Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182447 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Antes de sair descontando seus problemas nos outros, respire fundo e pense se gostaria que alguém adotasse a mesma atitude com você. Ninguém tem culpa dos seus problemas!

⁠Sempre considere todo homem como um fim em si mesmo, e nunca o use meramente como um meio para seus fins.

Immanuel Kant
Groundwork of the Metaphysics of Morals (2006).

⁠Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.

⁠Os humanos fazem planos em seus corações, mas o Senhor corrige seus passos.

⁠O arrependimento é o sentimento mais doloroso da vida, então persiga seus sonhos, pense antes de dizer qualquer coisa que prejudique alguém, para que você não sofra desse sentimento doloroso que é o arrependimento.

Não tente usar sua força. Por mais que treine, eles serão mais fortes. Ataque seus pontos vitais.

⁠Seus registros impressos
Com certa polidez
no papel carbono,
acalentam,
apesar do sopro,
constante e contumaz,
de um sereno frio de outono."

Suas letras


Certa vez mergulhei nos seus versos, poesias e nunca mais consegui sair de lá.

⁠⁠Ainda que tentem parar o fluxo, um rio exposto, não apresenta seus vínculos.⁠

Ame incondicionalmente seus pais e seus filhos! Seus pais, por permitir seu nascimento e te preparar pro mundo fazendo o melhor que puderam fazer; e seus filhos, por terem sido sua escolha!

A amizade te dá maravilhas que só quem tem sabe. Valorize seus amigos, mesmo que sejam poucos!

Encare suas deficiências e seus problemas como desafios, nunca como desculpas

O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.

Eu não cansei de você, eu cansei das brigas. Eu não cansei de seus carinhos, eu cansei da sua indiferença. Eu não cansei dos seus abraços, eu cansei da sua ignorância. Eu não cansei de nós, eu cansei da falta de consideração, da falta de reconhecimento, da falta de valor.

Nem pense em desanimar só porque os outros não acreditam em você ou nos seus objetivos. A realização do que você mais quer é individual, responsabilidade exclusiva sua. Aliás, é como senha: pessoal e intransferível! Se chegou até aqui e sabe que Deus é contigo, continue! Pode não parecer, mas Você e Deus já são muita gente.

Seus mistérios me fascinam e minam minhas ilusões, impiedosamente

Mais Uma Vez

Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...

Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.

Jmal
2013-09-02

Menina Moça;
Que quando quer conquistar, não usa decote; não mostra bumbum: Os seus cabelos põem - se a mostrar.
E se apaixonada ficar, não prende o amado; não prende o amante: E sim, o seu cabelo como um lindo diamante.

(...) A testa sente falta dos beijos de boa noite e a cintura sussurra o aperto dos seus braços. Tem muito espaço no guarda-roupa e isso me irrita, me preocupa, causa agonia. Penso que dia desses você volta, então deixo o espaço vago. Acho que não é preciso me adaptar com a sua falta, você volta, eu sei, eu sinto (...)

Ame como se só lhe restasse um instante.
Não se torture por seus erros, eles não voltam atrás,
mas decida-se a ser diferente a partir deles.
Nunca esqueça de demonstrar,
nem que seja no último instante,
quando não restam mais chances,
o que você sente.
Não é preciso que se alcance o que se quer,
para que tenha valido a pena.
Mas ame, em silêncio, no gritar.
Tenha sempre em mente que o dia pode terminar,
a qualquer instante e,
nesse momento o que vai importar não é o quanto você conseguiu
mas a atitude derradeira que você tomou.