Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Te encontrar
Pensei que o presente estava ali
Pronto pra te dar
Te devolver aos seus
Fazer vc feliz e com vc fazer outros ainda mais feliz
Nada tão simples
Além da minha doce imaginação
Ainda naquele tempo sem pregação acreditei
Me decepcionei
Quando achei poderia te fazer feliz
Na hora o caminho pareceu o melhor
Peço perdão
Seria muito se não fosse por um olhar
Diferente dos outros ela só fez te amar
Foi então que percebi
Que minha esperança estava ai
Sentimento verdadeiro, sangue e suor
Existia muito ali, algo que o tempo ou a morte possam vencer
Pois dentro de uma pequena caixa vc viu crescer
Criado com o melhor,
Melhor amor
Olhos que exalava uma ímpar ligação
Amor de Vó não acaba não
Juntar de novo vcs duas foi uma missão
Me faz feliz saber que fui amado e o seu carinho eu recebi
E em meus braços com certeza me diverti
As suas broncas com meus filhos eu dividi
Suas palavra ainda posso ouvir
A sua ausência eu jamais vou sentir
Pois todo dia, se faz presente e certamente minhas palavras vai ouvir
Reclamando de algo que esqueci,
Ela te ama e o presente foi eu que recebi
Agradeço a Deus por dividir vc com a gente por todo tempo que fomos felizes
Pelo último abraço que guardou só pra mim.
Não deixe que todos os seus sonhos sejam interrompidos, por conta de adversidades que aparecem durante o seu percurso. Seja flexível, em vez de reclamar e “jogar tudo para o alto”, faça da adversidade o seu maior motivador para a superação e consecutivamente obtenção de tudo aquilo que você tanto busca. A adversidade ela sempre existirá e saiba de uma coisa: se ela for maior que toda a sua força e desafiar sua fé, saiba que você é uma pessoa privilegiada; porque será esta adversidade que você está enfrentando (e vai superar), que será motivo de inspiração para as pessoas que um dia passarão por onde você está passando. Exerça a gratidão e saiba que sua história precisa de enredos desafiadores, para que no final tudo faça sentido e você perceba o quanto valeu a pena.
Ela sorriu se olhando no espelho e aceitou muito bem o semblante que admirava. Ajeitou seus cabelos de um jeito bonito, que lhe emoldurava lindamente o rosto. Um ou outro fio branco, ainda que insistisse em aparecer, não lhe incomodavam mais. Piscou para si mesma. Estava linda no auge de uma idade que fazia questão de não mais contar. Números não importam. Os dias felizes, sim. Era jovem de alma e só isso era importante.
Se observou feliz naquele olhar refletido. O brilho de seus olhos ofuscava qualquer lágrima que por eles já houvesse passado. Ela agora só vivia para o presente e fazia que seus dias, fossem também, belos presentes para si mesma. Vivia intensamente. Habitava um corpo construído por anos de experiências e sabedoria acumulada. Estava abençoada por suas próprias bênçãos. Ela sabe que venceu o tempo. Fazia coleções de bons momentos e ainda que carregasse algumas cicatrizes, não se deixava mais abalar por mais nada.
Nessas suas marcas de vida, plantou flores que agora exalam um perfume de plena alegria, que vai se fixando por onde ela passa. Cheia de graça. Cheia de si. Sagrada. Ela sabe o que significa cada traço da vida em seu rosto, mas não carrega mais nenhum desgosto e tem orgulho de as mostrar. Ela deixa a idade passar. Seja como for. A vida, essa sim ela agarra com força, a abraça e beija, como se fosse seu grande amor. O pente que lhe dá o desenho dos cabelos, sabe muitos dos segredos, que agora guarda nas memórias e sabe muito das histórias que lhe moldam esse rosto, o mais feliz que já teve.
Ela nunca se deteve, nunca ficou parada, jamais soube esperar por uma mão pra ser guiada. Essa mulher no espelho não tem idade, não tem números, nem pesos, nem medidas. Não conta dores, não conta mágoas. Conta sonhos, vontades, amores, é amada, é vivida. Conta a vida. Aprendeu a amar a própria existência, aprendeu a se amar pela sua essência, aprendeu a beleza de ver o tempo passar, aprendeu a apreciar verdades, almas e corações. Aparências já não lhe enganam mais, nem são mais tão essenciais. Aprendeu com seus desejos, venceu seus medos, derrotou os anseios e conquistou o direito de ser dona de si mesma.
Decidindo de pé no chão a própria vida, ela se guia, se dirige, se entrega a paixão que resolver querer. Ela voa alto. Ela navega mares. Mulher forte, decidiu ser. Aprendeu a sobreviver caminhando de salto alto sobre os problemas que no passado a faziam sofrer. Hoje quase tudo a faz sorrir e só consegue sentir, a plenitude de si mesma. Pois é da própria alma que tira o sossego. Da paixão que anseia, ela acende o desejo. Ela se tornou a paz e a calmaria que precisa ter. Hoje ela se vê diferente, se vê forte, se vê grande, se vê bela. Bem querer. Hoje a pessoa mais admirável de seu enorme mundo, é somente ela.
E os seus sonhos ? Comi! E a sua realidade? Viví! E como você está? Ah! Eu estou viva e feliz! Porque? Porque eu amo viver!
Quem dera eu ,
Estar ao seu lado,
Sentir seus lábios,
Quem dera eu ,
Deitar em seus braços,
Sentir o calor do seu corpo,
Quem dera eu ,
Ouvir sua voz sussurrando,
Ao pé do ouvido,
Ser única em seu mundo.
Quem dera eu ,
Desse sonho não mais acordar,
Quem dera eu...
"Estrangeiro"
Seus erros nunca serão esquecidos,os traços do seu rosto quando era apenas uma criança já se tornaram desconhecidos
Ele teve de pular fases que todos tem o seu direito de viver,o menino que tinha de aprender rapidamente a ser um homem antes da sua hora,pra ter de volta aceitação de todos que os cercam,ele tinha de perdoar todos os erros dos seus inimigos,mas disfarçadamente escondia todas as suas mágoas e nem o detetive mais detalhista que seguia todos os seus passos desvendava suas verdadeiras intenções
Ele voltará a fazer as pazes com todas as suas rebeldias quando ter a certeza que todos os luzeiros da vizinhança estão apagados,seu grito não será escutado pois apenas as estrelas o observam,o frio judiará todo o seu corpo pois ninguém o tirará da calçada
Rapidamente sairá do campo de batalha pois é um soldado desprevenido,seu coração de papel falecerá por uma flecha pontiaguda
Ele queria viver bem lentamente a sua vida, queria facilmente ser compreendido,ele queira voltar a ser em partes igual os outros errar na frente da platéia e depois não ser crucificado
Mas se tornou estrangeiro de outro país,todas as tardes ele começa duvidar do seu próprio valor, porque os seus sacrifícios são invisíveis e também porque dizem que suas lágrimas são insensíveis
Seus erros nunca serão esquecidos
Os traços do seu rosto se tornaram desconhecidos
Seus sacrifícios são invisíveis
Suas lágrimas são insensíveis
Meus versos são seus
Guarda-os em teu peito frio
Pra quando seu coração estiver vazio
Se lembrar que nosso amor existiu
Deus atende vive a ajudar diuturnamente,mas você precisa está com o coração puro pra receber seus auxílios,sem segundas intensões
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
Não ande muito com a elite.Ela mesma tropeçará nos seus erros.Ande com Deus,pois Ele tem mais para te dar!
Os homens servem a deuses quem deveriam ser seus escravos. Estado ou mercado devem servir e não assenhorear a sociedade.
SEUS DIREITOS!
Reivindique seus direitos. Sempre! Caso não o faça, irá se penitenciar depois, quando os mesmos estiverem prescritos ou então, se tornarem inexequíveis. Esta luta, a princípio, requer atitudes e paciência, além de tempo; o resultado final, pode não ser o esperado. No entanto, o simples fato de tentar, lhe trará, o conforto da paz interior; a certeza de não ter sido omisso — e este seria um indelével remorso, remoendo sua consciência.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
