Sou o que sou
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!
Eu faço o que faço, eu sou o que sou, até que o sou de mim mesmo não seja mais tão representativo da minha personalidade. Mudo ou o mundo muda em mim.
Não sou analgésico,
Não sou antibiótico,
Não sou termogênico,
Não sou tarjada,
Nem injetável,
Nem gotas,
ou pastilha,
Muito menos comprimido,
quiça pílula.
Sou as letrinhas miúdas,
Sou o que muitos ignoram,
no fundo da caixa,
no fundo da vida,
Não trago a cura,
Nem proporciono conforto,
Não ajudo a dormir,
Ou dou paz.
Sou a exaltação da contra indicação,
e dos efeitos colaterais.
Sou e não sou escritor. Escritor é todo aquele que já fez uma frase de pura literatura ou imaginou tê-la feito. Entre estes e os consagrados, pouca ou nenhuma diferença existe. Cada frase é o mesmo desafio para todos, e cada livro é um grito suicida do qual nunca se sabe se se salva" (Estranhos na noite, romance, 1988)
Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.
Este invólucro me guarda. Fico pensando se ele combina com quem realmente sou. Será que sou pior ou melhor que a embalagem que me destes? Este papelzinho que jé foi liso e brilhante, bem mais a minha cara, hoje um pouco amassado, um pouco manchado, um muito surrado. Parte difícil da vida, quando o conteúdo tem que ser muito ótimo porque a embalagem já não convence mais...
Não sou santo, não sou puro, faço minha parte e o que sou capaz! Não serei hipócrita de querer um mundo de mil maravilhas se as pessoas não são maduras o suficiente pra bater de frente com a realidade!
Leia e Creia: Provérbios 8:11
Elogio à Sabedoria
8:11 " Eu sou a Sabedoria;
sou mais preciosa do que as jóias.
Tudo o que você deseja
não pode se comprar comigo.
''Sou romântica, mas sou racional sempre.Nunca eu esqueço do meu amor próprio .''---(Olívia Profeta)
Não sou nada,
Não sou ninguém.
Mas posso ser seu amigo.
Quando precisares de mim
é só procurar entre poemas e poesias,
estarei no meio das letras.
Mas procure bem,
pois posso ser um ponto final,
uma vírgula fora do lugar,
posso estar nas curvas do "S" ou na barriguinha do "a".
E acho que sou exageradamente romântica,
sou da opinião que vida a dois é pra ser vivida em harmonia, realizar projetos, solidificar familia e realizar sonhos..........!
