Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Diga não às tolices, ao pecado, à mentira, à injúria, à violência, à blasfêmia e alegre-se por conseguir superar tudo.
Persistir em querer mudar sempre para melhor é uma virtude que engrandece e motiva a vontade de viver.
Amar é amar...
Quanto exige de nós o amar?
Quando amamos bloqueamos outros pensamentos que nos fazem mal e entramos numa sintonia que permite acessarmos cantinhos secretos que são nossos, ainda pouco conhecidos e não explorados.
Já nos descobrimos imperfeitos e sensíveis por demais quando não gostamos de ouvir o que precisamos ou quando permitimos ao outro, que não nos faz bem, nos infelicitar.
É saboroso e saudável sentirmo-nos amados e correspondidos, embora o amor verdadeiro não exija trocas.
Amar é uma escolha pelo conhecer-se a cada oportunidade da vida.
Quanto exige de nós o amar?
Não acredito em quantificar o amor, amar é amar, o quanto nos exigimos para amar é livre e sem custos.
Amar é amar.
Fiz um pedido hoje , Do fundo do meu coração : Deus ...vem musicar este abraço e que ele seja ninho eterno, enquanto dure... além do infinito!
“(...) o que é pouco para uns pode ser muito para outros...Para mim é muito, para você é pouco, para ela é tudo, para ele é mais, para nós menos ... Brasil? ou... ? ! ; , ... . )”
Imagino tua nudez
E creio ser como o sol
Suave como frescor de manhã serena
Um baile nas nuvens
Devorando lentamente meu mar
Amanhecendo meu corpo
Pensar-te entre meus braços
Dançando
Logo desperto
No silencio das minhas noites
Murmurando versos sem rimas
Palavras que a alma escuta
Respirando tua energia
Adormecendo minha carne
Sigo sonhando
Desnuda como as manhãs de primavera
Esperando ser verão
Deus sempre nos pede para esperar, nós que muitas vezes queremos fazer as coisas do nosso modo, às pressas, e acabamos fazendo da forma errada.
Dias da mulher
A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente
A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade
Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza
A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?
Sinto sua falta todas as noites,ao abrir meus olhos começo a lacrimejar de emoção pois finalmente estou acordado e vivo para vê lá mais uma dia só que as vezes essas lágrimas são de desespero por poder ser um dia que eu possa te perder ou me afastar cada vez mais de você mesmo que eu lute contra esse medo vozes em minha cabeça falam para eu recuar a cada passo que dou ao ao seu lado elas falam para eu me a fastar da chama que a em voce eles dizem que ira me machucar "nao chegue muito perto da chama se afaste o quanto antes da queimadura que ira te marcar"'. Meu coração é de ferro fundido não existiria problemas de encostar sua chama ardente mesmo tendo a possibilidade de me machucar contra essas vozes eu pretendo lutar
Quem divulga textos vinculados a autor desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possui, nega o incompreensível, insulta o invejável, Eu abomino os ladrões de alma!
Embora o bullying seja um fenômeno antigo, sua notoriedade e alcance aumentaram significativamente com as tecnologias de comunicação e mídias sociais, ampliando sua magnitude e visibilidade, antes confinadas a círculos mais restritos.
De maneira paradoxal, o amor pode interferir no próprio ato de amar. Isso significa que, embora seja um sentimento positivo e enriquecedor, ele pode, às vezes, complicar a experiência de amar.
Isso pode ocorrer devido a expectativas, medos, inseguranças ou outras complexidades emocionais que acompanham esse sentimento, tornando difícil vivenciá-lo de forma plena e autêntica.
A paixão surge como uma tempestade, enquanto o amor se constrói lentamente, erguendo-se em um processo contínuo de edificação e consolidação.
Há indivíduos que demonstram uma predileção pelo conceito abstrato do amor em detrimento da disposição efetiva para amar.
