Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180723 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!

Se for terra
me suje
Se for vento
me seque
Se for sol
me queime
Se for água

me envolva em seus braços
me banhe em seus beijos
me ensaboe em seu suor
me escalde em seu amor

Se for amor
que seja verdadeiro
Se for verdadeiro
que seja intenso
Se for intenso
que seja eternizado
Se for eternizado
que não morra
Se morrer

Que bom que tive oportunidades
Oportunidades de conhecer
Conhecer o que era o amor
O amor que era você

De todo valor a quem esta do seu lado e te quer mesmo com todos os seus defeitos, não escolha o mais bonito das revistas e sim o que agrada os seus olhos só com o charme, não escolha o mais popular e sim aquele que tem educação e é sociavel com todos, não escolha o mais rico e sim aquele que tem força e vontade de crescer ^^ mas para merecer alguem assim voce terá que ser tambem, não recuse amor que lhe dão pois la na frente poderas o seu amor oferecido ser recusado! valorize

Quem faz o destino é você. Se quer algo, dê quantos passos forem necessários sem derrubar o próximo. Corra atrás e seus objetivos serão sempre alcançados. Quem exige demais e espera muito da vida sem se mover, acaba nela sem nada. Objetivos existem para serem cumpridos!

Ah, esses lábios... Esses braços, abraços, seus lábios...
Ah, esse corpo... Seu corpo, junto ao meu corpo. Suas mãos, o descompasso do meu coração.
Ahh, meus pensamentos, meus devaneios, a vaguear, sempre em busca de, ao menos em sonhos, te encontrar.

Que os seus maiores bens, não sejam as coisas que você tem. Mas, que seja o carinho, o respeito, a consideração e a gratidão por aqueles que te querem bem.

Qualquer coisa que custe a sua paz ou envergonhe seus pais é muito caro.

.QUAIS SÃO OS SEUS PROPÓSITOS

A cada instante da sua vida, você está fazendo um determinado esforço que o está levando a uma ou a outra direção. Portanto, não tenha medo de dar os passos que devem ser dados e tenha a coragem de passar pelo processo necessário da mudança. Pode ser mais fácil do que você imagina, mas só o saberá agindo. A Palavra de Deus diz em Deuteronômio 31,6: “Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis, porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará nem vos desamparará”.
. Que Deus lhe ajude a priorizar o que é realmente importante para a sua vida e para o seu futuro e que Ele acompanhe esta concretização. Amém!

Nada nesta vida vem ou segue fácil. Tudo aquilo que temos um propósito de fazer ou realizar, existe sempre pedras e dificuldades no caminho. Ignore momentos ruins e pule as pedras. Não dê ouvidos as palavras negativas, e sempre ignore invejosos e recalcados que torcem para sua queda. Siga em frente seus planos, confie em si mesmo. Seja surdo com os não da vida. Quando você tem um projeto a iniciar quase ninguém acredita que você vai poder, mas quando você está com ele em andamento e dando certo, muitos querem se unir a festa. Mas no início ninguém queria investir. Porque só você que acreditou e foi em frente. A lição para quem tem um sonho? "Persiga o seu projeto, seu sonho, mesmo que seja o oposto do que os outros acham ou pensam, acreditando você pode tudo"

Ame sua pátria como ama sua família, pois é onde criará seus filhos e seus filhos criarão seus netos.

Deus
Não há aconchego melhor do que estar nos seus braços!

Siga os seus sonhos. Não o que as pessoas dizem.

Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.

O líder deve cativar e motivar seus soldados pelo amor, dedicação e exemplo!

Quando se tem quase 15 anos, e está no 8º ano do ensino fundamental, a coisa que uma garota mais deseja na vida, é a tal sonhada festa de 15 anos, ou ser a mais popular da escola. Mas não para Ana, o que ela mais desejava com seus quase 15 anos, era a liberdade de poder ser o que ela quisesse sem ter que dar satisfação, a liberdade de ir em buscar dos seus sonhos.Hoje ela tem 20 anos e ainda sonha com essa liberdade!

As crenças limitantes e julgamentos formam bloqueios que impedem que você realize seus desejos. Se estes padrões forem apagados, você pode mudar sua vida.

Você está bloqueado e não consegue realizar seus sonhos? Agora, você vai aprender a se livrar disso.

Para atrair tudo que você deseja e conseguir tudo o que quer, a primeira e principal coisa que você precisa fazer é manter a sua vibração elevada.

Você pode mudar sua realidade mudando a frequência dos seus pensamentos e coisas que você deixa entrar em seu campo energético todos os dias.

Os objetos são feitos de matéria. Abaixo da matéria há átomos, moléculas, prótons, nêutrons e energia da fonte que permeia e mantém tudo unido. Neste Planeta, existe uma coisa chamada polaridade que é onde se desdobram as qualidades de energia:

Na vida, você deve correr atrás dos seus sonhos, porque um dia, eles podem não ser mais seus.

Supere seus medos...

Não desanime, maior é a mão que te protege do que a que te aflige, supere suas aflições , rejeite seus medos, invista em conhecer suas forças, utilize as táticas que domina, reavaliando suas estrategias. Não abandone sua missão pois a partir dela se pode tornar real a visão anteriormente planejada.

Faça seus valores serem sua essência!

Se continuar persistindo em seus erros, os resultados continuarão sendo o mesmo