Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Assim como nós não conseguimos ver os nossos defeitos, também, nós não conseguimos ver as nossas virtudes, o nosso próximo é que tem o poder de classificar nossos actos, nunca despreze ou menospreze o seu próximo, pós é ele o ser que te torna belo, válido, amável, dócil, e também, feio, invalido, desagradável, amargo…
Sem o nosso próximo nós nada disso seremos. Afinal de contas ninguém aguenta a solidão nem mesmo Deus razão esta que resolveu fazer os anjos, e os humanos.
Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!
Onde há a comida que me alimenta, há também os cheiros e os sabores dela, mas não sentirei nenhum prazer se não tivesse em minha própria língua e olfato a percepção e a distinção dos mesmos. Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado.
É, nada nessa vida é por acaso e assim, também não foi por acaso a escolha por DEUS pela nossa família. Essa família que me orgulho de falar MINHA! Sem dúvidas que fui abençoada por DEUS por essa escolha, afinal, a sorte de fazer parte de uma boa família não é pra qualquer um (rs).
Nossa vida sempre foi de luta, mas que graça teria se assim não fosse né? A jornada pareceu árdua e difícil. De um pai (José Orleans) trabalhador desde criança, sacrificando sua própria infância por um futuro melhor, fora da miséria e de problemas ao longo dos anos. De uma mãe (Maria Lúcia) intercessora, com um bom coração, que sacrificou sonhos e mais sonhos por cada um de nós (seus filhos).
Gratidão é mínimo a se expressar por cada um de vocês, pelas preocupações, pelas orações, pelo apoio incondicional, sempre nos impulsionando ao melhor.
Hoje a DEUS o pedido seria único: a ETERNIDADE de cada um, pois a vida sem vocês não fariam sentindo algum.
O amor incondicional de cada dia e em cada ação, seja puxando nossa orelha quando errados seja nos aconselhando pro bem, é o que nos move. É o que nos faz agradecer todos os dias por tê-los bens e saudáveis.
E que assim, continuaremos até o fim, juntos e de mãos dadas, sendo ao mesmo tempo pais e filhos dos nossos sonhos, de nossas realizações e do que sentimos.
Meu muito OBRIGADA por tudo, são os sentimentos de amor da filha de vocês: Ariádne!
Nova Iorque, Paris, Londres, Roma e Rio de Janeiro: A rota ideal de um navio. É também a rota ideal para a cura de um depressivo...
O poeta de tanto mentir o seu próximo, acaba também
De mentir a si próprio chegando a acreditar em suas
Próprias mentiras.
Amigo, não é apenas aquele que nos faz rir com as suas palhaçadas
É também aquele que muitas vezes nos faz chorar com a sua honestidade.
Não é apenas aquele que nos diz coisas bonitas
É também aquele que nos sabe dizer as verdades, por mais dura que seja.
Amigo não é apenas aquele que nos elogia, é também aquele que nos critica de forma construtiva, fazendo-nos reconhecer os nossos próprios erros, e empurrando-nos para o caminho certo.
Amigo não olha para o nosso aspeto físico, Amigo sabe conhecer as nossas qualidades e os nossos defeitos, e aceita-nos como nós somos.
Se és meu amigo, diz-me sempre a verdade, por mais que doa.
Se achares que estou errado, faz-me reconhecer o meu erro, para que eu possa trilhar o caminho certo
Eu sei que tenho as minhas qualidades e defeitos, como qualquer ser humano, sei que sou diferente de ti em determinados aspetos.
Mas se és meu amigo de verdade, aceita-me como eu sou.
As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.
Saber perdoar é também reconhecer que somos imperfeitos e que talvez um dia necessitamenos do perdão do outrem
Cuide bem de você para ter tempo e cuidar de quem mereça, e ter também saúde para deixar de lado caso alguém lhe desmereça, procurando um novo começo.
Cuide bem de você
A vida pode ser sofrimento, luta, briga, embate, crueldade. Mas também pode ser prazer, aliança, união, bondade. Depende do que se tem a mão, das circunstâncias que se apresentam, de qual música está tocando e do talento que está disponível. A vida é cheia de surpresas; é bom estar preparado para a maioria delas, ainda que isto seja sabidamente impossível.
Oi solidão, há tempos que não lhe via, vai bem? pois eu também
sabe o amor? acabou de sair, sempre que ele vai leva o meu sorrir
faz promessas dizendo que não vai voltar, mas sempre esquece algo e volta a me perturbar... chega mansinho sabe? todo jeitosinho, me fazendo carinho e eu caindo, fala pra eu dar uma nova chance que todos merecem ter um romance, sou bobo e acredito e claro acabo abrindo a porta ele sem demora mais uma vez começa sua covardia, porque que eu sei que mais dia menos dia, como numa brincadeira de criança ele se desencanta e mais uma vez choro como criança.
pessoa quase sem vida
Também te amei
No meu mas profundo ser,
Perdi meu cabelos
Me fis vungar
Hoje sou um ser perdido
Não me conheço como sou
Voei com as estrelas
Viajei até a lua
E o que encontrei nada nem você ?
Hoje me recomponho buscando alento
Onde a flor não tem caule e nem raiz
Onde encontro uma arvore
Faço dela Minha sombra
Procuro com o pai critico
Ou permissível a criança interior
O pai firme e amoroso
Com o eu superior
Mente subconsciente
Com o ego e com Deus
Atitude espiritual com a carta eu converso
Com qualquer desses aspecto
Esperando uma resposta
Quero que venha a lembrar
O que voce sempre foi
O meu comandante chefe
Num dialogo permanente
Minha personalidade e o que eu penso
De voce que é minha subpérssonalidade
Ou forma de pensamento
Minha mente consciente
Impulso e sentimento
Desejo ou emoção
Falo aqui em companhia
Pássaros a cantarolar
Vejo um animal rasteiro
Que me olha com desprezo
Vontade de me morder
Mas antes que chegue perto
Eu vou e mordo primeiro
Onde estará a razão desse ser tão desprezível
Que um dia foi tão amado
E não teve complacência de dar
A devida atenção
Hoje olho pro vazio procuro
Por todos os lados
onde cerar que esta; onde estar ar?
Será que encontrei é você
Se for eu trago comigo
Amor guardado no peito para desmanchar
A margia que te deixou desse jeito
Sem amor sem coração
Hora de mudar o jogo
Vem comigo comandante
E para o céu voaremos
maria de fatima
senhor se a vida tem sido difícil para alguns e para mim também senhor como tem sido difícil, a minha luta, eu sei senhor que não é diferente para teus cervos que aqui estão, vem mudando o quadro senhor vem fazendo a ora na vida de cada um de nós visita os lares de cada um me ajuda senhor a fazer a tua obra com mais força não deixa que o meu pé vacile, me ajude a continuar firme na tua promessa, senhor, como eu gostaria meu pai, que cada um que se empenha em fazer a tua vontade não por causa de mim mas por tua causa senhor porque eu nada sou eu sou apenas um instrumento senhor, acontecesse algo senhor deixa um sinal meu pai ajudar as pessoas a conseguir o que estão pedindo senhor eu te peço sei que não mereço mas te peço humildemente derrama uma bença sem medida pai sobre todos que aqui estão para que não mas duvide de tua palavra, eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo
Esperança
Na primavera, as dores,
Parte da vida e dos amores,
Também se transformam em flores.
A orquestra de pássaros cantores
Assoprando velhos dissabores,
Sublima possíveis rancores.
(J.M. Jardim - Setembro/2013)
