Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285603 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

De nada adianta querer barrar a tecnologia, é mais fácil ela barrar você.

Inserida por DEJAVI

Ainda é mais fácil ensinar um caranguejo andar para frente do que dar asas a uma serpente.

Inserida por leovcastro

Se fortalecer na fraqueza do oponente é fácil, agora se fortalecer tanto na fraqueza quanto na força do oponente é para os mais FORTES! 💪🏼

Inserida por nayzash

Eu confesso a ti que não está sendo fácil te manter longe de mim, me conter longe de ti, evitar dizer todas as horas do que está se passando aqui dentro.
Imagina só. Se quando fôssemos dormir, os desejos do coração se tornassem reais, no dia seguinte tu seria meu, apenas meu, assim como me sinto tua e tu nem sabes. Confesso que tua presença é como se eu pudesse voltar no tempo, me causa sensações e emoções que há muito tempo não sentia. Ao mesmo tempo que parece um furacão, me traz também uma certa pureza pela forma que acontece.
Confesso que, quando estou ao teu lado, o que eu mais desejo é que eternizassem esses momentos e que não existisse mais nada a se preocupar, porque teu beijo, teu toque, tua pele, me tira o medo, me enche de uma sensação gostosa, mas também muita incerteza, incerteza que me faz querer aproveitar cada segundinho, porque é incerto outra oportunidade, como se aquele nosso momento fosse único sem chance de reviver, e no fundo é assim, somos tanto e ao mesmo tempo nada.
Confesso que tu chegou assim e, em tão pouco tempo, está me virando do avesso o que estava guardado.

Inserida por Gilporto

Vivemos e aprendemos que o mundo não é fácil, sabemos que só os fortes irão conseguir seus objetivos, aqueles que conhecem as dificuldades e passam com "muito esforço", aqueles que mesmo sozinhos buscam força dentro de si, aqueles que sabem o que é chorar por uma perda e continuar por uma vida, aqueles que quando todos julgam, decide mostrar que é capaz de Vencer!
Os que vencem si próprio, que todos os dias buscam melhorar em algo, e ainda com seus problemas procuram ajudar outras pessoas.Esses são Vencedores, são os que vão conseguir.

Inserida por william_cardoso

Boa Noite
A cada dia que valorizo um momento difícil e o supero, mais aprendo o quanto é fácil de se viver.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Sei que não é fácil, mas vida que segue e lembranças que fica!!!!

Inserida por liralety

A Felicidade é um tesouro RARÍSSIMO de possuir, DIFÍCIL de SUSTENTAR e FÁCIL de se PERDER.

Inserida por weldon_r_silva

Quem disse que ia ser fácil, mentiu.
Mas quem disse que é impossível, mentiu muito mais.

Inserida por Semeandoamor

Assim fica fácil viver
Sendo linda desse jeito
Você sorri pra vida
E ela sorri para você

Inserida por lucas_anschau

Vida
- Existem Dois Tipo De Vidaah.
Vida Fácil...
Difícil....
- Ha fácil é Aquela Que Você Consegue Tudo Que Você Quer, Que Você Não Tem Saudades Dos Seus Amigos,Nem De Quem Morreu Que Fez Parte Da Sua Vida, Como Sua Família E Amigos Ninguém Ver Lágrimas Descendo No Seu Rosto Tirando As Maquiagens Que Você Usa, As Pessoas Só Ver Você Rindo Das Pessoa Que Choram Do Seu Lado e Você Nem Ligando Tipo Nem Dando Bola, São Aquelas Pessoas Que Querem Ver As Outras Destruídas E Quando Ver Ela Ali Sem Força Não Oferece Nem Uma Ajuda; Tem Aquele Que Você Está Chorando Sem Forças Para Caminhada e Desanimado Da Vida, Que Só Conversa Com Você Por Pena.

- Ha Difícil é Aquela Que Mesmo Você Ali Precisando Se Sentindo Derrotada Vai Lá e Ajuda Seu Amigo Que Está Precisando De Uma Força; Só Vive Chorando Pelos Cantos, Mas Mesmo Passando Lutas Vai Adorar A Deus Com Vontade, Sempre Ta Ali Ajudando Aos Próximos, Que Sente Saudade De Seus Familiares Etc...
#Saudade Mamãe
#Triste

Inserida por bruneliarodrigues

Nem sempre é fácil lidar com o ser humano, ao contrário, é muito difícil. Mas mesmo assim devemos continuar tentando! Se hoje somos incompreendidos pelas pessoas a nossa volta, tenhamos piedade e sigamos em frente.
Nenhum ser humano é uma ilha, portanto, devemos conviver com todos os outros.
A convivência com os mais próximos é sempre a mais dolorosa, pois não podemos simplesmente nos desligar e seguir em frente. Quando temos problema com pessoas fora do nosso convívio, aparentemente é mais fácil, pois podemos ir embora, sair de perto da pessoa, refletir melhor e usar a sabedoria.
Já quando somos obrigados a conviver com alguém e temos alguns atritos, fica complicado.
Tenhamos paciência, procuremos manter nossa vibração elevada e não deixar vibrar na mesma sintonia daquele que tenta nos pertubar. Afinal ninguém que está em equilibrio tenta puxar alguém para baixo.
Assim como as antenas de tv e rádio, busquemos a mais alta vibração para nos manter acima desses atritos e vibrar na PAZ!
A paz e o amor são a solução! Mantenha a paz de espirito e vibre no amor!

Só por hoje não brigue com ninguém!

Inserida por tamy_gomes

Seria fácil ser rico com todas qualidades e até jogar com a 10
Mas não, nasci pobre, só com a vontade de por os padrões sob meus pés

Extremamente desiludido, achando que só sendo bom acharia alegria
Coitado, só mais um pé rapado que notou que não serve pra mais que só companhia

Alguns conselhos úteis, gestos notáveis e pouco a falar
Resposta foi muita mentira, nenhuma reciprocidade e foi se ferrar

Uma hora vai dar certo pense assim que esse dia logo vem
Só pra não sair da rotina, já lanço spoiler: isso é mentira também

Talvez na sua comodidade o final feliz sempre lhe agrada
Sorte sua que não é sua esperança que vem sendo maltratada

Desculpas esfarrapadas, sumiços absurdos e nenhuma explicação
Mas com o sorriso de sempre fico esperando a tal situação

Situação de tudo dando certo, uma utopia indigna de meu pensamento
Um cara que tinha tudo pra dar certo, mas nunca achou o momento...

Inserida por Samuvazzz

Na hora da dor mais profunda
Não é fácil agir e reagir com paciência
Não é fácil tomar decisões corretas
Nas horas de sofrimentos,
Quando a loucura chega e ''tudo e todos'' Parecem estar contra Você.
Na hora da queda
Quem não gosta de você
Faz de tudo pra não ver você se reerguer
Nessas horas de dor
Você é bombardeado de todos os lados
E você leva a culpa até do que não fez de Errado...Pegam o que você fez,juntam com o que você não fez,e colocam você sem Saída,numa sinuca de bico.
Tudo que jamais fariam contra você,se Você estivesse de pé.
Na hora da dor
Até quem se ajoelhava em seus pés
Implorando atenção
Sem nenhuma moral
Vem querer dar lição.

Inserida por LeonardoCabral

A vida seria mais fácil se todos fossemos daltônicos. Ninguém invejaria nossa grama verde, nem nós invejaríamos a grama verde dos outros.

Inserida por roberto_martins_1

Pode parecer fácil
Pode parecer bobo
+ só assim consigo me expressar mais.
Te digo que não é fácil
Pois muitos acham tolo
Mais unir palavras em versos
É mais difícil que parece
E as mostrar pra pessoa a qual são dedicadas
É mais difícil ainda.

Inserida por jguilherme

Eu seria mais fácil se tudo não estivesse tão difícil.

Inserida por lisaniacarvalho

"Todos passam por momentos ruins em algum momento. A vida não é fácil. Algo pra se pensar... Sabia que as pessoas mais fortes normalmente são as mais sensíveis? Sabia que aqueles que se mostram mais prestativos são geralmente os primeiros a serem maltratados? Sabia que aqueles que cuidam dos outros são geralmente os que mais precisam de quem os cuide? Sabia que as 3 coisas mais difíceis de se dizer são 'eu te amo', 'desculpe' e 'me ajude'? Às vezes alguém parece feliz, mas se você olhar além do sorriso vai ver a dor que está sentindo".
Autor Desconhecido

Entendo que isto faz parte do processo "VIVER", APRENDERMOS com a DOR (não que seja uma CONDIÇÃO, muito mais pela NOSSA REBELDIA às Leis da Vida, às Leis Divinas) e distribuirmos ALEGRIA para que num determinado momento já não saibamos mais QUAL DAS DUAS É MAIS IMPORTANTE para nós, afinal, uma COMPLEMENTA a outra e AS DUAS nos impulsionam para a frente, em busca do CONHECIMENTO, em busca do AMADURECIMENTO, em busca da LIBERDADE, em busca da FELICIDADE!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Ser conhecido é fácil. Difícil é colocar o "re" na frente da palavra!

Inserida por thaisfalleiros

Se tudo fosse fácil, nada teria sentido nada teria valor. Deve ser por isso que a cada sonho realizado surge uma nova perturbação e um novo sonho. Porque não é o sonho realizado que me satisfaz, mas sim o caminho percorrido ate a sua realização.

Inserida por paulosantos7303