Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285604 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Fácil amar...
Desde que haja reciprocidade, que tenha otimismo, cumplicidade e acima de tudo, muito respeito!!!
É fácil amar quando há amor simples e verdadeiro.
É fácil amar quando há romantismo.
É fácil amar quando você acredita que seja eterno. Mas nada disso existirá se você deixar que a vaidade tome conta e não consiga superá-la
É simples amar!!!

Gilberto Brostel

Inserida por Brostel

A Vida é Insana...

Numa linha entre a loucura e a insanidade
As vezes é fácil se perder,
E pode ser ainda mais difícil
Se você não sabe nem quem é você.
Reflito,
Conflito,
Não paro,
Pois a solução para tudo está a um passo.
Realidade,
Só maldade,
Na verdade,
Não passa de um atrito entre a instabilidade.
Passo a passo o mundo muda,
Ou talvez nos que mudemos.
A vida é insana,
Ou talvez o insano seja eu.

Inserida por Mivelluz

Fácil amar...
Desde que haja reciprocidade, que tenha otimismo, cumplicidade e acima de tudo, muito respeito!!!
É fácil amar quando há amor simples e verdadeiro.
É fácil amar quando há romantismo.
É fácil amar quando você acredita que seja eterno. Mas nada disso existirá se você deixar que a vaidade tome conta e não consiga superá-la.... É simples amar!!!

Gilberto Brostel

Inserida por Brostel

"Nesses dias estava tentando resolver um cubo mágico e me irritei tão fácil que obviamente não cheguei nem na primeira lateral de cores. Fiquei pensando na quantidade de coisas na vida que deixamos passar por falta de força de vontade. Com o amor é assim. Não queremos unir o azul, o amarelo, o verde, o branco e o vermelho, queremos só o vermelho e pronto. Mas para tudo e todo tipo de amor, sejam entre homens e mulheres, amigos e familiares é preciso de uma união de cores, sentimentos e mais do que isso, paciência. Tudo precisa se encaixar no lugar certo. Só que nós precisamos fazer nossa parte para que isso aconteça. Tentar, quem sabe?"

Inserida por berepasin

Não quero uma vida fácil, quero uma vida cheia 🌕.
..

Inserida por Limola

É muito fácil viver de farsas
vaidades
e superficialidades!

Difícil é andar vestido
com a couraça
da grandeza da alma !

Só quem a de perto conhece ...
São os que elevam o seu espírito ,
se desfazem de efemeridades e
absorvem pureza da simplicidade!

Esses sim...
São os puros e os de verdade!

Inserida por Paulamonteiro

E Deus está de olho...

É mais facil acreditar nas mentiras, falacias, falso testemunho e deixar pra la, dá menos trabalho omitir, dá menos trabalho nao ser íntegro...
O desonra do deixar pra la, o nao tem nada a ver comigo, é um jeito sutil do diabo me fazer mentir covardemente o que nao faz diferença nenhuma se mentisse descaradamente...é um jeito burro de subestimar Deus!

Inserida por RosiCerqueira

Mais quem disse que seria fácil? A vida é assim... De lutas, Batalhas, e quedas. E só vence aquele, que melhor vencer a si mesmo;E aceitar a batalha.

Inserida por VandaVieira

Parece fácil achar; e mas facil ainda se encontrado por você, mas não é Amor. Não é mesmo. Não é acessível, pode de ser dizer que para pessoas da minha prole isso é inatingivel. Até minhas humildes palavras se tornam pessimista a teu respeito. Eu quis ou eu quero você, mas agora é diferente os seus defeitos não me fizeram deixar de sentir o que sinto, nem omitir pra mim seus defeitos os tornando invisíveis. Ainda consigo admira-lo e ainda sim o quero só pra mim minha vida inteira.

Inserida por RachelBerry

Decidir não é fácil. Temos que "pagar o preço". Porém, quando a decisão é feita com base em propósitos bem definidos os acontecimentos, sejam eles quais forem, sempre terão menor importância.

Inserida por Luzmarcia

O que a vida me reserva?

Antigamente a vida era mais fácil, pois bastava acreditar em soluções divinas para que as coisas realmente acontecessem. Quando ainda era jovem, a vida não apresentava tanto obstáculo, tanta dificuldade, como a vida atual.

Com a mudança de vida de mero jovem, para um senhor casado, pai de filhos e netos, aquele frescor de outrora se resumiu em contas a pagar, boletos, escola, aluguel de casa, problemas familiar, saúde, medo, solidão ou insegurança do amanhã.

Sartre em seu tratado do existencialismo aponta claramente que o homem é responsável pelos seus atos, por sua existência. E nesse ponto, pela Filosofia Existencialista podemos atenuar essa suposta tristeza que nos traz a vida adulta. Ora todos nós temos problemas, todos nós temos famílias e com elas seus dilemas, porque eu iria desejar ser exclusivo e isento desses dissabores?
Vieram à minha cabeça vários questionamentos como: o que esperar da vida? O que desejo da vida? As soluções da existência de tais obstáculos e dificuldades cairão do céu? Ou será que eu mesmo é que terei que buscá-las?

Essas divagações me fizeram perceber que eu cresci mais um pouco como homem, um ser em desenvolvimento. Aí me dei conta de que a vida é repleta de frustrações, mas cabe a mim usá-las como experiência e tratar de acrescentar sabedoria aos erros, aos medos, aos anseios e as decepções.

Assim nada que me ocorrer será meio para me parar ou destruir, mas tornar-se-á uma escada em busca da sabedoria, do conhecimento de Deus, para que eu possa ser um homem mais completo.

Eu espero da vida mais oportunidade de crescimento de maneira global, total e que tenha sim muitos momentos felizes e eu tenho consciência que para tê-los eu terei que fazê-los.

Inserida por danielbezerra

E tão fácil esquece #Deus quando estamos felizes, mas é tão fácil lembrar quando vem a dor.

Inserida por Antonio1993

Penso todos os dias em vencer,
Mas sei que o mais fácil mesmo é perder.
Ainda assim sempre acordo inspirado,
A espera do encontro com o inusitado.

Procurando uma desafiante aventura,
De como quem faz uma interessante leitura.
Isso é o que nos motiva a viver,
Impedindo nosso espírito de morrer.

E um dia podem até me ganhar,
Porém será bem difícil de levar.
Sei que contra força absoluta,
É muito difícil resistir à luta.

Quando se pratica uma abjeta covardia,
Daquelas que causam grave miopia.
A alma por completo apodrece,
Revelando a face daquele que não merece.

Saibam serena e firmemente,
Pois ficará gravado em sua mente.
Quem esse momento for assistir,
Verá que ao tormento, irei reagir.

E mesmo que a batalha esteja perdida,
Nunca lamentarei minha partida.
Como o último guerreiro vou lutar,
E certamente comigo muitos irão tombar.

Acessem (Eu vou vencer! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

De repente Deus te dá de presente o que você sempre sonhou, mas como nada vem fácil é preciso muita luta para alcançar seu regalo.
Em oração espero pelo dia de abraçá-lo.

Inserida por maryann

Despertar de um sono utópico para uma difícil realidade não é fácil. Mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.

Inserida por AdrianGras

Seria tudo mais fácil se o correnteza certa me levasse pra seus braços ou se uma estrela cadente me permitisse pedir você aqui em mim,andaria pela vida cantando e sorrindo, eu te guardaria no bolço da camisa, te soltaria pra conhecer
o mundo de vez em quando mas te trancaria rapidamente pra você não escapar de mim novamente...Por que foges de mim Amor?

Inserida por FhelipeBB

Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.

Inserida por anapaolavichiett

Ah, hoje que eu precisava tanto de alguém que me tirasse um sorriso fácil, que sentasse pra tomar um café, que reclamasse do frio, que me pedisse pra ouvir tal música estranha que ninguém ouviu ainda, que pegasse o violão do fundo do meu guarda-roupas, tocasse uma música boba qualquer, me abraçasse e me fizesse esquecer de tudo.
Você surta e some.
Eu sempre surto, mas continuo aqui.
Ah, eu preciso tanto de você hoje.
Onde você se escondeu dessa vez?

Inserida por caffemia

Antes fossemos inimigos,
seria bem mais fácil te odiar.
Mas você tinha que ser meu amigo.
Isso pra mim é um perigo.
Pra que que eu fui me apaixonar?

Inserida por MLeticiaNobre

Deixe entrar.

Eu sei que a vida não esta fácil,
Que falar de amor,
Não significa amar,
Mas deixe seu coração livre,
Se livre ele ainda está.
Permita-se voar bem alto,
Deixe que aconteça,
E se não der para assim o fazer,
Feche os olhos mas permita-se amar.
Razão nem sempre te fará bem,
Emoção nem sempre te magoará,
Arrisque pois é assim que se descobre,
Se aquilo pode ou não se realizar.
Assim você chorará e irá sorrir,
E viverá a emoção de se entregar,
Sendo certo ou não, quem se importa?
Permita-se a sonhar.
Arrisque-se e abra esta porta.

Inserida por alexsanjeri