Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)
Sou páginas de novas manhãs
e voo condor
Sou asas de anjos
e a delicadeza da flor
Sou a sutileza das borboletas
e a teimosia do beija flor ...
Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.
Sortudos aqueles que nascem com beleza.
Consequentemente, há os "azarados" que nascem totalmente sem ela. Não-Sortudos os quais nunca terão "uma vida". Ao menos não ao lado de quem querem, já que são, logo negados pela aparência, e, dificilmente a paixão de alguém. Ao menos, esses "azarados" tornam-se sortudos, pois, são comumente os que há de encontrar amor verdadeiro... Assim como num velho ditado: "quer o namorado(a) fiel e companheiro(a), não pegue o lindo/popular/pegador. Pegue o isolado(a) não tão bonito da sala". Ditado verdadeiro, porém, alguém que o faça é coisa rara de acontecer hoje em dia... Aliás, aposto que, grande parte das pessoas que leram, debocharam, riram ou ao menos fizeram uma piadinha. Talvez até riram do "amigo" "feio" mentalmente. Afinal, ainda estamos em uma sociedade onde beleza vem primeiro...
De antemão, felizes aqueles(as) que olham muito além da aparência, tanto para amizades quanto para relacionamentos.
sou o que sou, vivo do que eu tenho, tristezas, alegrias, brigas, romances... e fim... sou o que posso, sou o que quero ser pra mim.
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
Quem sou eu? Eu quem sou? O grande mistério da vida a ser desvendado.A maior pergunta de todos os tempos.Basta conhecer mais a si e saber destrinchar essa verdade!
ANALOGIA DE VIDA 19.11.15
Sou apenas o que sou!
Márcio Souza
Eu sou o que sou, não sou o que pensam de mim,
Eu sou eu, eu sou tudo,
Tudo que me basta na vida, com começo, meio e fim.
Sou obra de Deus, sou fruto da Terra e Filho do Mundo.
Sou triste e alegre, choro nas despedidas,
Sou fraco e sou forte,
Nasci com a vida,
Mas me sucumbirei com a morte.
Sou meio às avessas,
Sou tempestades, sou vento,
Por vezes afoito, estressado e com pressa,
Mas aprendi que na vida, tem que dar tempo ao tempo.
Não sou um acabado perfeito,
Sinto saudades e dores,
Tenho virtudes e defeitos,
Amo a vida e a tudo, a Natureza e as flores.
Faço parte de um tempo romântico e sonhador,
Meus versos são cânticos,
Rimas de poesias, de paixões e de prantos,
De saudades e sonhos e de ilusões de amor.
Sou Humano, sou gente,
Sou normal, sou comum,
Sou o que sou, sigo em frente,
Sou apenas mais um...
Sabe por quê?
- Porque EU sou apenas o que Sou, eu também sou VOCÊ..
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Deparando-me comigo mesma
Descobri que sou melhor
Em escrever do que em falar
Descobri que sou melhor em
Demonstrar meus sentimentos em oculto
Como dançar.
Sou mais complicada do que pensei
Mas quando comigo me deparei
Vi que de tudo um pouco
Sou ou serei.
Digamos que sei,
Mas nada sei, tento descobrir e
Sempre demonstro que sei.
Saber quem sou, não sei,
Mas sei que o Amor me faz esquecer quem sou...
TEMPO DE REFLEXÃO
SOU O QUE SOU
Pela graça de Deus, sou o que sou, e a graça que Ele me deu não tem sido inútil” (I Cor 15,10 a).
Compreendendo Deus em um sentido mais maduro e responsável, porém creio, não mais profundo que Paulo o apóstolo, retiramos desta passagem algo meditativo e altamente revelador para a síndrome de auto-negação e desconhecimento que assola o ser as vésperas da transição planetária.
Pela "graça de Deus" o ser integral ja não pode entender o jogo de favorecimentos que a religião organizada implantou nas mentes infantilizadas sempre compreendendo a ação divina como concessões e troca de favores.
Antes, imutáveis em sua flexibilidade divina, as leis universais que atuam no âmbito físico e moral, não premia nem condena, apenas " educa" já por isso é definida como AMOR E SABEDORIA em essência.
Porquanto, a própria LEI, sendo expressão deste DEUS a cada dia auto-revelado, nos coloca em conformidade com nossas próprias construções o que conduz os seres integrais a experiência libertadora de aceitar-se, não acomodar-se, ao " SOU O QUE SOU". E retiram daí toda força de que precisam para sua experiência transformadora e autotransformadora, ao contrário dos que ainda estagiam nas encenações ilusórias do que queriam ser.
A pessoa mais importante da nossa vida, é o "eu" próprio. Sem a mim, não seria o que sou hoje, algumas pessoas não teriam sorrido. O meu ser, nasce de dentro do meu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp