Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu sei que as pessoas vem e vão, mas também sei que o que é ou foi verdadeiro fica, e disso você não pode fugir. Vai carregar pelo resto da vida e não ache estranho quando daqui a uns anos você se pegar sorrindo lembrando de algo bobo meu. Acontece, aí você vai lembrar que foi muito bom e que dali você aprendeu muito, foi feliz e vivenciou coisas lindas, só que o tempo passou e a regra do "nada é para sempre" se aplicou a nossa vida, mas não as recordações boas e felizes e teu novo amor vai te perdoar por isso e vai tentar ser tão marcante quando eu fui e assim a vida vai seguir...
Filtre sua mente de coisa ruim, de pensamentos negativos, afaste-se de pessoas assim também, e assim, estará livre para receber todas as coisas boas que a vida tem a lhe oferecer.
Eu não minto para que as pessoas se sintam bem, mais também não digo algumas verdades para que elas nao se sintam mal.
Parece que as pessoas estão mudando. E eu também quero mudar. Mas ainda são sete horas. Minhas roupas envelhecem, precisam ser substituídas. Por outras que também envelhecerão, mas eu não quero ficar reclamando. Acho que a vida não deveria ser assim, mas é. A minha é. E a de um monte de gente também deve ser. Mas isso não me conforta. Aliás, nada me conforta. No máximo, me distrai. Cubro meus problemas com esmalte. Depois descasca. Escondo meus medos com holofotes acesos de estádio, escolho a dor. Problemas ignorados retornam afiados e te machucam. São facas disfarçadas de colheres. Durmo por causa deles. Mas eles deveriam me acordar. Acompanho o soldado inimigo em fuga. E compartilho com as mulheres da sua vida a esperança do seu retorno. Sua ausência parece ser ameaçadora. E deveria ser apenas compromisso e progresso. Não sei o que estou procurando na tevê. Não aceito a tragédia das fotos 3x4. Vejo que há uma diferença desconcertante entre o amor realmente percebido e o vividamente imaginado. Assim como uma pessoa por dentro e uma pessoa por fora. Ambas, ideias presentes na mente de Deus. Ambas a mesma pessoa. Cor de pele por fora, cor de chiclete por dentro. E o amor. Compartilhado até mesmo entre os egoístas. Discutido entre os calados. Sinto a sua presença através de imagens simbólicas, mas não o entendo. O amor. Que não pode ser penhorado. Mas que às vezes sinto recebê-lo a granel. Incidental e frequentemente. Como a repulsa e o preconceito. Coisas a serem desafiadas. Algo como o sorriso perdido de alguém que não encontra aquela única e última peça do quebra-cabeças e não consegue nunca ver a imagem completa. Falta apenas um tijolo do castelo. Ou um pedaço da orelha do Mickey. E mesmo assim, está feliz. Pois percebe que já não tem mais medo de barata. Nem de altura. Lugares fechados, solidão, intimidade. Resta apenas medo de si mesmo. Mas este é um medo com o qual a gente tem que conviver. Uma constante repetição de uma mesma experiência, seu mantra poderia ser “foda-se”. Mas é simplesmente “não acredito”.
As pessoas não conseguem e por isso também dizem que você não consegue. Quem quer alguma coisa na vida, precisa lutar. Quem quer um sonho realizado, precisa protegê-lo.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas também é fundamental que a gente saiba se dar amor.
Assim como as pessoas o tempo também pode machucar, não te permitindo esquecer o que foi bom, bom! Mas que chegou ao fim.
Senhor, livrai-me da memória de pessoas que não gostam de mim. Livrai-me dessas pessoas também. Amém.
O que posso fazer, se as pessoas só querem olhar as qualidades e não também os defeitos!?! Pois é através dos defeitos que aprendemos a amar as pessoas com elas realmente são
Pessoas pequenas de mentes também tão pequenas sempre terão a tendência de colocar a culpa nos outros quando na verdade teriam que buscar soluções, vejamos o seguinte: Temos que encarar cada problema de frente sempre buscando uma solução e se por ventura não dermos conta de resolvermos sozinhos nunca é feio pedir ajuda, o que não se pode é passar a vida dando desculpas por que elas nunca irão resolver nossos problemas!
" Duas pessoas quando ama não sabem o que diz, não sabem o que faz, e também não vê o quanto é estupendo a inocência do amor que vivem."
Há pessoas que em algum momento deixaram de acreditar em si. Há também os que nunca acreditaram.
Tente entender como e quando isso aconteceu e lute para devolver o que é seu de direito: a capacidade de se enxergar capaz, de saber que você pode, simplesmente porque acredita que PODE!!!
O amor muitas vezes está estampando no rosto das pessoas ou também pode estar muitas vezes escondidinho no fundo do coração esperando alguém o chamar - AMOOOOOR VEM ME AMAAAAR! hehe :)
