Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178639 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

ainda não sou uma fitness, não tenho o corpo mlhado, esse é meu corpo natural. estou postando não para me oferecendo, nem muito menos para me aparecer... estou postando meu corpo nu, pra mostrar sim, a diferença do antes, e do depois que me tornar uma fitness... ter um ' corpo malhado '
só quero ver como vou ficar!

Inserida por EdivaniaSantos670

Vim trazer flores para você. Mas vou logo avisando que não precisa me agradecer. Pois eu já sou grata, porque tive o que doar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu nasci e cresci no subúrbio, sou da Madureira. Quando eu fui fazer faculdade, comecei a escrever e eu sentia falta na literatura contemporânea brasileira desses personagens suburbanos. Eles pouco aparecem como protagonistas e, entretanto, representam a maior parte da economia do País.

Inserida por pensador

AMOR ABSOLUTO

Amor, latejo em ti, no teu desejo, por onde
For! e sou carícia, e suspiros, e doce poesia
E, em afagos, ao teu mimo o meu responde
E no agrado, agrada mais e mais a cada dia

Dos teus beijos, o prazer nos lábios ponde
Do teu olhar, o delicado perfume contagia
Do carinho, nos teus abraços me esconde
De ti, - eclodo em encantamento e alegria

Vivo, uivo em teu gozo, e em tua emoção
No sentimento, és portento a todo minuto
E eu, ao dispor, e tu sendo a minha razão

Tu estás no meu pensamento e te escuto
Em cada lembrança, flor do meu coração
E essa paixão no peito é de amor absoluto

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/03/2026, 22'18" - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Não sei, se sou eu que estou me tornando fria e insensível
Ou foi o que aconteceu no meu passado, que me deixou vazia
Sei, que jamais irei amar alguém, como eu o amei
Até mesmo, porquê não irei permitir que isso aconteça novamente
Porquê, não quero e não vou, ser tão dependente de outra pessoa
Lhe dar poder sobre a minha vida, me tornar tão vulnerável de novo
Não quero estar nesse tipo de situação, nunca mais enquanto eu viver
Isso, me deixou fraca, roubou a minha paz e a minha sanidade
Tudo se foi com você
O remédio me ajuda muito, faz com que eu me sinta indiferente
Eu amo essa sensação, isso é maravilhoso
Não se importar, não sentir absolutamente nada
Mesmo quando sonho com você, não tenho ataques de pânico e nem acordo chorando mais
E isso me faz bem, deixar que a minha ferida sangrasse tudo o que precisava até cicatrizar
Chorei todas as lágrimas que eu tinha, até que não restou nada em mim
Eu parei de sentir, parei de me importar, isso faz com que eu pareça um ser humano horrível
Mas, e daí, não me importo com o que pensam de mim
E não ser mais um ser humano miserável, digno de pena
Me deixa feliz
E um dia, você terá sido apenas uma pedra que tropecei no meio do caminho, Amém Jesus

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu tenho que fazer algo para provar que sou útil. Caso contrário, serei apenas um fardo.

Inserida por pensador

Pequena lua

Tenho fases como a lua
Às vezes sou verso
Noutra sou rua
Por ora me liberto
Noutra me fecho feito tartaruga

Fases que vem e vão
Feito pássaro que voa alto
Mas tem dia que prefere ficar no chão
Às vezes quero colo
Noutras a solidão

Às vezes pareço louca
cantarolando lavando a louça
Noutra pareço normal quando silêncio observando o jornal

Mas é na música que me enxergo
Viajo pelo mundo na mente inquieta
Quem me vê por aí
Pode até tentar me decifrar
Mas vou dizer que isso não vai prestar

No meio de tantas fases
Difícil saber quem sou
Quem vou ser e quem você merece encontrar

Eu já te disse
Sou como a lua
As vezes me perco
Me procuro e me acho
Sou céu aberto
Mas também sou laço

Inserida por AndreaDomingues

Eu sou um pescador, Tua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em Teu Nome

Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou Teu

Inserida por pensador

Deusa Dos Raios e Trovoes,
Deusa de tudo que a em mim,
Deusa Mãe
Cuida de mim
que sou apenas
uma criança.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Eu sou apenas instantes, sou apenas mais uma pessoa no universo, sou apenas mais 1 integrante desse mundo enorme, mas vc me faz sentir como se eu fosse o universo.
Pra falar a verdade, tudo em mim mudou quando você chegou, vc cicatrizou minhas feridas, me mostrou que nem tudo nessa vida é decepção e tristeza; você me mostrou que sempre haveram novos dias novas oportunidades, novos sorrisos, novas histórias, novas pessoas e que o que mais importa nesse mundo é ser feliz, me ensinou a levantar e seguir em frente e não ficar de cabeça baixa. E cada dia que passa o meu carinho por vc cresce, eu so queria dizer que eu te amo mesmo, e To aqui sempre que vc precisar, prometo ser sempre a melhor amiga desse mundo.

Inserida por HelloSousa

Sou apenas um instante.
Apenas mais uma pessoa desse universo.
Mas desde que ele chegou eu me sinto o universo, as vezes até seu universo pessoal, ou apenas um pedaço dele.

Inserida por HelloSousa

Eu sou a favor desses sorrisos que chegam sem prévio aviso, dessas pessoas que amam comigo, que semeiam amor, que espalham sua empatia, seu bom humor.
Eu sou a favor das boas intenções, das almas iluminadas que são verdadeiros amuletos quando se firmam e partilham a cor da sua amizade...
São leais, são inteiros, amigos de verdade.
Eu sou a favor de tudo que nos acrescenta, tudo que floresce o bem.
-----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

“Não sou um fantasma, sou um artista plástico.”

Inserida por DAmico

– Mamãe, você é uma super-heroína?
– Sou uma mulher negra nos Estados Unidos, meu bem. Super-heroínas não são páreo para mim.

Inserida por pensador

“Sou eu um dos homens condutores de casos e caos que contam história que não tem fim, as mazelas de um povo afim.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Muitas vezes sou tão pequeno que receio Deus não me enxergar.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Oi cabei de chegar aqui .sou uma cafona . confesso que fiquei aliviada por não ser a única .
Saudades hoje ao acorda bate uma.saudade . ouvindo música pensei será que nossa saudade tem um.nome .depois de alguns segundos .respondi a mim mesmo com os olhos literalmente emaranhado de lágrimas.sim a saudade tem.cheiro forma e cor.ela tem até mesmo sabor .há a saudades e tão agridoce.ela tem me seguido por anos.e só cair a noite.que ela me.abraca .se entrelaça em meu corpo.e permanece.ali.quieta . sorrateira.sem.pressa de.parti.apezar de .já conhecer .ela sempre me.tras de volta .aqueles momentos.que perdi.essa saudade.amiga da ansiedade.vizinha.da solidão.sera mesmo.que um.dia eu lembrarei dos bons momentos.sem.que as lágrimas me inunde por aqui.

Inserida por jessy_virginnia

Espero que vcs tenham paciência.com minha falta de corrigir o texto .
Lá vai
As vezes eu não sou fácil.por que eu tenho medos e monstros aqui no meu peito .eles vêem .me seguindo desda infância .não e fácil ser eu .ama de mais.fala de mais .vive de menos .eu sou urso disfarçado de gente .por que moraria numa caverna com forno a lenha um .som e um lugar para eberna .fugiria de.gente.que propaga o amor .mais ataca os doentes.fugiria da sociedade.que se julga correta e
.e coloca os humildes como ladrões e os ladrões como .competente.ser eu não e fácil desejar ter uma ong pra salvar criança.e idosos .e não ter dinheiro .nem pra levar o pão.para o café . enquanto eu sigo.sonhando ... com um mundo de paz e amor .o ódio se alastra .eu não sou facil tenho defeito já menti por amor já fui vilão já fui mocinha .e já passei despercebida.e nesse mundo não e fácil ser eu .sou mãe mulher e filha .tantas tretas internas aqui dentro.que eu lutaria UFC todos os dias.pela igual pela saudade . pra dizer que se vc ama alguém.deve lutar .não abandonar o barco.pensa comigo se jesus Cristo abandonace a humanidade o que seria de nós . não e fácil se eu vim de família pobre .até resto de feira.precisei pegar para não morrer de fome .seis irmãos e a sorte de ter uma mãe que crê no amor .então seja forte .nao tenha vergonha de ser quem vc e se tiver máscara.de bom moço deixa cair ninguém e perfeito ok aprender faz parte .seja humilde pra reconhecer que falhou te entendo .não e fácil ser eu lutando por um emprego.sonhando em ser um escritor .como seria tal escritor se na escola mal estudou .por que sonhava tão alto.que medo e o sistema me paralisou com palavras contrárias a tudo que eu realmente sou.

Inserida por jessy_virginnia

Eu sou um pássaro que
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo resistir
E vou voar pelo caminho mais bonito

Inserida por Akirakun

Sou daqueles camaradas que não tem frescura comigo, não tendo nova eu como a velha mesmo.....
Cheguei agora e não tinha comida pronta ainda, então sobrou um rango de ontem, aqueci e me atraquei na velha.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp