Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
amar não é so sair dizendo que estar amando
amar é ter capacidade de olhar nos olhos de alguém e diz: EU AMO VOCE...
Pássaros à cantar
Tua boca à me beijar
Teus olhos à me olhar
Tuas mãos à me abraçar
Tua respiração no ar
Apenas nós à amar.
Se por acaso olhar para mim e meus olhos estiverem em cima dos teus não se preocupe, eles são inofencivos, tão pouco se preocupe com minha boca ao sussurar no teu ouvido estas palavras, só deve manter distância das minhas mãos, estas sim, são indiscretas e cegamente obedientes aos meus desejos
Dizem que nunca se deve olhar no fundo dos olhos de uma cigana, pois ela irá o enfeitiçar e o dominará.Eu e minha velha mania de nunca seguir conselhos.
Os meus olhos mergulharam no abismo do teu olhar,
Estou em queda livre caindo sem parar,
O meu desejo é cair sobre o seu corpo,
Sobre a superfície da tua pele,
Violar os teus instintos,
Descobrir os seus limites.
Quanto mais falta te olhar, se você está nos meus olhos?
O que é que vou escrever de você, se você já escreveu em mim?
O que vou dizer a você, se você já falou dentro de mim?
O que mais eu preciso sentir de você, se todos o meus sentimentos são você?
O quanto mais eu posso te gostar, se você é tudo de mais bonito que poderia existir no meu coração?
Quanto mais mais falta te sentir, se você já é tudo que eu sinto?
Quanto mais falta te amar? Se você sempre foi minha vida e agora é "O Meu Sempre..."
Hoje seu rosto passou tão rapidamente pelos meus olhos que nem me deu a chance de olhar fixo para eles e dizer o quanto eu te amo.Durante muitas horas aquela palavra martelou a minha mente com intuito de você aparecer para que eu pudesse finalmente dizer o quanto te abraçar sem ao menos esperar sua presença fazia meu coração saltar como uma criança no trampolim.
Há coração sempre tão bobo, tão louco, tão puro e inocente.E outra vez ele me diz o quanto te quer por perto, mais parece que outra vez ele ficou sem sentir o seu cheiro, seu toque, seus carinhos e beijos. Pobre coração quando vai se conformar?
Como olhar em outros olhos
Se os meus olhos só buscam os teus.
Como beijar outras bocas se os meus
Lábios ainda sentem
O gosto suave dos teus beijos.
Como sentir outro corpo
Se o meu corpo ainda sente tuas caricias
A percorrer minha pele.
E quando em minha loucura
Procuro te esquecer
Mais te trago para dentro de mim.
Observando...
Um olhar pela janela
e o horizonte,
parece não ter fim.
Olhos observadores,
costumam enxergar
muito além da curva.
Pensamentos, viajam
em desenhos esboçados
por uma mente alerta,
em busca do inusitado.
Integram-se, o homem,
a arte e a natureza.
by/erotildes vittoria
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!
“E muitas vezes eu já quis te olhar no olhos e dizer que o seu olhar é lindo, principalmente quando você tira os óculos, porque é quando dá pra ver nitidamente o brilho do teu olhar… Dizer que os meus sonhos são seus, que o teu sorriso, ele é lindo. Que o teu cabelo bagunçado fica uma gracinha e que a tua voz, a tua voz me deixa assim, sem saber o que dizer. E não, eu não te acho perfeito. Pessoas perfeitas não existem. Eu só acho que você foi a pessoa feita pra me fazer sentir amada, e você consegue isso sem nenhum esforço, até mesmo sem me amar.”
Tão belos olhos profundos
Tão intenso teu lindo olhar
Tão deleitosa tua boca, querido.
Tão macia no ato de se beijar.
Aquele olhar marcante dele;
Aqueles olhos penetrantes;
Aqueles músculos definidos;
Aquele contraste entre as cores, os tons;
Aquelas bochechas macias;
Aquele “sinal” na pele;
Aquelas mãos tão... Incomuns;
Aquela expressão pensativa;
Aquela mania de estar sempre com fones;
Aquele gosto por Halls;
Aquele jeito fofo e másculo ao mesmo tempo;
Aquela carinha quando está triste;
Aquele meu batimento cardíaco mais rápido;
Aquele meu frio no estômago;
Aquela vontade de beijá-lo;
Aquela vontade de estar perto dele;
Aquela necessidade de falar com ele;
Aquele meu jeito estúpido quando estou perto dele;
Aquele sorriso tão bonito;
Aquele meu pensamento nele;
Aquela boca tão... Desejada por mim.
A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
Acabado
Eu não queria sentir este vazio
ao olhar teus olhos, de repente...
parece que tudo o que sentia
perdeu-se no ar, ficou ausente.
Eu não queria deixar de te amar.
Esperei muito por tuas promessas,
acreditando que tudo iria mudar.
No entanto foi tudo tão depressa.
Este é o fim de mais uma tentativa,
de outras tantas que fiz para salvar,
este amor que parecia derradeiro,
mas se perdeu por me retalhar...
Pode ser que com o tempo eu encontre um jeito diferente de falar de nós. Olhar você nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso enquanto você me abraçava; Explicar os motivos pelos quais eu fiquei poupando as palavras, e dizer que á todo momento eu senti sua falta.
Pode ser que com o tempo eu encontre você por essas ruas onde costumávamos passar abraçados, sorrindo da maneira que encarávamos a vida. Rindo dos problemas que não tinham a menor importância quando estávamos juntos.
Pode ser que ache engraçado a sua bermuda desfiada, e o modo que você penteia o cabelo, acho que faz isso para melhorar meu dia com um sorriso.
Pode ser que eu ligue em um domingo a noite somente para ouvir sua voz e tirar você do tédio contando das coisas que fiz e me senti sozinha por você não estar comigo.
Pode ser que eu tente dizer pra você de diversas formas que te amo; Com um abraço, um beijo, ou um recadinho na secretaria eletrônica, uma forma de reconquistar você todos os dias.
Pode ser que com todas essas mudanças de ultima hora você tenha me levado contigo, porque mesmo sem você aqui sinto você tão próximo. Só lhe peço para quando voltar me deixe te acompanhar.