendo adeus, está fácil. Difícil é quando o "adeus"⁠ se perde no caminho e não encontra o seu destino...

Inserida por evelynlugo

⁠Acho que conveniência pressupõe-se facilidade. Yeah! Quem não quer coisa fácil? Eu seria incoerente se dissesse o contrário.
É humano querer simplificar o que pode ser simplificado. A minha dica para a conveniência é empenhar esforço e dedicação na busca de objetivos, pois não é ser bom humano explorar o esforço alheio.
Os profetas disseram se queres chegar a Deus busque-o pessoalmente, também disseram que nada pertence ao homem senão aquilo pelo qual ele se esforça.
Sei que a escrita matam a essência do comunicado na tentativa de ser repetitivo reitero você recebeu uma herança e esse bem é seu por direito, porém você não empenhou esforço, portanto você não dará o mesmo valor neste bem quando a pessoa que empenhou esforço. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Não é fácil encontrar o momento de se encontrar.
Não é fácil ter coragem de se olhar nos olhos. ✨

Inserida por Karolsales

⁠"Quando mais Difícil é o caminho;
Mais Fácil será a Vitória..."

Inserida por Oficial_Gerson

⁠MEU NOVO ANO
Meu novo ano, pensei seria fácil
passar pano bento
lavar os pés dos teus prévios
O que jurei no velho que se despede
e te recebe com fogos, esquece.
nem chegou a cair umbigo pois
dévio destino ocorreu-me
Lembra do mantra
do arrebento do mar Chuá … Chuá…?
Repeti-o até a língua cansar
e perder de velhos os dentes
O mar nada levou
para as sereias afundarem:
nem a mão que tampa minha boca
nem a Tal dele transformou-se cinza
o sapato ainda é o mesmo
os calos também ainda me ardem
a caminho das praças de pires nas mãos
Meu novo ano, minhas macambúzias
insurreições não foram solitárias e até deixaram
pálidos muitos cínicos de cheios bolsos
cujos ócios muito rendem
Tombou o valo nas batalhas
me agouram tal mortalha de vivo
mas encontrei na palha do tempo
meu Novo Ano
o mapa do Tesouro de Sierra Madre
já gastei por conta, que a vida é sopro

Inserida por jovinabenigno

⁠Seria fácil gostar de você
Seria fácil te querer
Seria fácil te olhar e me apaixonar por você
Seria fácil te querer ao meu lado
Seria fácil ter sonhos com você
Seria fácil te desejar todos os dias
Seria fácil te amar por toda minha vida.

Fácil

Inserida por marcio_henrique_melo

“Em um mundo onde a busca por riqueza e sucesso muitas vezes nos consome, é fácil esquecer o valor das pequenas coisas. As pessoas ricas podem ter tudo, mas nem sempre encontram a felicidade. A solidão e o vazio podem acompanhar a abundância material. Por outro lado, aqueles que lutam diariamente para colocar o pão na mesa valorizam cada conquista, cada sorriso, cada momento compartilhado com quem amam. A gratidão pelo pouco que têm é o que os mantém resilientes. Talvez, no final das contas, a verdadeira riqueza esteja na simplicidade e na capacidade de apreciar o que realmente importa.”⁠

Inserida por juliana_kimura