Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
— Juro! Deixe ver os olhos, Capitu.
Tinha-me lembrado a definição que José Dias dera deles, "olhos de cigana oblíqua e dissimulada." Eu não sabia o que era obliqua, mas dissimulada sabia, e queria ver se podiam chamar assim. Capitu deixou-se fitar e examinar. Só me perguntava o que era, se nunca os vira; eu nada achei extraordinário; a cor e a doçura eram minhas conhecidas.
A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e olhos penetrantes. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. Não pense que é fácil enganá-la. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.
(Hirotaka Nifuji)
Orlando
Sou homem
Sou mulher
Sou o que eu quiser
Seu ódio não me cala
Seu ódio não me barra
Seu ódio não me atinge
Seu ódio não me amarra
Morro junto com eles
Todos os dias
Morri junto com aqueles cinquenta
Se for pra tacar pedra
Não começa, nem tenta
Se não gosta, cai fora
Nada mais é como foi outrora
Teu discurso tá fora de hora
Siga seu rumo e vá embora
Eu continuo sendo seu, sempre fui e por mais que eu negue, eu só queria que você fosse minha também. Mas as coisas nem sempre são como queremos, seguimos rumos diferentes, histórias diferentes. A vida mudou, você mudou, tudo mudou. E eu também.
Acordei com várias lembranças,
Muitas saudades e alguma esperança
Afinal,
Quanto tempo será que demora
Você pra voltar?
Pensamentos sem sentido,
Tantas pessoas e algum destino
Teu olhar que me devolve o brilho
Muitas palavras,
Necessárias ou complexas
Meus sussurros teus desejos,
Um olhar e um longo beijo
Minhas mãos, teus pecados
Nossa cama logo ali do lado
Será tua pele por alguns segundos?
Ou minhas lembranças em um criado mudo?
Esperando a hora ou lugar
Aqui ou lá
Aonde você voltará.
dos Santos
Toques suaves ...
Como borboletas...
Percorrem minha pele...
Como ondas...
As sensações vão crescendo...
E o calor se espalha...
Em meus sentidos...
Entre carícias...
E afagos...
A paixão explode...
Em cores...
Versos...
Canções...
Envolvendoo desejo...
Que leva ao prazer...!!!
" Quero enfeitar de sonhos teus
olhos e derramar mel nos
teus lábios, quando tuas
mãos e tua alma
tocarem minha pele
coberta de desejo..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp