Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Vi uma grande maioria de homens escravos de seus próprios vícios, e o pior de cabeça baixa feito cordeirinhos,
Enquanto o homem encontrar um bode expiatório para se justificar de seus erros, jamais se arrependerá verdadeiramente. Porque nunca terá sobre si próprio responsabilidade e o peso das consequências de seus atos.
Deixe o Espírito Santo tomar a direção dos seus pensamentos.
Muitas vezes atribuímos valores ao cenário de nossa vida, e nem paramos para avaliar em parâmetros resolutos; julgamos por avaliar assim e pronto; e tão logo não decorram como traçamos logo imaginamos uma situação fora do controle e altamente desvantajosa. Em ações assim, devemos buscar o nosso Pai Celeste, que incessantemente nos diz para sermos fortes e crermos no que Ele tem para nós, e não no que o mundo nos coloca. “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.” Je 29: 11-12
No texto bíblico afirma. “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. De outra feita em consonância com relato do Evangelista Marcos, Jesus asseverou: Portanto, eu digo: “Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.” Mc 11:24.
É maravilhosa esta afirmativa: O poder está em Jesus. É Jesus que responde à oração e realiza o impossível. Creia; Ele quer realizar grandes coisas conosco. Não creia na situação, creia em Deus.
O verdadeiro homem sábio não é aquele que mostra aos outros seus conhecimentos de forma verbal. O verdadeiro homem sábio vive bem, utilizando seu conhecimento com sabedoria, isto é, praticando o bem, não mostrando a sabedoria com palavras mais com as atitudes.
Não existe acaso quando você se predispõe a correr atrás de seus objetivos. O acaso leva a distração; a distração leva às percas; e às percas levam ao desprazer.
Não procure convencimento de que o acaso lhe trará o tão esperado sucesso ou seja lá o que for. Você tem que ir a luta. Você tem que buscar, você tem que se encorajar.
Lembre-se que o sucesso é consequência da insistência.
Como no dito popular, atente para não errar insistentemente: errar uma vez é perdoável, duas vezes é aceitável e a partir disso já é acomodação e permanecer no erro, nada mais é que BURRICE.
Entrelace seus dedos com os meus '
E se seu coração permitir
Entrelace sua
Alma junto a minha'
Encaixe perfeito
momentos únicos '
Eu & Você
Amor de Almas
Uma semana linda e perspectiva de grandes sonhos. “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Pv 16:3
. Comecei esta segunda-feira com uma indagação simples; é possível separar o passado do futuro? E se é possível, de que se constitui o presente? De lembranças vividas ou de sonhos imaginados?
. Antes de esboçar singelos pensamentos, recordo com muita propriedade esta frase: “O passado já não é mais e o futuro não é ainda.” Santo Agostinho. Conjecturamos ser o presente a mediação do passado com a projeção do presente. Citando outra autoridade a respeito, Augusto Cury citou: “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”
. De fato somos feitos de sonhos, experiências e perspectivas concretamente fomos ontem, quem nós somos hoje e quem nós seremos amanhã, "Lembrem-se dos dias do passado; considerem as gerações há muito passadas. Perguntem aos seus pais, e estes contarão a vocês, aos seus líderes, e eles explicarão a vocês.” Deuteronômio 32:7
. Sem passado a nossa história fica incompleta, não se pode apagar tópicos escritos; até podemos rabiscar, mas apagar jamais. É como apagar uma parte de quem somos hoje.
. Enfim, Parte do passado constitui o presente que revivo, vislumbrando prospectiva do futuro.
Ao vencer seus medos além de conquistar seus maiores sonhos e objetivos serás também uma pessoa mais feliz e realizada pois perceberás que és muito melhor e mais forte do que imaginastes
E sim em seus braços, que eu morra em seus braços de braços abertos e livre. Como nasci para ser, como sempre sonhei em ser, um homem livre.
"Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça"
Morena já nasceu Linda .
Morena tem seu olha atraente.
Morena tem seus cuidados além da sua própria Beleza.
Morena tem seu rebolado .
Morena é um aspecto de beleza.
Morena é tudo na vida de um Moreno.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
