Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 287234 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

O LIVRO

Foi o livro na mão ou o ar enternecido ?
Pediste perdão e sem esperar resposta
Estavas sentado, no banco de jardim
Num ar decidido, olhando para mim.

Falavas como quem não espera resposta
De quem por dentro se ilumina
Com entusiasmo e paixão, e eu
Embevecida,vi que era um livro de poesia.

Fico em silêncio a ouvir, cativada
Untas-me a alma, o corpo se arrepia
Estranho aquele casual momento
Uma estrêla filante caída no meu firmamento.

Amo tanto o teu rosto inclinado para o meu
Expressivo, ousado, seduzindo com palavras lidas
Afago-o jà com mãos invisíveis, decido ler-te
Mostrar que a tua poesia não é o livro - sou eu !

Inserida por ruth_dos_santos

Full On Groove, Full On Morning, Prog Dark, Goa, Hi Tech, Dark Twisted ou aquele lowzinho? Não importa a vertente ou sub vertente que você gosta, a vibe no geral é o Psy Trance, mas o que mais me atrai é a música boa, a viagem entre dimensões, a criatividade incrível, a paz, as novas amizades, a união das tribos, o respeito, o amor, o carinho, as vibrações boas, a natureza, tudo o que é bom e o melhor, você não precisa provar nada para ninguém, você pode ser você mesmo, sem ter que se importar com padrões sociais. No mais,"não fique triste, fique frito." Se hidrate bastante, tome bastante água, fique sóbrio, faça coisas como abraçar alguém, consuma alimentos que diminuam ao máximo o nível do cortisol, do estrogênio, da progesterona e da tiroxina e deixe a endorfina, ocitocina, dopamina e serotonina lhe fazerem feliz, destruindo toda possibilidade de tristeza e você fritará muito mais e feliz. Salvo pelas aulas de química avançada. Seus hormônios e pensamentos controlam tudo, então tome cuidado com a bad trip. Se conecte com tudo o que é bom. Bora fritar no front!

Inserida por meuspensamentosBruno

Espero que minha alma esteja em um bom lugar.
Porque meu corpo só está no mundo esperando á morte chegar

Inserida por kaique_de_souza

Veste as luvas guerreiro, pois um lutador não desiste no primeiro soco, ele sabe que até o fim do campeonato será árduo, mas quando a vitória chegar ele vai ver que valeu a pena

Inserida por flauberte_jesus

"Sem sonhos, nos tornamos vazios até de pesadelos."

Inserida por CCF

Valorize aquela pessoa que está no mesmo tempo-espaço que você, pois de tão raro que é esse fenômeno, pode ser que seja a última vez!

Inserida por LordDCS

O sono me abandonou mais uma vez. Eu acho que ele não gosta de mim. Já escrevi centenas de linhas de códigos, apaguei outras centenas e o sono não vem.

Resende, 05 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Tudo o que decidirem fazer, que façam com amor porque essa é a medida necessária que torna as coisas bem feitas, com requintes de perfeição...

Inserida por paty_souza

Quem quiser medir a profundidade de uma pessoa, basta que olhe para as tarefas mais simples para as quais ela se dedica, são elas que demonstram o que há dentro das pessoas.
Quem usa tempo dedicando-se ao mínimo, com certeza, dedicar-se-á a coisas maiores e mais valiosas e isso inclui as pessoas que tocam, os corações que decidem cuidar e os sentimentos que escolhem cultivar.
Escolha essas pessoas e nunca se arrependerá, a medida delas é tão profunda que, quando resolvem se dedicar a algo, têm a sua alma e tudo de bom que existe dentro delas revelado por um simples toque.

Inserida por paty_souza

Prefiro me lembrar do que me faz bem, porque aquilo que me faz mal já é um passado que não bate mais à porta do meu coração. Só guardo comigo aquilo e aqueles que me acrescentam porque todo o resto é bagagem inútil...

Inserida por paty_souza

Que sejamos leves porque a leveza de quem carrega coisas boas na mente e no coração não se iguala a qualquer outra coisa, porque pessoas que se esquecem do que lhes faz mal, que sabem perdoar e seguir em frente sem mágoas no coração, são como pássaros sem gaiola, não ficam presas ao que não as deixa voar para o caminho da felicidade.

Inserida por paty_souza

Não devemos pegar o sofrimento com as nossas próprias mãos porque mais tarde pode ser tarde demais para se arrepender, certas coisas só existem para nos fazer sofrer, mas, o bom de tudo, é que sempre podemos escolher entre aceitar ou não aceitar determinadas cargas, que são tão pesadas que não nos deixam enxergar o bom da vida e a felicidade que está nos esperando alguns passos à frente do caminho.
Nós temos a possibilidade de escolher os caminhos que devemos trilhar, mas temos total responsabilidade sobre o que encontraremos no destino, o que decidimos manter em nossa vida ou o que, definitivamente, não precisamos.
Não precisamos sofrer, chorar ou ser infelizes por coisa pouca porque não podemos aceitar menos do que o melhor, sábio é aquele que decide escolher aquilo que lhe faz feliz de maneira plena porque meios-termos são para quem se contenta com migalhas.

Inserida por paty_souza

Que saibamos carregar dentro de nós somente aquilo que nos eleva e ao nosso lado somente aqueles que merecem...

Inserida por paty_souza

'Admirar com restrições' é nonsense, é uma confusão de gêneros, típica do pensamento pueril. Tenho mil restrições à filosofia de John Duns Scot, mas isso não diminui em nada a admiração que tenho por ele. Não tenho grandes restrições ao pensamento do Ben Shapiro ou do Milo Yiannopoulos, mas nem por isso chego a admirá-los, só gosto deles. Admirar é, POR DEFINIÇÃO, colocar alguém acima da nossa estatura.

Inserida por LEandRO_ALissON

No Brasil, o que se chama de 'filosofia', e que se pratica nas universidades, consiste, na melhor das hipóteses, em duas coisas que não são filosofia: (a) explicações de textos filosóficos, ou filologia; (b) estudos técnicos de lógica matemática.

Inserida por LEandRO_ALissON

As opiniões comuns e correntes delineiam-se sobre um fundo de crenças gerais socialmente admitido. Uma filosofia JAMAIS pode ser compreendida com base nesse fundo porque ela não se move dentro dos limites dele, mas tenta, desde fora, reformá-lo e ampliá-lo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os chamados 'mestres da suspeita' (Nietzsche, Marx, Freud) habituaram seus discípulos a só enxergar o bem como inversão do mal, a saúde como inversão da doença, o amor como inversão do ódio, como se o negativo fosse a realidade positiva e o positivo nada mais que a sua sombra. Como figura de linguagem, funciona às vezes, mas, transposto à realidade do mundo tridimensional, resulta em eliminar o positivo e celebrar o negativo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Outro chavão sem sentido é o tal 'respeitar as opiniões discordantes'. Pode-se respeitar a pessoa de um discordante, pode-se respeitar o seu direito de discordar, mas respeitar a opinião discordante em si mesma seria nada dizer contra ela, e aí não haveria discordância alguma.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sua fé aumenta a partir do momento em que você começa a meditar na palavra, ela se torna o elemento principal para te deixar mais forte.

Inserida por MarcoNogueira

Quem vive na zona de conforto não evolui.

Inserida por joelmir_junior