Sou Igual a minha Irma
´dorme lá em casa?´´ ´´sim mas pede pra minha mãe´´ ´´'não eu tenho vergonha´´ ´´se você pedir ela deixa se eu pedir ela não deixa;
#QuemNunca? kkkkkkk
Posso expor minha vida, mas silencio meu planos.
As expectativas e conquistas deles me fazem feliz.
E só eu sei!
Não ouvi o canto do pássaro, não senti o sol queimar minha pele, não senti o suor descer sobre o rosto.
Não vi a fumaça dos carros, nem ouvi o barulho dos carros, não vi a criança brincar, nem as pessoas rirem.
Nem mulher que chorava por ser traída, nem o desespero do homem que traiu, nem a menina que envergonhada recolhia as roupas do chão.
Não vi o cachorro latir, nem o homem da bicicleta, nem ouvi barulho do bar.
Não tinha música no rádio, não tinha luz, nem o ar em movimento.
Não tinha dor nos ossos, nem entre os músculos.
Lá não tinha abraço nem beijo, não tinha afago ou suspiro, não tinha pele, não tinha o carinho da gatinha que brincava no chão.
Lá não tinha amor, nem dinheiro, só tinha as contas de segunda-feira.
Lá eu só era mais um, em meu silêncio de solidão tumultuada.
Não senti o tempo, nem a vida se passar ao meu redor.
Me sobrou o cansaço, em lapsos dos meus devaneios, me sobrou minha cama, e meu minuto pago de silêncio.
Só mais um dia, e para todos os dias: Resiliência.
Hoje percebi que não tenho escrito. Não tenho expressado os escritos da minha alma. É através de nossos diálogos, que me conheço e reconheço quanto pessoa. Que entendo o que se passa em em meu coração. As vezes tudo fica tão obscuro e desconexo. Meu coração fica vazio. E um turbilhão de pensamentos invade minha alma. Neste momento sinto-me desesperada, pois pareço não ter saída. Assim, perco o sono, o sorriso, a disposição.... Tenho cobrido minha vida com azul, depositando esperanças vãs em uma felicidade surreal. Expectativas que só existe em mim. Ahhh.... como tenho andado por terrenos movediços, procurando por algo que não sei o que é. E nesta busca tenho causado danos insuportáveis. Tenho tentado me esconder no mundo intelectual, fingindo uma estabilidade que estou longe de sentir. Tudo isso porque, nem sempre as pessoas são o que dizem ser. Nem sempre a leitura dos olhos se expressa na leitura do coração. E assim vou vivendo.... criando os meus pseudos: sorrisos, olhares, sonhos, expectativas.... Enfim, me iludindo para viver.
Do nada, pessoas que já passaram pela minha vida ressurgem querendo retomar coisas que nunca vão voltar.
“Me leva nas costas? Agora pra esquerda, não a sua esquerda, a minha esquerda. Vai mais rápido. Não, pera, me dá aquela flor? Ok, você me ergue e eu pego.”
De pés no chão
Não me abandona não
Segura a minha mão
Eu preciso de você.
Me ajuda a viver.
Sei que poderia seguir sozinha
Eu quero uma pessoa, minha!
Eu to precisando tanto de carinho.
Não quero nunca te deixar sozinho
Por favor vem para min.
Eu não consigo ficar assim.
Ela vem novamente me a me rodear.
Você não vem me cuidar.
Por favor segura a minha mão.
Não me deixa sozinha não!
Queria te dizer que se o mundo acabasse eu talvez morreria feliz, quando a minha última lembrança desse mundo vão for um simples mas verdadeiro sorriso seu, que desperta alegria em qualquer que o veja, segurando a sua mão, sentindo o seu calor.
Coisas tão idiotas como essas é que fazem no meu pensamento o mundo parar, e faz-me desejar apenas nós dois, caminhando em uma praia deserta, enquanto toda vida que exista nesse mundo se perca, ser essa tragédia ainda sim um sonho.
É só pelo simples fato idiota de estar com você que eu me sinto assim.
Obrigado! Por ser quem você é, por me deixar estar ao seu lado sentindo seu calor, seu carinho, afeto, obrigado.. por existir!
Quero educar uma Criança, aguardar até que fique velha, para saber se minha maneira de pensar estava correta.
Quando tudo parece perdido sempre procuro levantar minha cabeça e ver algo de bom no de ruim que esta acontecendo, mas confesso que nem sempre consigo enxergar...
Levantei hoje cedo e, aos poucos, fui me deparando com inúmeras verdades. Acordei minha filha, que imediatamente reclamou que estava com sono (verdade). Fiz a leite pra ela, a troquei, e ouvi dela que preferia ficar comigo, brincar era mais divertido (verdade). Falei que não podia, já que tinha que trabalhar (verdade). Peguei o carro, deixei ela na escola e, logo depois, tive que aturar um velhinho andando na esquerda "na velocidade máxima compatível com o local" - 40 km/h - (verdade). Depois de um breve passeio no comboio consegui fugir dele e, acreditem, por vinte minutos fiquei no trânsito e acabei ultrapassado por ele, ainda na "velocidade máxima compatível com o local" (verdade). Corri, cortei, pulei, voltei, contornei, gritei, e finalmente cheguei no trabalho correndo e... ninguém tinha chegado ainda... sou um tonto (verdade). Então é isso, pra conciliar um monte de verdades individuais, acabamos criando uma grande mentira chamada rotina.
Hoje eu queria mudar uma única coisa em minha vida.
E não tem nada a ver com profissão,
muito menos com dinheiro,
ou vida social,
tampouco saúde,
nem família.
tem a ver mesmo com um coração..
Com você, perdi a noção do perigo para minha saúde física e mental. Deixo esse legado (meu sofrimento) para a próxima vítima!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
