Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.
Pouco me importa a cor de seu cabelo, minha felicidade esta no brilho de seus olhos e no seu sorriso...
Acordei com várias lembranças,
Muitas saudades e alguma esperança
Afinal,
Quanto tempo será que demora
Você pra voltar?
Pensamentos sem sentido,
Tantas pessoas e algum destino
Teu olhar que me devolve o brilho
Muitas palavras,
Necessárias ou complexas
Meus sussurros teus desejos,
Um olhar e um longo beijo
Minhas mãos, teus pecados
Nossa cama logo ali do lado
Será tua pele por alguns segundos?
Ou minhas lembranças em um criado mudo?
Esperando a hora ou lugar
Aqui ou lá
Aonde você voltará.
dos Santos
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.
(Hirotaka Nifuji)
Esfrego até hoje os olhos para melhor ver às lembranças e entender minhas naveganças: "aqueles risos das aventuras por certos mares tinha uma boca tão grande, que sem pudor enebriou tanto o meu ser, que a vida não indagou sobre nenhum porto seguro"!
Doce ilusão: às pessoas acham que têm alguma visão sobre o futuro, e tentam encontrar uma maneira de refletir isto no seu caminhar... deviam entender primeiro que destino não se prevê com às ironias e abusos na vida!
Não é sobre caminhar, mas para onde e por onde ir começar: pessoas com dúvidas ou exaustas em seu caminhar não resistem ao próximo obstáculo, e às indiferentes ou distraídas no caminhar se perdem com o tempo!
Quem luta tendo que se salvar sozinho, sempre vai admirar o tempo que constrói um abrigo; ser propiciatório com a vida, é apadrinhada do tempo de viver!
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Eu continuo sendo seu, sempre fui e por mais que eu negue, eu só queria que você fosse minha também. Mas as coisas nem sempre são como queremos, seguimos rumos diferentes, histórias diferentes. A vida mudou, você mudou, tudo mudou. E eu também.
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
