Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
"...
Faça meus olhos encontrarem
os seus
recheados de sorrisos
desviarei bem devagarinho...
Faça meu coração disparar
em cores
te farei um quadro
e desenharei flores...
Leve contigo a chave
dos sonhos
que até hoje guardei
esperando meu grande amor...
Mas por favor não judie
do que te dei
os sorrisos serão lágrimas
e meus dias serão tormentos...
Meu amor não se vá
sem mim
pra nenhum lugar
te esperarei até o sol nascer denovo...
Faça meus olhos se encontrarem
os seus
recheado de sorrisos
desviarei bem devagarinho.
..."
Quando eu olho em seus olhos meu coração dispara,meu corpo treme,meus olhos se enchem,minha mente pira e meu mundo para.Esqueço totalmente do mundo lá fora,foco somente em você e entro num mundo onde só existe eu e você.
Seus olhos confundem os filósofos,
Gênios não sabem dizer o que você é,
Pessoas odeiam e amam você,
Assim é traduzida a garota da minha vida.
" Mantenha seus sonhos com os olhos bem abertos! O que nos motiva a viver a cada dia, são os nossos objetivos!
Quando meus olhos estão sobre os seus tudo a minha volta deixa de existir, pelo menos por um instante
Todo ser tem o aspecto que herdou de seus ancestrais. Cabelo, sorriso, olhos, altura. Mas são poucos os que conservam o que receberam do Ser que verdadeiramente lhes deu a vida: A Luz interior!
Seus olhos...como uma estrela me envolveram numa mera sedução,me envolveu numa outra realidade , num mundo cósmico,onde meus pés não alcançam o chão.
Seu cheiro... seu cheiro que ao me abraçar ,sinto abraçar uma rosa,onde seu cheiro se expande por meu corpo,seu suspiro em meus ouvidos me faz vibrar,Anêmona que cresce em meu coração,como uma flor errada.
Ouvia sua doce voz cantarolar baixinho em meu ouvido,seus mãos encostar em meu corpo,suspirei...
e me afoguei naquele mar branco de sedução
Poeta, por que não choras?
Por que não joga fora essa tristeza?
Seus olhos que refletem a agonia
Estão secos a gritar.
Por que não choras...?
Amiga...
Não posso, não consigo
Meus olhos não sabem chorar
Meu coração... É parte da dor.
E se chorasse, não teria lágrimas
Somente teria a dor
Em sua secura.
Sei que um dia lhe encontrarei, e olhando nos seus olhos reconhecerei. Mesmo sem saber seu nome, juro que eu vou me entregar.
Trarei a lua até seus olhos
mesmo que para isto tenha que lhe carregar
adular.te e fazê-la sonhar em meus ombros.
Esses seus olhos azuis como o maar cheios de pureza me levam para um mundo d paaz onde nada podera me atingir
Uma gotinha salgada brota no cantinho dos seus olhos, sob sua pequena auréola, escorre pelo seu rosto e se liberta pelo seu pescoço. Acena em despedida sobre as ondas sonolentas cavalgando para trás do oceano vazio.
Seus sonhos se deterioram assim, como suas asas. Penas amareladas flutuam, perseguidas pelo vento assobiante nessa translúcida escuridão.
Meia gota salgada brota no cantinho novamente, mas desta vez não escorre, apenas brilha em teus olhos castanhos. Meia gota, gota inteira, nada muda. Apenas olhe o relógio, apague seu cigarro e tente voltar a dormir.
Ela se apaixonou como num passe de mágica, foi como se tivesse tirado o pano preto de seus olhos, de repente ela via no garoto a sua frente um príncipe encantado, um amor eterno, uma razão para viver, um motivo pra acordar todos os dias…
Em seus olhos eu encontrei os mais sinceros sentimentos.
Em suas mãos eu encontrei a segurança que tanto procurava.
No seu sorriso eu descobri o prazer de viver
Na sua vida a razão de viver
No seu corpo eu me encontrei...
Queria poder entender os sinais do céu e da terra
Queria entender os sinais de seus olhos
Pois só assim poderia sorrir no fim do dia
Mesmo tua paixão não sendo minha
Queria abraçar no mais longo dos abraços
Queria correr no mais longo percurso
Só para poder ter mais tempo ao seu lado
E curtir, cada vez mais, nosso próprio laço.