Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182643 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Prometido é escrito, você, meu pensamento constante.
Sempre quando te vejo, seus olhos brilhantes, é surreal seu jeito de ser, és inteligente, sua personagem é incrível. Você merece todo dia a inspiração de uma poema.

Dedico a Ana clara

Inserida por LAPYERRE

⁠eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos, deitada em seu peito imaginando algo que eu sei que nunca nos tornaremos.
Mas enquanto estamos conectados estarei feliz por ver seu sorriso mesmo sabendo que ele será o motivo da minha ruína..

Inserida por jenny_ribeiiro

⁠"Feche seus olhos,
se permita sonhar,
o novo começa,
no seu acreditar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Olhando em seus olhos, consigo ver com toda a clareza o refletido através dele vindo do mais profundo do seu coração.
E não consigo entender; como foram covardes e cruéis lhe maltratando, desvalorizando, abusando, até machucando você e os seus sentimentos.
Não conseguindo enxergar a riqueza e a inestimável mulher que você é; na sua simplicidade demonstrada em cada fala e atitudes, mesmo a distância, são notórios por revelarem e descrever com precisão a formidável e raríssima mulher que você é.

Inserida por RicardoBaeta

Na procura do amor, encontrei seus olhos.
e neles, VOCÊ!⁠

Inserida por frann

⁠Ame a sabedoria.
Ela te levará onde seus olhos nunca saberiam como chegar.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠E isso se dá no preciso momento da indecisão. Seus olhos fibrilam, você não está alí...
Dicotômico, platônico, antisocial...
Carrega nas costas um peso que não é seu.

Inserida por MarceloParente

⁠Fecho meus olhos, e logo me vejo pintando seu rosto em minha mente, começo pelos seus olhos, olhos serenos e ao mesmo tempo ardentes, com aquela tonalidade incrível de avelã. Acima deles desenho suas sobrancelhas castanhas, que criaram tantas expressões engraçadas e charmosas. Depois desenho uma linha reta com uma curva delicada no final, que é o seu nariz, que você costumava dizer que era o seu ponto fraco, mas para mim é perfeito.Deslizo suavemente meu pincel até o meio de seu rosto, e começo a pincelar sua boca, vermelha como uma rosa, com aquele sorriso que me fazia sentir mil borboletas. Por fim traço os fios do seu cabelo, castanho como carvalho, e mais macio que lã. E finalmente quando abro meus olhos, me sinto o maior artista do mundo, pois nem da Vinci imaginou pintar uma obra prima como você

Inserida por marcoantonio04

"⁠Meu olhos em conexão aos seus sabem os segredos que guardamos , somos invisíveis aos olhos dos que não compreendem nosso amor"

Inserida por Naomy_Lopes

⁠⁠O EGO E O LEÃO

Pôs-se, então, a repousar, e enquanto seus olhos descansavam, ouviu distante, mas em alto bom som, uma voz declarar, "Egoísta és tu leão, que negaste tua tribo pela cor do teu sangue. Voa-te para bem longe, imaturo ser, que somente da carne pertence."
Saiba leão, que assim funciona a liturgia dos ignorantes, quando ti colocares em primeiro lugar, hão de ignorar todos seus feitos de empatia.
O ego, quando ferido, declama sem hesitar, que todos os que se opuserem a sua vontade, serão julgados e queimados, no grande e impetuoso inferno "EGOísta".

Inserida por JuanVicthor

⁠Abri os olhos e vi Deus, sentado em seu trono e rodeado por seus anjos. O céu é azul, branco, leve e com um clima muito refrescante.A gravidade é tão leve que todos voam sem precisar se esforçar. Lá em baixo, porém, o demônio e seus anjos decaídos, queimam no calor do inferno com tanta inveja da gente.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Nos seus olhos eu vi
Nascer o amor que sinto
O sentimento que passou a existir
Quando me encantei com o sorriso
Singelo que você não esconde.

Inserida por Odairjsilva

⁠Estar ao seu lado é uma experiência única e inigualável, seus olhos verdes são como um oásis em meio ao deserto e tudo se torna mais belo e encantador quando estou com você.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Não permita que as tempestades da vida tirem os seus olhos de Deus.Confie no Senhor, com toda sua força e os seus sonhos serão realizados.

Inserida por andfigueira8

⁠Sua mente está no norte, seu coração está no sul, seu corpo está no leste e seus olhos estão no oeste. A vida é uma bússola com várias direções geográficas, mas quem precisa alinhar corpo, alma e espírito com o norte magnético do sucesso é você.

Inserida por PatriciaMoreiraAmor

“Como Iracema"

Seus lisos, pretos cabelos...
Seus puxados olhos...
Lindos traços, assim como Iracema,
Guerreira indígena tabajara.

Assim como o guerreiro branco, sonho com você.
Desde o encontro na floresta, quero a ti,
Ó moça morena dos pretos olhos.
Por que não me deste mais atenção?
Mas mesmo sem ela, continuarei minha paixão.

Inserida por ArmstrongBarbosa

⁠Esqueça os deuses projetados
Sua vida está em suas mãos
As emoções cegam seus olhos
É só respirar e tomar o controle

- Projected Gods

Inserida por hellyeahmusiccompany

Quando eu olho
Em seus olhos
Não me espelho
Desespero
Te odeio
Me odeio
Agoniando ao fim.

Inserida por Emly

A poesia dos seus olhos não me cansa, não morre nunca🤭🥰Gatinha, esses olhos verdes são a força motriz de um universo mais que perfeito 😍👌 O verde dos seus olhos é mais bonito do que todo o azul do 🌊 Perfeição espetacular 😍😍uma linda dádiva 😍 pra encantar e apaixonar, gatinha linda, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhosa como seu coração e linda como você é de arrasar 😍e🥰Eu nasci pra olhar nos seus lindos olhos🤭 e dizer que o mundo todo para e tudo faz sentido quando se admira você. 🤭🥰🥰⁠

Inserida por bonfim_crispim

Estrada Radiante

⁠Tão estranho pensar nos seus olhos castanhos
Nos seus cabelos longos, liso e pretos
No sorriso largo como o lago das brisas
Essa pequena lembrança é do seu tamanho

Cabe no coração como as moléculas no oceano.
Eu quero dizer te amo, mas você não pode me ouvir
E por uma razão um dia você conseguir escutar minha voz enfim
Você deixa uma gota da sua nuvem cair em mim...

Nessa estação o verão vai ser eloquente
Eu quero a gente dentro do vulcão do destino.
Deixo você ser a erupção do meu coração de menino.
Coloca seu vestido mais colorido
e vamos passear de mãos dadas.

Pois o sonho acabou de chegar
Nas asas da esperança
Bem baixinho amada amante
Contigo a nova estrada é radiante.

Inserida por Itaoe