Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182731 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

“Sou capaz de reconhecer todas as fases dos seus sorrisos e sou apaixonada por cada uma elas”

Inserida por MandsMiranda

nunca mais vou jogar meus sentimentos aos seus pés...
sou um monstro que sobreviveu.

Inserida por celsonadilo

Sou apaixonada pelas arvores,por seus ramos,por seus troncos e galhos que se abrem como bracos,com folhas ou fores,frutos talvez, que nos envolvem,que nos acolhem,que nos guardam e protegem como fossem PAIS.Ha um deslumbramento no movimento deste ser especial,ao sabor do vento,da brisa,da chuva...Ha magia em suas curvas e formatos...Ha beleza e harmonia nas tonalidades que vestem seus galhos...
Como nao render-se diante de tal espetaculo???
Berenice Pasin

Inserida por berepasin

A revelia


Sou o poeta que escreve seus versos nos muros
artista dos becos e das vilas que declama suas dores e amarguras
sou o filho do meio, de outros tantos, criados a revelia e sem recursos por uma dona Ana ou uma dona Maria...
Na rua sou ligeiro, nem bala perdida me acha
sou rima faceira que combina em seu corpo tempo e espaço, ódio e amor, paz e guerra
sou a linha de frente da guerra, a lâmina da faca, o cano do fuzil
sou o verbo inteiro, vez ou outra partido ao meio, transformado em refrão
sou o mundo inteiro e o meu bairro
e o desespero da mãe quando falta o pão
sou a minha esperança
a ponta aguda da lança - nunca se esqueçam!
Sou o pai de família que acorda todos os dias bem cedo
e segue firme sem pedir arrego, sem desejar vida fácil.
Sou o pretinho longe do tráfico, salvo pelo passinho e pelo futebol
sou a segunda parte do hino nacional que ninguém canta:
a liberdade
os campos verdes
o lábaro que ostentas estrelado.
Sou apenas mais um filho da pátria Brasil com nome de santo
feito outros tantos Silvas nos becos, nos morros, nas periferias
apenas mais um brancopretovermelhoamarelhoíndio e favelado
renegado pelo sistema, vestindo preto por fora e por dentro.

Inserida por JotaW

Não sou fã de gente que se promove através da fraqueza alheia , ou aproveita seus momentos de tristeza ou insatisfações para denegrir o outro, falar do que não sabe , difamar , tentar se fazer de vítima em uma situação que ela também errou , tocar em feridas como se isto fosse a coisa mais prazerosa do mundo e não atentar para o mal que esta causando a si mesmo e ao outro. Na verdade não tenho prazer em gente que não sabe o momento certo de se calar e ao invés de parar , refletir, dar tempo ao tempo, deixar com que os ventos cessem , tornam-se donos de uma razão não pedida. Pessoas assim sofrem muito, não por lutarem pela sua dignidade, mas por agirem impensadamente causando tantos barulhos no lugar de uma sabedoria precisa. Cuidado com o mal que praticas... porque o perdão vem de Deus , mas as consequências vem da vida.

Inserida por Ceciliasfalsin

Mor, sem voce eu sou incompleto, os seus beijos e abraços me fazem falta! A saudade chama seu nome, e a escuridão tomou conta dos meus olhos, já não consigo enxergar porque os meus olhos precisam do seu olhar para que eu possa ver a Luz do dia.

Inserida por PerfeitoRosa

O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.

Inserida por Flares

Sou um Poeta
que grafita os seus sonhos
nas quebradas da Vida
E acordo feliz da Vida
Com o resultado.

Inserida por poetadopantanal

ABORTO

Sou filho de seus anseios
Que com beijos e afagos
Afegante de respiração
Colocou-me intenso
Bem perto do teu coração.

Tive a chance de uma vida
De ver a luz tão querida
Sem direito e sem sopro
E sem chance de nascer
Transformou-me em aborto.

Sem mãe e sem futuro abrigo
Tive a chance de ser filho
Quem sabe ser professor
Que sem me deixar viver
Tirou-me mesmo sem dor.

Poderia também ser doutor
E viver para salvar
Mas sem direito de vir ao mundo
Com um antídoto qualquer
O que fez, foi me tirar.

Se todas as mães do mundo
Pensassem assim por segundo
O que seria do criador
Hoje não existia vida
E nem Cristo redentor

Inserida por Amontesfnunes

Sou eu e você, e todos aqueles dias. Aquelas promessas, aqueles sorrisos. Os seus sorrisos doces e tua alma pura. Era aquela rede, aquela música, aquela cama, o som do mar e a praia. E os figurantes em volta, todas aquelas pessoas ofuscadas pela tua beleza, nenhuma delas me importava. Só você. Éramos nós e agora só restou o vazio. A rede vazia, a praia vazia. Eu.

Inserida por caahlouis

Queria viajar nos seus braços e pode esquecer de todos meus problemas...
Esquecer o que sou sou e ser o melhor de mim ao seu lado...
Viver as melhores experiencias e emoções à flor da pele...
A vida é muita curta e que esse pouco tempo seja com vc...
Eu te amo tanto!

Inserida por Liebenschaft

Eu preciso que as pessoas sejam mais diretas sobre seus sentimentos,sou tão distraída que vejo amizade onde há amor.

Inserida por GabrielliSantos

SOU A SEDUÇAO E A REALIZAÇAO DOS SEUS SONHOS.
FAÇA SEUS SONHOS A MINHA REALIDADE

Inserida por LICIAMADEIRA

Gosto de dinheiro, mas jamais amarei o mesmo. Sou a natureza e seus ritos. Com ela não se deve brincar.....

Inserida por anjositael

Se Jesus perdoou seus perseguidores, quem sou eu para não perdoar ninguém na terra?

Inserida por laianaduarte

CORAÇÃO AMANTE! Eu sou aquele que acompanha os seus passos; quero sempre está contigo. Mesmo que para mim não haja espaço, em minha mente tenho você comigo. Se estou com alguem conversando; em você estou pensando. Comendo, bebendo ou trabalhando; não te tiro dos meus planos. No barulho ou no silêncio, em você sempre penso. Encaro o dia te amando, e a noite contigo sonhando. Acordo feliz! Ouví sua voz em confissão dizendo que me ama e que esse amor não terá fim. Te guardo em minha memória. És para mim como o ouro, a safira ou diamante! Desejo que compreendas o sofrimento do meu CORAÇÃO AMANTE!

Inserida por Marivaldodinho

Não sou a pessoa dos seus sonhos, mas nem por isso, deixo de tentar ser um sonho na sua vida.

Inserida por LordArrows

Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!

Inserida por grazielagoncalves

Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...

Inserida por DHIULIANO

Por que nós pensamos tanto nas pessoas e elas só pensam em seus próprios umbigos? Acho que sou eu que tenho que mudar porque sinto que sou a "minoria menor."... bem menor!

Inserida por Denydd