Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182317 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Saber construir seus sonhos e vontades
É a forma concreta de ser feliz
É aquela porção de momentos
Onde as portas das realizações se abrem

O mundo nos oferece varias oportunidades
E cada uma delas tem sua beleza e sua amargura
E sábios somos para discernir
As porções que nos trará o que tanto procuramos

Somos um poço de felicidade
E em cada esquina da vida
Temos muitos motivos para comemorar
E varias razões para se alegrar

Não devemos nos prender no que nos machuca
Pois temos muito mais a celebrar
A viver, sonhar, caminhar, superar
Do que choramingar pelos cantos da vida

Somos a essência da felicidade, da paz e alegria
Temos belos caminhos a nossa frente
E esta em nós escolher por onde trilhar
E viver cada momento na intensidade de ser...

Inserida por Aleacq

Curte a brisa em teus cabelos,o marulhar das ondas, o verde das matas, seus animais, seus frutos, as folhas de outono que caem, um dia de chuva, o florir da primavera, um sorriso de crianca, sente o Sol em teu coracao e seras muito mais Feliz !...

Inserida por IrenePinheiro

Nada nessa vida vem com um selo de garantia. É necessário arriscar. Apostar todas as fichas em seus objetivos. Você só vai saber se vai dar certo se tentar.

Inserida por jeozadaquemartins

"Todos nós conhecemos a DEUS mais poucos são aqueles que tem atitude de aprofundar seus conhecimento"

Inserida por tarcisio08

E quando eu menos espero ela está ali com seus braços abertos para me consolar. Quando estou entre seus braços me sinto tão seguro, me sinto em outro mundo, um mundo só meu e dela. Garota quero ficar sempre nos teus braços, pois com eles posso ir mais além dos meus sonhos, da realidade, do infinito...

Inserida por AlberdanSouza

Vença seus vícios, supere seus medos, depois: pense, crie, aja, não pare!

Inserida por HamiltonQuirino

È tão gratificante quando seus valores são adimiraveis, seu comportamento e atitudes são o suficiente para ter ao seu lado pessoas sinceras e amigas! Acredito que ainda existem pessoas que buscam felicidade alem do dinheiro e valorizam as coisas "simples" da vida.

Inserida por LuyDavis

Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...

Inserida por Mayrak

Há pessoas que nascem para multiplicar o amor. E, com isso, tornam seus dias mais claros, menos expostos às penumbras das provações terrenas. Mire-se nelas.

Inserida por AlineAbdalah

Viva seus dias um de cada vez, viva com intensidade e absorva tudo que a vida lhe mostrar, Sorria para quem esta do seu lado ou até para seu inimigo, Saiba usar seus medos ao seu favor e lute para supera los, Perdoe quem tem que ser perdoado ame quem tem que ser amado ligue para alguém que faz tempo que não fala com você, e pense sempre em coisas alegres e positivas. Sorria diante das dificuldades, E no final de cada dia em sua oração mais profunda poderá dizer a Deus obrigado por minha vida e pelo meu dia, pois tudo valeu a pena, pois eu sou Feliz.

Inserida por Andersoncesar

Amigos e Colegas !
amigos: chamam seus pais de : tio e tia
Colegas: chamam seus pais pelos nomes.
Amigos: chora com você..
Colegas: falam pra não ficar triste..
Amigos:falam samos mais que irmãs...
Colega: falam samos que nem irmãs..
Por isso nunca escolha Amigos pela ponta dos dedos e sim pelo coração.. *_* Amigaa Te Amo !!

Inserida por cellly

Não troque sua liberdade por uma mera ilusão, siga sua cabeça e também seu coração. Não engane seus sentimentos no coração ninguém manda, ilusão é embaçado mais um dia a fila anda.

Inserida por Panicaat

PARA GIRAR A RODA GIGANTE DO AMOR, É SÓ FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDAR... É NOS SEUS DESMANDOS QUE O MUNDO VIRA DE PONTA CABEÇA!

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

Os seus sonhos precisam está entrelaçados com a vontade de Deus, pra ganhar força e se tornar realidade.

Inserida por elisrocha

Corra atrás dos seus sonhos, não deixe o medo te dominar.!

Inserida por suellensantos

Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico.

Inserida por biancavasconcelos

Enquanto muitos vivem a vida como um teatro'
Onde tem seus papéis decorados e vivem na rotina'
Seguindoo ordens de seus diretores'
Eu vivo minha vida com a arte de improviso...onde a rotina não existe'
Onde não sou apenas um ator' e sim o Diretor'

Inserida por RamonCarlin

Às vezes é necessário as pessoas demonstrarem seus preconceitos pra gente poder enxergar o qual fútil elas são.

Inserida por PensadoraAnonima

O ACASO SÓ EXISTE PRA QUEM NÃO TEM FÉ E CONFIANÇA NOS SEUS PROPÓSITOS

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

Se eu pudesse...

"Ah! Se eu pudesse... Faria todos os seus dias, dias de festa, e transformaria todos os seus sonhos em desejos realizados.

Cada praia em cartão postal, com areia branca e fina, e cada dia um dia de sol, depois da chuva da tarde, com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.

Ah! Se eu pudesse... Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas, com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar, e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.

Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção. Pois tudo pode decepcionar, até os parentes mais próximos, os amigos mais queridos, a religião pode até confundir, a fé pode até vacilar, a luz pode faltar, e o sol pode não aparecer.

Mass o amor... O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças.

E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.

Por amor, escrevi para você... Eu acredito em você, acredito no seu amor!"

Inserida por Epena