Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Se alguém o fere, o trai, ou o magoa, agradeça, pois essa pessoa está lhe ensinando a importância de perdoar, de confiar e de ser mais cuidadoso em relação às pessoas a quem você pode entregar seu coração.
"Prefira ser diferente fazendo o certo, mesmo que seja zombado, a ser motivo de exaltação fazendo o errado igual a todos."
E se as CORDAS da sua vida estiverem desafinadas? Horrível cancão que soará.
Quem terá o prazer de ouvir?
Afine-se em Deus
"Dialogar com Pombo pode até representar perda de tempo, mas não configura correr risco. Mas se na conversa entra o Pardal, o Burro, a Hiena e o Papagaio, a melhor decisão é sair dela, pois nesse momento o risco de contagio pelo ilusionismo é eminente e perigoso."
A classe dominante, no Brasil, constitui-se exclusivamente de políticos, burocratas, juízes, narcotraficantes, mídia e 'movimentos sociais'. Empresários e banqueiros são apenas serviços terceirizados.
Não leves a vida tão a sério, qualquer um sabe que até mesmo o mais belo jardim, vez por outra é tomado por ervas daninhas. Certas palavras e ações são assim, acabam permeando uma bela relação.
O Amor é como diamante, tem que vencer o tempo e as intempéries para torna-se sólido. É como o vinho, tem que envelhecer p'ra torna-se único.
Independentemente de tudo e qualquer coisa, sempre escolherei o bem e não me cansarei de semear amor pelos caminhos que passar...
Poema
Céu estrelado,
Estrela guia.
Coração enamorado
Revela sua magia.
Luz incandescente,
Clarão de luar.
Coração ardente
Pulsa sem parar.
Astro luminoso
No horizonte a brilhar.
Coração amoroso
No peito a vibrar.
Universo em sinfonia
Ecoa melodia.
Coração apaixonado
Sintonizado em poesia.
Poema
Segues adentrando em estradas não trilhadas.
Andarilho errante, buscador das verdades reveladas.
Sem olvidar dos saberes
que a ti foram destinados,
vais deixando boas marcas
de histórias por ti vivenciadas,
como legados.
Confias na Providência Divina
que a Seu tempo, a ti tudo revela,
ciente de teu triunfo sem querela.
Vais seguindo adiante com destemor e vigor, pois a ti foi destinado o verdadeiro amor do Criador.
Por esta desdita, a ti mesmo, passe a amar como filho pródigo à casa do Pai retornar.
