Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Mesmo que outro falhe, se for apontar seus erros e equívocos, escolha apontar os dias e quando ocorreram.
Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
A verdade é que vocês não se amavam o suficiente para suportarem os seus fantasmas.
A grandeza de um homem é visto pela forma como agrada a Deus, trata a sua mulher,seus filhos,seus parentes e os seus negócios.
O melancólico sente mais do que diz e carrega o mundo no silêncio dos seus pensamentos.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
Se você se desconectasse dos seus ancestrais, você continuaria vagando perdido pelo mundo, desorientado, sem direção. Então, estar conectado ao passado de seus ancestrais nos mantém conectados e no caminho certo, de certa forma.
Desintoxica o seu coração. Substitua os seus rancores por amores, vingança por perdão, mágoa por superação e indiferença por amor. Isso vai liberar cargas super negativas da sua vida.
"Jesus oferece um jugo suave e um fardo leve"
Estou cansado
Cansado de fingir ser
Alguém que não sou
Mostrar aos outros que estão errados
Dizer dos meus saberes sem ninguém ligar
Para quê ajudar
Quem não quer ser ajudado?
Cansado, cansado de tudo isto.
Gente louca e ignorante
Com a qual não me identifico.
Não sei como gente preguiçosa
Vinga neste mundo
Sem lógica, sem raciocínio
Como estas pessoas pensam?
A resposta: Não pensam
Limitam-se a imitar os outros
E a viver agarrados a vícios
Que não lhes fornecem conhecimento.
Sim... Estou cansado!
A FLOR E O BEIJA-FLOR
Sou beija-flor que voa livre,
Pelos campos e jardins eu vou.
Vou beijar a flor que está triste,
Encanta-la com meu vôo.
Mas a flor inocente e bela,
Apaixona-se pelo beija-flor,
Pensando que ele é só dela,
Que não beija outra flor.
O beija-flor voa livre como o vento,
Beija todas as flores do caminho.
Deixa em cada uma teu encantamento,
Mas não se prende, pois gosta de ser sozinho.
Oh! Flor não fique triste
Mostra a tua beleza,
Beija-flor não se prende,
Mas se rende a tua nobreza.
Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)
Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
